Da teoria à prática - página 1955

 

Agora eu só estarei no fórum quando o apelido do baskak for riscado.

Não vale a pena estragar meus nervos.

 
Uladzimir Izerski:

Agora eu só estarei no fórum quando o apelido do baskak for riscado.

Não vale a pena estragar meus nervos.


Agora vamos falar de incrementos.

 
Evgeniy Chumakov:


Agora vamos falar de incrementos.

Bom. Podemos discutir em paz. Vou apenas tratar de alguns assuntos urgentes. Não fuja.

 

Temos alguns minutos de sobra.

--------

A fim de obter o valor do incremento é necessário definir o ponto de referência inicial.

Para mim Open[1] é um ponto mais confortável e conveniente de observar. É mais fácil em MT4/5. É ideal para qualquer TF. Pode ser baseado em vários MAs e outros objetos possíveis.

Para o gráfico de 1 hora por 4 dígitos.

Increment=(iClose(_Símbolo,1,0)-iOpen(_Símbolo,1,60))/_Ponto/10;

Comparo o preço atual com o ponto de partida e a diferença de preço será o incremento por um certo período de tempo.

Se você observar tal diferença, você verá muitas coisas interessantes.

Eu não faço tic-tac. É uma questão de minutos para fazer um indicador sobre carrapatos. Se você não for muito preguiçoso para fazê-lo. Carregue o indicador ou pelo menos o resultado.

Depois pensaremos como utilizá-lo. Há uma idéia que até faz sentido.

Eu tenho outras estratégias no mercado, mas posso participar de tal tema. Seria até interessante.

 
Uladzimir Izerski:

Temos alguns minutos de sobra.

--------

A fim de obter o valor do incremento é necessário definir o ponto de referência inicial.

Para mim Open[1] é o ponto mais confortável e conveniente a ser observado. É mais simples em MT4/5. É ideal para qualquer TF. Pode ser tirado de vários MAs e outros objetos possíveis.

Para o gráfico de 1 hora por 4 dígitos.

Increment=(iClose(_Símbolo,1,0)-iOpen(_Símbolo,1,60))/_Ponto/10;

Comparo o preço atual com o ponto de partida e a diferença de preço será o incremento por um certo período de tempo.

Se você observar tal diferença, você verá muitas coisas interessantes.

Eu não faço tic-tac. É uma questão de minutos para fazer um indicador sobre carrapatos. Se você não for muito preguiçoso para fazê-lo. Se você não for muito preguiçoso, afixe o indicador ou pelo menos o resultado.

Depois pensaremos em como utilizá-lo. Tenho uma idéia que até faz sentido.

Eu tenho outras estratégias no mercado, mas posso participar de tal tema. Seria até interessante.

Você pode tê-lo, mas o sinal será muito raro, e para captar corretamente o sinal você precisa de uma boa amostragem (um ou dois anos no mínimo).

 
Uladzimir Izerski:

Temos alguns minutos de sobra.

--------

A fim de obter o valor do incremento é necessário definir o ponto de referência inicial.

Para mim Open[1] é o ponto mais confortável e conveniente a ser observado. É mais simples em MT4/5. É ideal para qualquer TF. Pode ser tirado de vários MAs e outros objetos possíveis.

Para o gráfico de 1 hora por 4 dígitos.

Increment=(iClose(_Símbolo,1,0)-iOpen(_Símbolo,1,60))/_Ponto/10;

Comparo o preço atual com o ponto de partida e a diferença de preço será o incremento por um certo período de tempo.

Se você observar esta diferença, você verá muitas coisas interessantes.

Eu não faço tic-tac. É uma questão de minutos para fazer um indicador sobre carrapatos. Se você não for muito preguiçoso para fazê-lo. Carregue o indicador ou pelo menos o resultado.

Depois pensaremos como utilizá-lo. Há uma idéia que até faz sentido.

Eu tenho outras estratégias no mercado, mas posso participar de tal tema. Seria até interessante.


Para ser honesto, eu não entendo nada.

O incremento (preço_0 - preço_60) = a soma de _60 (preço_0 - preço_1), é claro.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Claro que há, mas o sinal será muito raro, e para captar o sinal corretamente, é preciso fazer muita amostragem (um ou dois anos, no mínimo)

Na verdade, não. Isto é especulação.

Precisamos de um gráfico para provar isso.

Talvez alguém a poste. Eu não preciso lidar com carrapatos para escrever um indicador.

Tenho uma observação constante da última mudança e não tenho um indicador para todo o movimento. Acho que uma imagem interessante em carrapatos sairia.

 
Evgeniy Chumakov:


Para ser honesto, não entendo.

O incremento (preço_0 - preço_60) = a soma _60 (preço_0 - preço_1), portanto é claro.

É necessário observar em cada carrapato. Esse é o ponto principal.

 
Uladzimir Izerski:

Você tem que ficar atento a cada tique. Esse é o ponto principal.


Então você está dizendo que a soma dos incrementos de carrapatos não será igual à diferença de preço?

 
Evgeniy Chumakov:


Então você está dizendo que a soma dos incrementos de carrapatos não será igual à diferença de preço?

Deixe-me colocar desta forma. Os carrapatos em si não têm nada a ver com isso. Precisamos de um gráfico de seleção e nele plotamos o valor a partir da fórmula.

Vamos considerar os incrementos no tempo; eles estarão dentro de uma faixa estreita, mas serão informativos.