Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 10

 
Borisytch писал(а) >>

... Se você entrar com um grande lote na confirmação e definir uma rede de arrasto com fechamento parcial em níveis alvo, então o mercado pode ser tratado por uma máquina simples.

Em anexo, encontra-se um conselheiro de arrasto para fechamento parcial.

O problema surge na identificação do tipo de onda - corretiva ou impulsiva. Se o extremo estiver no início de uma onda corretiva, o preço pode não atingir a meta de 100.

É fácil identificar uma onda corretiva na história, mas é difícil quando o nível 38,2 acaba de passar. Acontece que se deve ser muito bom na análise de ondas, mas nem todos são capazes de fazer isso e não é 100% bem sucedido. Se você puder dar um algoritmo para determinar o tipo da onda atual (corretiva ou impulsiva) no momento de atingir o nível 38,2 ou antes, é possível fazer um Expert Advisor.

 

E não estou dizendo que você deve visar 100% e analisar uma TF... Yuri, não estou falando do algoritmo do Expert Advisor ... Estou falando em escrever um indicador! ... É um longo caminho desde uma EA. O indicador faz parte do sistema de negociação. Existem planos para utilizar esta tecnologia em volumes reais na Ninja Trader, por exemplo. A questão no momento é apenas criar um indicador, eu tenho muito trabalho a fazer com ele ... mas matar o sujeito com uma pergunta como a sua é fácil. Entretanto, se eu encontrar uma maneira de identificar os movimentos necessários, posso formalizá-lo ... Tudo em tempo útil ... não é uma boa idéia apressar as coisas e procurar maneiras frívolas de fazer as coisas.

 
Borisytch писал(а) >>

E não estou dizendo que você deve visar 100% e analisar uma TF... Yuri, não estou falando do algoritmo do Expert Advisor ... Estou falando em escrever um indicador! ... É um longo caminho desde uma EA. O indicador faz parte do sistema de negociação. Existem planos para utilizar esta tecnologia em volumes reais na Ninja Trader, por exemplo. A questão no momento é apenas criar um indicador, eu tenho muito trabalho a fazer com ele ... mas matar o sujeito com uma pergunta como a sua é fácil. Entretanto, se eu encontrar uma maneira de identificar os movimentos necessários, posso formalizá-lo ... Tudo em tempo útil ... Não há necessidade de apressar as coisas aqui e procurar maneiras frívolas.

Mas eu não vi menos de 100 gols em suas telas. E o que o indicador deve fazer que você queira ter. Se você já escreveu sobre isso, então eu perdi.

 

100% são os extremos esperados do movimento previsto .... quando negoceio este padrão, nunca coloquei TPs a 100, 161 etc... e no início do fio eu expliquei os screenshots dos métodos de comercialização ... mas eu não declarei todo o TS ... quando comecei esta linha, minha tarefa era mostrar a relação existente entre o comprimento do primeiro lançamento e o comprimento de todo o movimento ..., discutir com o bordel comercial e fazer um indicador sobre este tópico.

Quanto à minha visão de como tal indicador deve ser, veja no final da página anterior ... Preparei essa captura de tela especialmente para ela e também a coloquei no "canto do Nen " ...

 
Entendi. Você quer automatizar o ajuste da mentira no extremo esperado. Em que momento? Quando o valor de recuo é 38,2 do extremo ou antes?
 

quando o acelerador mostra pela primeira vez parada - 23% ... e as metas devem aparecer quando a continuação do movimento começar a ganhar impulso a partir do nível 23.

 
Eu não sei se o ziguezague pode ser usado para isto. Mas vale a pena tentar. A idéia faz sentido.
 
As palavras "começa a ganhar força para continuar o movimento" são muito vagas para a programação... Você ficaria satisfeito com a frase "se o preço tiver ultrapassado o nível de 23,6% na direção do extremo"? Além disso, você provavelmente deve especificar o valor mínimo em pontos correspondentes à diferença entre os níveis "0" e "23,6", nos quais a fibra será definida.
 
khorosh >> :
As palavras "começa a ganhar força para continuar o movimento" são muito vagas para a programação... Você ficaria satisfeito com a frase "se o preço tiver ultrapassado o nível de 23,6% na direção do extremo"? Além disso, você provavelmente deveria definir o valor mínimo em pontos correspondentes à diferença entre "0" e "23,6", no qual a mentira será definida.

>> Sim, é claro! ... Yuri, concordo plenamente ... É claro que minhas definições literárias e líricas precisam ser traduzidas para a linguagem dos algoritmos ...

Quanto ao valor mínimo de pontos no primeiro movimento, 23% - neste caso, é como um parâmetro ajustável - nos ajustes.

 
nen >> :
Eu não sei se você pode usar um ziguezague para isto. Mas vale a pena tentar. A idéia faz sentido.

>> Bem-vindo! :) ... Fique à vontade!

Razão: