Universal MA Cross EA - página 16

 
iscuba11:
Obrigado! Se conseguirmos resolver esta ConfirmOnEntry [falsa], a ea será uma ea poderosa. Posso ver como isso pode complicar a seqüência lógica, mas sem que ela seja definida como falsa, o programa aciona tarde demais em uma grande fuga (1 barra depois). Pode causar uma entrada no topo de uma subida, e se a moeda voltar antes de avançar novamente, você pode parar de sair, mesmo com uma perda de 50 pip stop (Aconteceu-me). Mas se entrássemos mais cedo na subida incial, não seríamos impedidos de sair.
Faça seu melhor Dave!

Dave

<

Oi Dave, eu fiz o upload da versão fixa, por favor tente e me avise seu comentário. Obrigado com antecedência.

 
rarango:
oi,

Tentei otimizar alguns ajustes no backtester e lá a ea parece estar funcionando bem. Mas quando eu corro em conta demo, não faço nenhum pedido depois de uma cruz.

Tudo parece estar bem: o sorriso no gráfico e a possibilidade de negociação ao vivo é verificado.

Minhas configurações estão:

Expert_Name=---------- Universal MA Cross EA v7.1

MagicNumber=1234

StopLoss=180.00000000

TakeProfit=26.00000000

TrailingStop_Setting=---------- TrailingStop Setting

TrailingStopType=2

TrailingStop=1

Indicator_Setting=---------- Indicator Setting

Período FastMAP=10

FastMAType=1

FastMAPrice=0

Período SlowMAP=80

SlowMAType=1

SlowMAPrice=0

CossDistance_Setting=---------- Min Cross Distance Setting

MinCrossDistance=1

MaxLookUp=1

Sair_Configuração=---------- Sair

StopAndReverse=0

PureSAR=0

ThirdEMA_Setting=---------- Third MA Setting

UtilizaçãoTerceiroMA=0

UseCounterTrend=0

SomenteCounterTrend=0

Terceiro períodoMAP=100

ThirdMAType=1

ThirdMAPrice=0

CTStopLoss=0

CTTakeProfit=0

Order_Setting=---------- Order Setting

ReverseCondition=0

ConfirmedOnEntry=1

OneEntryPerBar=1

NumberOfTries=5

Slippage=5

OpenOrder_Setting=---------- Múltiplos ambientes comerciais abertos

MaxOpenTrade=2

MinPriceDistance=5

Time_Parameters=---------- EA Tempo ativo

UseHourTrade=0

StartHour=10

EndHour=11

MM_Parameters=---------- Money Management

Lotes=1.00000000

MM=0

AccountIsMicro=0

Risco=10

Alert_Setting=---------- Alert Setting

EnableAlert=1

SoundFilename=alert.wav

Parâmetros de teste=---------- Parâmetro de teste posterior

PrintControl=1

Show_Settings=1

Muito obrigado pela ajuda

Olá rarango, baixe a versão atualizada no post #1 e experimente-a. Informe-me se o problema ainda estiver presente. Espero que isto ajude

 
juanchoc:
Hi!

Nice ea!

Você pode adicionar uma propriedade de turno às médias móveis?

JCC

Olá, adicionado ao EA, verifique o posto #1. Espero que esta ajuda

 

Obrigado

Firedave,

Obrigado, e parabéns pelo seu trabalho. Sou novo em forex e sua ea me ajudou muito a entender o uso de médias móveis para negociação.

sua flexibilidade é grande!

 
firedave:
Oi Dave, eu fiz o upload da versão fixa, por favor tente e me avise seu comentário. Obrigado antecipadamente

Você fez meu dia e minha semana FireDave! Eu rezo para que funcione. Sim, esta vai ser uma poderosa EA. Suas habilidades são muito apreciadas. Estamos muito próximos.

A próxima semana pode contar a história. Obrigado, meu amigo, e tenha um "Grande Fim de Semana". Fique longe de terremotos, ondas gigantescas e erupções vulcânicas!

Dave

<<

 

FireDave, evidentemente você omitiu o MinCrossDistance e o MaxLookUp ao fixar o ConfirmedOnEntry em falso. Isto não está funcionando bem, porque a cruz não é validada pela lacuna. Conseqüentemente, alguns crossovers não são bons e uma perda é sofrida. Você não pode ter que o mesmo procedimento para verificar a ConfirmedOnEntry (próxima barra) começar na barra atual se você selecionar ' falso ?' Desta forma funcionaria corretamente na barra atual e o espaço na cruz será validado na barra atual ou algumas barras mais tarde usando o recurso MinCrossDistance e MaxLookUp. Isto realmente ajudaria a eliminar falsos crossovers na barra atual. Sua experiência é apreciada!

Dave <
 

Necessidade de SAR MA Cross simples

Hi,

Estou procurando por uma simples parada e reversão (sempre no mercado) do EA bot.

Os que estão nesta linha são muito complicados, ao que parece. Eu tentei o modo SAR puro

com a EA Universal, mas parece não ter funcionado. Ela fechou com uma enorme perda, o que, como você pode ver neste arquivo gif é praticamente impossível com meus ajustes.

Id também como MM incluído (10% de comércio sempre).

Talvez alguém saiba como simplesmente modificar os EA existentes para realizar

o objetivo acima.

Até onde posso ver (por favor, me corrija se estou errado), não há praticamente nenhuma maneira de perder significativamente muito dinheiro com uma configuração cruzada de 14/196. Porque: Sempre que as cruzes são rápidas... só entrando e saindo, parece que se trata de um break even. Quanto mais tempo a cruz permanece em jogo... mais lucro se acumula.

Gosto de usar uma cruz MA muito básica EA para o comércio de posições. Por favor, dê uma olhada no arquivo GIF anexo. Aqui você pode ver as cruzes de 14/196 MA.

Eu conto 8 cruzes acabadas (abertas e fechadas). Nenhuma para qualquer perda significativa. As menores acabaram quase no break even ou para um lucro menor.

A maior cruz foi para 1973pips durante 1 ano e 4 meses. É um termo longo de negociação, mas me convém, por ser muito seguro. No meu caso, a id abriu por 5L, e isso acabou sendo de $90.865 para esse período. É um bom retorno do investimento em meus livros para uma abordagem muito segura.

O acima foi para Euro/USD, se você estiver interessado em saber. Há muitos outros pares de moedas em que tal sistema funciona bem, portanto, é importante que o EA possa ser usado em múltiplos pares simultâneamente.

Arquivos anexados:
 

Oi, Dave,

Você tem feito um excelente trabalho de codificação deste sistema, eu o tenho usado há alguns dias tentando obter os parâmetros de que preciso, ele vai fazer isso probalamente, eu simplesmente ainda não o descobri. Eu sei que seu tempo é valioso, tantas perguntas tão pouco tempo.

Talvez você ou outra pessoa possa responder a isso.

Estou usando um TF de 4 horas na cruz que quero manter no comércio se a cruz ainda for verdadeira no fechamento do bar, se não sair. Que em qualquer barra futura, saia assim que houver uma cruz e não espere pelo fechamento da barra, pois no preço de 4hr pode realmente fugir de você. Um lucro pode se transformar em uma perda.

Estou usando 8 EMA de aberto e 5 EMA de fechado.

Obrigado por sua ajuda,

Al

 

Hora de início e parada

Se o EA é suposto ser automático, por que a partida e a parada funcionam na UNI MA apenas criando um comentário? Por que ele não inicia e pára a negociação do programa?

Dave<<
 

Firedave, inclua esta codificação para fixar a função de alerta de modo que mostre qual moeda está cruzando para cima ou para baixo. O código está localizado na parte inferior de sua codificação. Meus agradecimentos à LowPhat, que ajudou a resolver este único problema.

//----------------------- ALERTA NA MA CROSS

//_----------------------- FONTE : FIREDAVE

subCrossAlert(tipo string) vazio

{

string AlertComment;

if(type=="UP")Alerta (Símbolo()," - ", "Moving Average Cross UP !");

if(type=="DOWN") Alerta (Símbolo()," - ", "Média Móvel de Cruz para CIMA !");

Alerta(AlertComment);

PlaySound(SoundFilename);

}

//----------------------- FUNÇÃO FINAL

Dave<<
Razão: