Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 7

 
Wallstep:

Você pode me dizer quem pode lidar com o ex4 ?

Ninguém pode ajudá-lo, somente o autor pode fixar na fonte, ou encontrar a fonte no formato mql4

 
FXwin:

Ninguém pode ajudá-lo, somente o autor pode fixar a fonte, ou encontrar a fonte no formato mql4

Muito obrigado! Isso esclareceu! Procuraremos ))))
 

Olá!

Estou tentando obter as barras de histograma mais suaves calculando a média das leituras rápidas e lentas do RSI com simples muwings neste indicador Delta RSI.

Até agora nada funciona para mim.

Utilizo um indicador que envia alertas quando a cor do histograma muda.

Posso usar o indicador para calcular a LER em vez do preço?


Externo int FastEMA = 12; calculado por Fast RSI Período RSI simples (SMA) MOVING AVERAGE

externo int SlowEMA=26; definir Slow RSI Período simples (SMA) MOVING AVERAGE


Por favor, ajude.

Arquivos anexados:
MACD_sig.mq4  15 kb
 
Olá, eu uso o indicador "Gráficos trocador de símbolos e sincronizador". É muito conveniente mudar os instrumentos em um único gráfico. Entretanto, os elementos gráficos construídos sobre um instrumento também são exibidos sobre os outros, o que é muito perturbador. É possível ligar os elementos gráficos ao nome de um par de moedas para que eles não sejam exibidos nos outros?
Arquivos anexados:
 

Boa tarde!

Não passe por aqui)

Alguém poderia, por favor, me ajudar na seguinte tarefa: adicionar alerta ao indicador para acionar após o aparecimento do sinal na tela, eu seria milésima parte de um obrigado!

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não funciona.

Arquivos anexados:
 
ds.nl:
É possível ligar os elementos gráficos ao nome do par de moedas para que eles não sejam exibidos nos outros?

Você me deu o formato ex5. Para editar o código você precisa do formato mql5.
Eu não trabalho com o MT5, não tenho experiência.

Antokha1888:

Adicionar um alerta ao indicador, para que o alerta seja acionado quando o sinal aparecer na tela
Eu mesmo tentei fazer isso, mas não funciona.

OK, um alerta foi adicionado.

Arquivos anexados:
 
Boa tarde, por favor, me ajude com o indicador - preciso dele para mostrar a média da semana atual como mostra a média do dia atual - com o histórico de mudanças visíveis no gráfico durante o dia.1
Arquivos anexados:
 
Namdas:
Ele precisa mostrar a média da semana atual da forma como mostra a média do dia atual - com o histórico de mudanças visíveis no gráfico durante o dia.

Ok, feito.


Arquivos anexados:
 
FXwin:

Pronto, está feito.


Obrigado, mas por alguma razão o nível da semana (como em sua captura de tela) não aparece no terminal Alpari, apenas o dia...
Arquivos anexados:
 
Namdas:
Por alguma razão o nível da semana (como em sua captura de tela) não aparece no terminal Alpari, apenas o dia...

Porque o nível semanal é traçado em tempo real
----------------------------------------------------------------------
Aqui está a versão com desenho da história:

Arquivos anexados:
Razão: