A psicologia do comerciante de sucesso. - página 17

 
Олег avtomat:

Mais uma vez, com incerteza, de uma forma ou de outra.

Não estava me referindo à previsão do comerciante, mas ao outro lado da moeda, ou seja, a do negociante.
 
Renat Akhtyamov:
Não estava me referindo à previsão do comerciante, mas ao outro lado da moeda, ou seja, a do negociante.

Isso não elimina a incerteza.

 
Renat Akhtyamov:
Eu não estava me referindo à previsão do comerciante, mas ao outro lado da moeda, ou seja, a do negociante
Para o comércio, você destacou o lado importante da moeda.
 
Aleksey Ivanov:
Para o comércio, você destacou um lado importante da moeda.

E este lado da moeda tem sua (diferente) psicologia?

 
Олег avtomat:

E este lado da moeda tem sua própria (diferente) psicologia?

Eu não sei sobre sua psicologia, mas se esta "cozinha", eles estão do "outro lado das barricadas" e oponentes muito sérios.
 
Aleksey Ivanov:
Eu não sei sobre sua psicologia, mas se esta "cozinha", eles estão do "outro lado das barricadas" e oponentes muito sérios.

que "Sim" é um "Sim".

Uma vez que você reconhece isso, você começa um comércio sério

 
Aleksey Ivanov:
Eu não sei sobre a psicologia deles, mas se esta "cozinha", então eles estão do "outro lado das barricadas" e oponentes muito sérios.

Eles estão do "outro lado das barricadas" em ambos os casos, seja "cozinha" ou "não-cozinharia".

E como são dois lados da mesma moeda, podemos assumir que

P1 * P2 = 1

Assim começamos a matemática da psicologia do comércio ;))))

 
Олег avtomat:

Eles estão do "outro lado das barricadas" em ambos os casos, seja "cozinha" ou "não-cozinharia".

E como são dois lados da mesma moeda, podemos assumir que

P1 * P2 = 1

Assim começamos a matemática da psicologia do comércio ;))))

E eu escrevi que a psicologia de um comerciante bem sucedido deve ser complexa. E os bots devem ser difíceis de escrever, levando em conta os aspectos sutis do problema.
 
Yuriy Asaulenko:

Vamos começar um tópico - a psicologia de um serralheiro bem sucedido (chaveiro, empreiteiro de moagem, zelador, governanta, etc., sua escolha).

Se for um negócio, então todas as regras do negócio e não há nada para falar, não há assunto. Se for um hobby, você pode discutir qualquer coisa, para sempre.

Você está parcialmente certo, mais precisamente no fato de que o comércio é um negócio, embora específico, que, como acontece, é tratado mais apropriadamente como um hobby. E à luz das recentes discussões, podemos estabelecer mais uma qualidade psicológica de um comerciante bem-sucedido, que pode até mesmo ser colocada em primeiro lugar. Nomeadamente, um comerciante de sucesso, como um homem de negócios bem sucedido, não deve ser um "sugador" (para anunciar serviços), e especificamente, ele deve fazer consultas e escolher um parceiro confiável - um corretor ou um centro de negociação.
 
Acredito que a psicologia do sucesso está na firmeza do movimento em direção ao objetivo pretendido, e é por isso que fiz do meu objetivo aprender a entender os processos envolvidos neste negócio. Portanto, acredito que seja ainda mais do que um negócio, mais próximo da religião, da filosofia de vida, e se você olhar o comércio como um hobby, você pode brincar com outra coisa também.
Razão: