Interessante e Humor - página 135

 
 

Estamos de olho em si. )))


 

Olá. ))


 
Mischek:

Há uma escultura com cones...

Ainda bem que não é o contrário :))

 

Estatísticas difíceis. É um mundo infernal lá fora. Aqui pode ler outra estatística sobre os EUA: http://www.hari-katha.org/svetik/articles/fakty.htm

Clipado a partir do texto no link:

Mac Donald's brags: 6 mil milhões de dólares de hambúrgueres vendidos. Mas o Mac Donald's não está a gabar-se de cerca de 50 milhões de açougueiros. O palhaço Mac Donald's, Ronald Mac Donald, diz às crianças: "Um hambúrguer cresce numa cama de hambúrguer e gosta de ser comido". Mas ele não diz às crianças que o hambúrguer foi criado em vacas cujas gargantas foram cortadas com facas mecânicas ou cujos cérebros foram esmagados com marretas. O actor auto-intitulado que interpreta Ronald McDonald's: Jeff Giuliano. A dieta que Jeff Giuliano segue agora: vegetariano. Número de animais mortos por hora nos E.U.A.: 500.000. Ocupação nos EUA com o maior custo de operação: trabalhador de matadouro. A profissão nos EUA com o maior custo de operação em risco de lesão: trabalhador de matadouro. Custo de matar um animal inconsciente com uma arma: 1 cêntimo. Motivo pelo qual a indústria da carne não utiliza este método: demasiado caro.


 
tol64:


Corte a partir do texto no link:


Manipulação barata. É o pior tipo de escrita. E depois? Alimentar uma salsicha bebé, contar como nasceu, foi criado, amado e depois brutalmente assassinado em detalhe o boi que fez uma deliciosa salsicha?

Tretas. E desde quando é que o McDonald's se tornou americano. Não muda nada.

Não há nada pior do que os comentários de outra pessoa sobre números reais ))

 
Mischek:

Manipulação barata. É o pior tipo de escrita. E depois? Alimentar uma criança com uma salsicha, dizendo-lhe como nasceu, foi criado, amado e depois brutalmente assassinado em pormenor pelo novilho que fez a saborosa salsicha?

Tretas. E desde quando é que o McDonald's se tornou americano. Não muda nada.

Não há nada pior do que os comentários de outra pessoa sobre números reais).

Portanto, a Mc Donald's é uma empresa americana. )) Vá lá, o recorte foi tirado ao acaso, sem qualquer indício de nada. Quais são eles, os números reais? Muitas coisas são basicamente verificáveis, é possível fazer as contas.

---

Eu próprio não como carne há dois anos e não me sinto pior, ainda melhor. ))

 
tol64:

Portanto, a McDonald's é uma empresa americana. )) Vá lá, o recorte foi tirado ao acaso, sem qualquer indício de nada. Quais são eles, os números reais? Muitas coisas são basicamente verificáveis, é possível fazer as contas.

---

Eu próprio não como carne há dois anos e não me sinto pior, ainda melhor. ))

Tenho-o na minha cabeça como canadiano, mas não.

Os números reais estão provavelmente lá e há problemas, mas os comentários e apresentação do nevzorovka-Karaulov são irritantes.

 
Mischek:

...

Os números reais estão provavelmente lá e há problemas, mas os comentários e apresentação do nevzorovkaraulov são irritantes.

Não é de propósito. Não prossigo esse objectivo. Algumas pessoas podem ser divertidas, outras podem estar irritadas. Nenhum de nós pode agradar a todos sem excepção. Ser indulgentes uns com os outros é difícil, e em certos momentos da vida até super difícil. Portanto, C'est la vie. :)

A propósito, aproxima-se uma lua cheia. Juntamente com isto e com o aumento da sensibilidade, irritabilidade e criatividade em muitas pessoas. Pode haver dores de cabeça. Tirei conclusões a partir das minhas observações (tento verificar tudo para ter a certeza). Tive hoje uma "explosão" de actividade em alguns fios. Tenho vindo a acompanhar. :) Mas era necessário. Nada simplesmente acontece.

Razão: