Há algum comerciante de ondas aqui? - página 8

 
 
Speculator:

isto é o que uma pessoa séria que decide negociar em VTE precisa:

http://www.prognosis.nl/support/faq/principle/principle2.html#patterns

é longo e entediante, mas se você seguir em frente,

o sucesso está assegurado.

ELWAVE® Elliott Wave Software
ELWAVE® Elliott Wave Software
  • www.prognosis.nl
Studying the patterns is very important in order to apply the Elliott Wave Principle correctly. The pattern of the market action, if correctly determined, not only tells you to what price levels the market will rise or decline, but also in which way (or pattern) this will happen. When you are able to recognize the patterns, and apply these...
 
Denis Sartakov:



Vou ser honesto com você, é um monte deporcaria. Da mesma forma que as ondas Elliot são um disparate!!!

 
Speculator:

Vou ser honesto com você, é um monte deporcaria. Da mesma forma que as ondas Elliot são uma besteira!!!


Sim, sim, é claro, o preço vai para onde vai,

como um cara interessante com um sobrenome suspeito - disse Ivanov.

 
Denis Sartakov:

sim, sim, é claro, o preço vai para onde vai,

como um cara interessante com um sobrenome suspeito - Ivanov - costumava dizer.


Para mim, a onda... Harmonia total e nada a mais. Eu não faço nenhuma marcação, apenas olho para o gráfico.

Eu não preciso de indicadores e não coloco paradas! Deposite até 100,000% de dispersão! (Em resumo, estou negociando a 10$).

 
Mihail Matkovskij:
Se pegarmos as ondas de Elliott, ele as descobriu nos anos 30, ou seja, há muito tempo atrás. Em relação a outros tipos de análise de ondas, é melhor tomar figuras clássicas de análise técnica, e ainda melhor, padrões harmônicos, e com base nelas construir seu TS. Mas qualquer sistema comercial precisa ser testado. É por isso que não se deve negociar com pressa em uma conta real, tentar melhor em uma demonstração ou testador.
Eu não teria sabido disso sem você ))))
 
Pumba007:
E como você propõe agilizar o processo?

М1

 
Dmitry Sumsky:
Obrigado por sua ajuda, sem você eu não sabia ))))

No mercado de ações, especialmente nos anos 30, considera-se que há um piso e um teto, ou seja, uma parte superior e uma inferior. A partir daí, segue-se a conclusão...

 
Speculator:

No mercado de ações, especialmente nos anos 30, considera-se que há um piso e um teto, ou seja, uma parte superior e uma inferior. A conclusão decorre disto...


A conclusão é que o EURUSD não tem teto nem piso, ou seja, não há para cima nem para baixo (ausência de peso).

As leis da Terra não funcionam no espaço


 
Razão: