Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 23

 
Valeriy Yastremskiy #:

Se for esse o caso, você fez a coisa certa. Mas ainda assim, é melhor ser menos familiar aqui, as pessoas não são más por natureza, apenas a franqueza repentina faz com que nem todos sejam adequados e amáveis. E o filtro para o mundo dos comerciantes não deixa a mais amável e adequada))))

Não se trata de um "bem adequado", mas apenas falar de sorte milagrosa causa uma dúvida bastante legítima, se o autor não está pensando com desejo. Especialmente se você olhar através dos antigos postos do autor.

E viver com crianças-netos na velhice é certo e bom. Tenho, tenho um filho e espero ter netos nos próximos cinco anos.
 

Não me lembro quem, mas alguém (aparentemente um moderador o derrubou) queria ver a dinâmica comercial a longo prazo...

Recentemente reabriu outra conta


 
prostotrader #:

Não me lembro quem, mas alguém (aparentemente um moderador o derrubou) queria ver a dinâmica comercial a longo prazo...

Recentemente reabriu outra conta


Boa tarde. Por favor, descreva pelo menos aproximadamente a abordagem comercial..... a partir das fotos

 
Há 15 anos eu negocio flutuadores noturnos. É assim que eu vivo.
Não encontrei outras estratégias que tragam muito dinheiro e sejam bastante estáveis.
 
Aleksey Masterov #:

Boa tarde. Por favor, descreva pelo menos aproximadamente a abordagem comercial..... com fotos

Todas as estratégias de cobertura do mercado futuro regulamentado (eu as retrabalhei).

Favor pesquisar na web:

Negociação de pares, dispersão de calendário, instrumentos sintéticos...

 
prostotrader #:

Todas as estratégias de cobertura do mercado futuro regulamentado (que revisei).

Procure-o na web:

Negociação de pares, dispersão de calendário, instrumentos sintéticos...

OK, vou dar uma olhada - se houver mais alguma coisa que eu precise lhe perguntar... Quando tomei conhecimento de tais abordagens comerciais, meu lucro não foi tão alto em comparação com os contratos diretos.

Negociei spreads de futuros de commodities na CME através do BKS - houve 15-20% de lucro para o ano, o valor do meu depósito foi de até 1 milhão.

E mesmo em um ano não houve uma grande perda... Mas havia comércio sazonal nos diários... E havia até mesmo carrapatos emparelhados de instrumentos de propagação de calendário. Como o trigo de maio e os futuros de dezembro.

O período de 2013 a 2016.

Você adiciona volumes separadamente, por exemplo, quando há uma "perna" do calendário espalhada, por exemplo?

Você mede a posição resultante em menos, por exemplo, com a limitação do número de médias... ou o que quer que seja...

havia uma sazonal, por exemplo, de acordo com as estatísticas - vários negócios de 1 para 2 por mês negociados até 10 carrapatos emparelhados. Isto é, essencialmente 20 instrumentos futuros - símbolos. Por exemplo, como

BR-12.21 e BR-11.22 são 2 símbolos.

Ali estas divisões - convergências - sinalizam como se pode negociar... Só preciso de alguns detalhes.... :-) Eu ainda não negociei assim aqui na bolsa msk.... Preparando...

 
Dmitiry Ananiev #:
Há 15 anos eu negoceio flutuações noturnas. É assim que eu vivo.
Não encontrei nenhuma outra estratégia que ganhe muito dinheiro e seja suficientemente estável.
obrigado, interessante... eu tenho que continuar cavando a abordagem, também....
 

Você pode me dizer se está interessado em uma EA que pode abrir e fechar vários negócios ao mesmo tempo? Existem EAs semelhantes? ***

 
Aleksey Masterov #:

OK, vou dar uma olhada - se houver mais alguma coisa que eu lhe pergunte... Estou familiarizado com abordagens comerciais similares, mas quando as utilizo puramente, meus lucros como porcentagem não foram grandes em comparação com os contratos diretos...

Sim, não é grande, mas constante!

Торговал календарные спреды товарных фьючерсов на СМЕ через БКС - там по году бывало получалось 15-20 % прибыли - суммы на депозите до 1 млн руб.

Se for em dólares (15-20%), então me diga como chegar lá...

А вы отдельно доливаете объемы например при просадочной "ноге" календарного например, спреда?

Já não é mais um calendário de divulgação....

Просто нужны кое - какие детали.... :-)

Os detalhes são onde está o "segredo" do comércio bem sucedido.

Eu já escrevi que as estratégias originais são muito refinadas por mim.

Adicionado

Realmente não importa qual TS você usa, é importante calcular corretamente o ponto de entrada, e ainda mais importante,

E o mais importante, o ponto de saída antes de você entrar no mercado.

 
pilot75ag #:

Você pode me dizer se está interessado em uma EA que pode abrir e fechar vários negócios ao mesmo tempo? Existem EAs semelhantes? ***

Vá aquihttps://www.mql5.com/ru/job

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2021.12.03
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
Razão: