Experiência - página 223

 
Олег avtomat #:

Sim, a música não tocou por muito tempo, apenas uma semana.

início2021.08.24

terminar2021.09.02.

embora uma semana sejamuito tempo, é uma questão de opinião).

isso não é o principal,

o principal é que o recorde está quebrado!

em comparação com o PNB.

Que afundou como o Titanic por muito tempo, de forma bela, dramática e com música ao vivo a bordo. ;)

 
Marat Zeidaliyev #:

isso não é o principal,

O que importa é que o recorde seja quebrado!

Em comparação com o PNB.

que afundou como o Titanic longo, bonito, dramático e com música ao vivo a bordo. ;)

))

Isso me faz lembrar uma velha piada.

Dois amigos se casam e um pergunta ao outro: "Quantas vezes você vai ter com sua esposa ? ". O outro diz: "uma vez". A primeira e eu vamos cinco vezes.

Da próxima vez, eles se encontrarão. O primeiro pergunta osegundo: "Quantas vezes você vai ver sua esposa?" A segunda resposta: "uma vez". A primeira, e eu três vezes.

Depois de um tempo, eles se encontram novamente. O segundoperguntao primeiro:"Quantas vezes você vai ter com sua esposa ?". As primeiras respostas: "não há nada com que ir, e você?" A segunda resposta: "Estou sozinho".

 
Marat Zeidaliyev #:

isso não é o principal,

O que é importante é que o recorde seja quebrado!

Em comparação com o PNB.

que afundou como o Titanic longo, bonito, dramático e com música ao vivo a bordo. ;)

Sim, uma tragédia... Surgiu uma bela imagem. =)

 
Andrei Khlebnikov #:

Sim, tragédia... Surgiu uma bela imagem. =)

Mas ele tem um TS super-duper com 150% de rentabilidade por dia, o que ele não mostrará a ninguém. E você nunca o fez e nunca o fará).

 
khorosh #:

Mas ele tem um TS super-duper com um rendimento de 150% ao dia, o que ele não mostrará a ninguém. E você nunca o fez e nunca o fará).

Eu vi um resultado de 1500% de lucro em um dia. Mas não é nem 150% por dia o tempo todo). Bem, mais três, menos nove% é a margem de erro antes de se perder).

 
Олег avtomat #:

Sim, a música não tocou por muito tempo, apenas uma semana.

início2021.08.24

terminar2021.09.02.

embora uma semana sejamuito tempo, depende ;)

Nunca se comete erros, nunca se bebe champanhe. Boa sorte para você.

 
Mislaid #:

Aquele que não comete um erro não bebe champagne. Boa sorte para você.


Algum moderador certamente está f*** fora, mas é melhor assim:

Quem *** não ***, não *** ou *** *** ***.

--

E na verdade, não havia palavrões nem linguagem grosseira.

https://kakpishem.ru/pishem-pravilno-slova/nifiga-ili-ni-figa-kak-pishetsya.html

«Нифига» или «ни фига» как пишется?
  • votos: 1
  • 2018.10.05
  • Александр Кияшко
  • kakpishem.ru
Если вы не понимаете, как стоит писать следующее слово: «нифига» или «ни фига», рекомендуем вам выучить небольшое правило. Правильно пишется Данное сленговое слово принято писать раздельно – «ни фига», однако вариант «нифига» так же встречается. Какое правило Очень сложно подобрать правила для написания сленговых и разговорных слов, по идее не...
 
Mislaid #:

Aquele que não comete um erro não bebe champagne. Boa sorte para você.

Pode apostar. Boa sorte para você também.

 
ahahahahaha
 
Renat Akhtyamov #:
ahahahaha
Você reabasteceu novamente?
Razão: