FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 184

 
Vahrameev_A_A:

O homem ainda está aprendendo com Gunn. Hoje, eu troquei Gunn com 3050 a 3190. mas não o troquei desde que estou analisando seu trabalho pelo segundo dia.
nestas linhas - Vejo vocês mais tarde.
 
Vahrameev_A_A:

Nesrradamus, pergunto-me até onde você chegou conhecendo o trabalho de Gunn?


Eu entendo que Gunn é astrologia, horóscopo, previsões onde você precisa de MUITO dados precisos sobre a história e se você não os tem então é tudo FOOFLE!!!!!!!!!!!!!

 
como depois - transmitindo ao vivo hoje, profanando meu trabalho, vingando-me
 
Vahrameev_A_A:
como depois - transmitindo ao vivo hoje, profanando meu trabalho, vingando-me
é sobre as linhas da M1 de Nostardamus - é um beco sem saída.
 
fqbj:


Eu entendo que Gunn é astrologia, horóscopo, previsões onde você precisa de MUITO dados precisos sobre a história e se você não os tem então é tudo FOOFLE!!!!!!!!!!!!!


O que você quer dizer com dados históricos muito precisos? Existe uma maneira especial de obtê-lo?
 
Vahrameev_A_A:

Nesrradamus, pergunto-me até onde você chegou conhecendo o trabalho de Gunn?

Não existe tal coisa como o trabalho de um avô. Tudo o que é escrito sobre seus métodos é lixo sem nenhum sistema. Em entrevistas, ele às vezes dizia demais, mas tão pouco que é difícil conseguir pagar as contas. Portanto, estou no início da minha jornada...
 
Tantrik:
ou é...
Só estou fazendo o trabalho de Gunn, preciso de pontos.........
 
Vahrameev_A_A:

O que você quer dizer com dados históricos muito precisos? Você tem que obtê-lo de uma maneira especial?

Horóscopos, previsões, você precisa saber a hora exata do nascimento até uma hora ou exatamente quando ocorreu um terremoto, uma catástrofe, uma revolução ou qualquer outro evento, é uma questão global, mas você pode dizer individualmente que eventos significativos aconteceram na vida de cada pessoa. No mercado Forex não é apenas a história das cotações, mas também o que exatamente estava acontecendo naquela época é de grande importância.
 

O euro visa 1,3200

A moeda única subiu acentuadamente em relação ao dólar americano com base em estatísticas decepcionantes dos EUA, pois tanto a inflação, a produção industrial e o sentimento do consumidor foram piores do que o previsto.

*O EUR/USD está agora em alta ....
A resistência está em 1,3192 (altura de 13 de março), 1,312 (30-DMA), 1,3291 (altura de 8 de março) e 1,3333 (altura de 2 de março).
O suporte está em 1,3049 (baixa de 16 de março), 1,3004 (baixa de 15 de março), 1,2974 (baixa de 16 de fevereiro) e 1,2955 (61,8% 1,2624-1,3487).

Palavra-chave: FOREX

 
Tantrik:
Posso enviar-lhe a previsão por e-mail amanhã - se estiver interessado?
Tantrik, mande-me um também, se você não se importa, e cuspa em todos esses f...o...ratos..., eles já estão todos fodidos.
Razão: