Da teoria à prática - página 1893

 
Vladimir Baskakov:
Muito realista, mas não com a EA.

Como pode realmente ser?)) Seja pela parada - ou pelo algoritmo-. Caso contrário - auto-engano. E a porcentagem deste e daquele )) é sempre diferente.

Caso contrário, você tem a impressão de que todos são iguais, é claro que não))))

 
Evgeniy Kvasov:

Como pode realmente ser?)) Seja pela parada - ou pelo algoritmo-. Caso contrário - auto-engano. E a porcentagem deste e daquele )) é sempre diferente.

Caso contrário, você tem a impressão de que todos são iguais, é claro que não))))

Apenas saber como negociar, de alguma forma
 
Evgeniy Kvasov:

Como pode realmente ser?)) Seja pela parada - ou pelo algoritmo-. Caso contrário - auto-engano. E a porcentagem deste e daquele )) é sempre diferente.

Caso contrário, fica-se com a impressão de que são todos iguais, não é claro))))

Pensei que você tinha mais experiência em comércio.

Não é mais interessante como conversador.

 
Evgeniy Kvasov:

Como pode realmente ser?)) Seja pela parada - ou pelo algoritmo-. Caso contrário - auto-engano. E a porcentagem deste e daquele )) é sempre diferente.

Caso contrário, você tem a impressão de que todos são iguais, é claro que não))))

Acho que nunca vi uma correção de 300% de um único pedido
 
Vladimir Baskakov:
Apenas saber como negociar, de alguma forma

Sabe até estar fodido? )))))))))))

Tal conceito...

 
Renat Akhtyamov:
Acho que nunca vi uma correção de 300% em um único pedido.

Foda-se, escreveu um post inteiro com os layouts e números........ Mas apagado, longnafichnado e eles não se importam com esses layouts... E eu também estou com eles)))))))))

E o resultado final é a roleta russa)))) 300%

dope, ninguém cancelou sua sorte))))

 
Evgeniy Kvasov:

Foda-se, escreveu um post inteiro com os layouts e números........ Mas apagado, longnafichnado e eles não se importam com esses layouts... E eu também estou com eles)))))))))

E o resultado final é a roleta russa)))) 300%

dope, ninguém cancelou sua sorte))))

Você ainda é um iniciante, esfriar no tempo
 
Evgeniy Kvasov:

Foda-se, escreveu um post inteiro com os layouts e os números........ Mas apagado, longnafichnado e eles não se importam com esses layouts... E eu também estou com eles)))))))))

E o resultado final é a roleta russa)))) 300%

drogada, ninguém lhe está tirando a sorte))))

não é droga, é uma estratégia, e é livre de riscos.

como...

o corretor de bolsa é louco por isso.

;)

 
Vladimir Baskakov:
você ainda é um novato. você vai se refrescar a tempo.

Pelo menos você não é estúpido) OK... agora é inverno))))

imho, você luta no mercado por 100 anos, então um cara virá de fora da cidade e dirá, você ainda é um novato.......)))))))

 
Renat Akhtyamov:

não é estúpido, é uma estratégia sem risco

como...

o revendedor é louco por isso

;)

Renat, bem, eu não ofendi (é claro que eu soei ...)) ...], basta expressar brevemente a atitude, caso contrário não é possível...

E sobre o assunto.... não há como fechar 100% em lucro, e ainda mais em uma distância significativa de 20 - 30 spreads

Razão: