Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 25

 
prostotrader #:

A dispersão do calendário implica que ambas as "pernas" devem conter um número igual de contratos para que não haja

distorções. Pode haver uma inclinação temporária na VM sobre instrumentos ilíquidos, mas no final, o lucro não é a diferença nos contratos das pernas, mas a diferença nos spreads.

no final, o lucro não é a diferença nos contratos das pernas, mas a diferença nos spreads na entrada e na saída,

o que constitui o lucro.

Não há Grails e não pode haver nenhum! Há uma margem de lucro que lhe convém ou não.

Na maioria dos casos, nos mercados de derivativos e de ações, a taxa de retorno pode ser calculada.

Para mais detalhes sobre todos os TC que existem na Internet, mas como modificar (melhorar) e como negociar, decida por si mesmo.

Adicionado

Por exemplo, no mercado Forex, a diferença entre CS de um lado e CS de outro.

Minha primeira e principal estratégia comercial é tentar modificá-la (melhorá-la) conforme você decidir.

Minha principal prioridade TS é a arbitragem clássica. Porque os riscos neste TS são de 0%,

E o volume de fundos várias vezes maior do que as capacidades de um único mercado de derivativos.

Mesmo com o uso "frontal" deste TS, a taxa de lucro é maior do que a dos depósitos bancários.

Por exemplo, neste momento, a IRAO dará 10,28% de retorno anual.

Adicionado por

E em geral, Alexey, você me lembra o herói deste desenho animado:


:-) Mais tarde, vou perguntar mais sobre isso.... Estou um pouco ocupado neste momento... jantar.
 
Dmi3 #:

De onde você vem? Você só negocia aqui, no espaço virtual MQ?

Você não recebe nenhum rublos de nenhum corretor nesta linha, muito menos um interesse. A corretora em si não dá nenhum lucro a você, mais ainda, não dá nenhum interesse. Sua "escrita" já está em um nível abaixo do plinto. Estou apontando na direção certa, mas não vou guiá-lo pela mão.

https://www.moex.com/s856

Você já é um chato!

Você está levando garantias para o NCC?

Tudo acontece através de um corretor, já escrevi - chamada e sua garantia (moeda), se tornará imediatamente desnecessária.

Por enquanto, você "Golubchik" (de Golubkov), está apenas fazendo ar quente, e de forma rancorosa.

Infelizmente, mas "você não pode tirar nenhuma carne do balcão".

Isso foi comprovado há quatro anos.

 
prostotrader #:

Você está me enervando!

Você trará garantias para o NCC?

Tudo acontece através de um corretor, eu já escrevi - ligue e sua garantia (moeda), tornar-se-á imediatamente desnecessária.

Por enquanto, você "Golubchik" (de Golubkov), está apenas fazendo ar quente, e de forma rancorosa.

Infelizmente, você não conseguirá tirar nenhuma "carne do balcão".

Eu sei exatamente o que você está fazendo no mercado de derivativos. Não estou muito interessado neste assunto, pois não há ali liquidez ou lucro. Mas como estou farto de você, vou levar seu dinheiro. Boa viagem. Não fique ofendido.

 
Dmi3 #:

Eu sei exatamente o que você está fazendo no mercado de futuros. Não estou muito interessado neste tópico, pois não há liquidez nem lucro ali. Mas como estou farto de você, vou tirar o dinheiro de você. Boa viagem. Não fique ofendido.

Lamento ouvir falar de você, coitado...

Adicionado

A propósito, a partir de 05.12.2021.

Não aceito (não mais em vigor)

https://www.nationalclearingcentre.ru/catalog/0302/285

НКЦ | Документы
  • www.nationalclearingcentre.ru
Небанковская кредитная организация - центральный контрагент "Национальный Клиринговый Центр" (Акционерное общество) - НКО НКЦ (АО)
 
prostotrader #:

Você está me enervando!

Você trará garantias para o NCC?

Tudo acontece através de um corretor, eu já escrevi - ligue e sua garantia (moeda) se tornará imediatamente desnecessária.

Por enquanto, você "Golubchik" (de Golubkov), está apenas fazendo ar quente, e de forma rancorosa.

Infelizmente, mas "você não pode tirar nenhuma carne do balcão".

Isso foi comprovado há 4 anos.

No corretor, é assim que parece:


 
JesonMile:
"comércio automatizado" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, aqui quero dizer um sistema que detecta boas situações comerciais e depois coloca uma ordem e fecha mais tarde após algumas condições serem satisfeitas.

Parece ser possível criar um sistema lucrativo, mas até agora não tive muita sorte. algumas grandes vantagens que vejo em um sistema automatizado é que ele pode negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana e não causa nenhuma emoção. idealmente eu gostaria de escalpar em pequenos períodos de tempo (h1 ou menos), mas h4 ou d1 é provavelmente mais fácil, certo?

com que indicadores você teve sucesso? você está usando sl and tp fixo ou condições de fechamento mais complicadas? você mesmo o escreveu completamente ou usou modelos como conselheiros mt5? você acha que muitos indicadores diferentes com certos pesos são melhores do que um ou dois ou é muito complicado?

que tipo de retorno você está vendo e quão consistente é seu sistema?

o breakout bot na abertura do mercado pode ser bem sucedido?

No terminal Expert Advisor (MACD Sample.mq5), é possível defini-los sobre estes pares

{"EURUSD","GBPUSD","USDCHF","USDJPY","USDCAD","AUDUSD","AUDNZD",
                     "AUDCAD","AUDCHF","AUDJPY","CHFJPY","EURGBP","EURAUD","EURCHF",
                     "EURJPY","EURNZD","EURCAD","GBPCHF","GBPJPY","CADCHF","GBPAUD"
                    };

obter aproximadamente este resultado

Tela 2021-12-08 091309

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não sei o que aconteceu lá ou o testador ficou cansado. - Estava indo tão bem, mas eu perdi dinheiro por alguma razão.

Captura de tela 2021-12-08 091521

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

parar - já está

2021.12.08 09:14:00.771 stop out occurred on 38% of testing interval
Captura de tela 2021-12-08 092120
 
prostotrader #:

Lamento ouvir falar de você, coitado...

Adicionado

A propósito, a partir de 05.12.2021.

Não aceito (não mais em vigor)

https://www.nationalclearingcentre.ru/catalog/0302/285

O que quer que você faça, tudo falha, como eu vejo. Há metodologias reais no link. Mas por que você precisa deles?

https://www.nationalclearingcentre.ru/catalog/0302/12735

НКЦ | Документы
  • www.nationalclearingcentre.ru
Небанковская кредитная организация - центральный контрагент "Национальный Клиринговый Центр" (Акционерное общество) - НКО НКЦ (АО)
 
Dmi3 #:

O que quer que você faça, não funciona, como eu vejo. Há técnicas reais no link. Mas por que você precisa deles?

https://www.nationalclearingcentre.ru/catalog/0302/12735

Você se lembra do que escreveu?

"Mantenha seu CS em Otkritie em dólares americanos e converta o lucro em rublo no mesmo. E você terá retornos em dólares em instrumentos denominados em rublo. "

O que isso tem a ver com o vínculo com a troca?

Otkryvashka tem suas próprias regras (há pelo menos 4 anos atrás, elas eram como eu as descrevi).

 

2

clássico do gênero. Assim como um livro didático. reduzir as perdas, deixar fluir os lucros)

 
Para que o sistema funcione como um Kalashnikov, confiável e sempre como um Kalashnikov, tudo o que você tem que fazer é substituir a lógica padrão por outra. Até agora, tudo bem.
Razão: