Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 18

 
SanAlex:

Nesta fase, ainda não é um indicador. Você precisa trabalhar por pelo menos uma semana.

Você não terá nem mesmo um ano).

 
Uladzimir Izerski:

Você não terá nem um ano de idade))

Vladimir - por que rude?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se você tivesse me acompanhado de perto, teria visto meu sinal - quando passei de 50.000 rublos em um mês, para um milhão.

 
SanAlex:

Vladimir - por que rude?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se você tivesse me acompanhado de perto, teria visto meu sinal - quando passei de 50.000 rublos em um mês para um milhão.

Bem...

não exatamente um milhão, digamos apenas...

 
SanAlex:

Vladimir - por que rude?

Caráter tão rude)) Eu não consigo me conter.

Se você não gostar, pode cuspir no meu avatar no seu monitor).

Isso vai ajudar.

 
Konstantin Erin:

A fonte do sinal tinha desaparecido - o Big Brother o tinha desligado. Ainda bem que evitei quaisquer sanções do Big Brother.

Abriu outro sinal - em letras latinas AAA. Comércio manual. Já sem a fonte do poderoso sinal do Big Brother, apenas por intuição. Abri a conta na sexta-feira em demonstração de 5000$. Há 10K$ agora.

Lucro bruto: 5 617.00 Perda bruta: 69.00 Lucro líquido total: 5 548.00
Fator de lucro: 81.41 Pagamento esperado: 36.50
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 65.00 (1.15%) Drawdown relativo: 1.15% (65.00)
Total de negócios: 152 Posições Curtas (ganharam %): 11 (90.91%) Posições Longas (ganharam %): 141 (98.58%)
Lucro comercial (% do total): 149 (98.03%) Perdas comerciais (% do total): 3 (1.97%)


Agora vamos falar sério: eu tenho um robô comercial, que me dá de 20% a 70% de lucro por mês. Fiz o download da KldeBase, editei (deixei 25% do texto), corrigi e personalizei. Se eu abrir uma conta real e colocá-la no sinal serão ganhos? Dizem que mais de 50% ao mês são retirados do topo. Compartilhe as informações.

Precisa de alguma ajuda. Minha demo está negociando muito bem, a conta real está muito pior. Estou trabalhando na copiadora. Precisa de alguma ajuda.

super!!!

// besteira

;)))

 
Uladzimir Izerski:

Caráter tão rude)) Eu não consigo me conter.

Se você não gostar, pode cuspir em meu avatar em seu monitor).

Isso vai ajudar.

Então você - você não tem bolas suficientes em sua cabeça.

 
SanAlex:

Vladimir - por que rude?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se você tivesse me acompanhado de perto, teria visto meu sinal - quando passei de 50.000 rublos em um mês, para um milhão.

Um milhão é bom. ))))

Eu até tinha muitosmilhões em dinheiroquando tinha coelhinhos)))

Então, o que é isso?

 
SanAlex:

É melhor ficar em baixo agora - mas as paradas estão atrás da laranja. - Acima ou abaixo da laranja, a mudança de poste acontece.


o que pára ????

é hora de comprar.


 
SanAlex:

Então você - você não tem bolas suficientes em sua cabeça.

Eu posso dizer. Cuspir no avatar))))

 
Renat Akhtyamov:

Quais são as paradas?

Chegou a hora de comprar.


perigoso - o ouro está em uma espiral descendente íngreme

XAUUSDM1

Razão: