Da teoria à prática - página 1797

 
Renat continua "atirando e atirando ossos". Somente os ossos estão todos mordiscados. Pelo menos alguma carne neles ou pelo menos tendões)
 
Oleg Bondarev:
Renat continua "atirando e atirando ossos". Somente os ossos estão todos mordiscados. Gostaria que houvesse alguma carne neles ou pelo menos tendões).

A carne está crescendo, está crescendo)). Ele está fazendo todas as coisas certas. Ele está abrindo nossos olhos!

 
Maxim Kuznetsov:

A pergunta contrária COMPRA EURUSD - isto é uma compra ou venda?

Esta é uma venda. Ao clicar em COMPRAR, você vendeu o ativo ao mercado pelo preço atual e se tornou um comprador. O mercado o obrigará a comprar de volta o ativo vendido a um preço favorável ou desfavorável, ou seja Você não pode deixar o mercado sem ter feito uma compra.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta é uma venda. Ao clicar em COMPRAR, você vendeu para o mercado ao preço atual e se tornou um comprador. O mercado o obrigará a comprar um ativo a um preço favorável ou desfavorável, ou seja Você não pode deixar o mercado sem fazer uma compra.

Claro que, uma vez que você tenha entrado no mercado, ele realiza o ato conosco).

 

o sistema é geralmente projetado para que o princípio de "comprar e segurar" não funcione em massa.

Em um horizonte de um ano: o movimento médio em um ano não excede a diferença nas taxas de juros, e a multidão de "titulares" não ganhará, em média, mais do que a inflação, que é cerca de tanto quanto um depósito bancário.
Ao mesmo tempo, haverá uma série de pessoas que receberão muito mais e muitas que perderão. Um jogo de soma 0.

 
Maxim Kuznetsov:

o sistema em geral é criado para que o princípio "comprar e segurar" não funcione em massa.

num horizonte de um ano: o movimento médio ao longo de um ano não é mais do que a diferença nas taxas de juros, e a multidão de "detentores" em média não ganhará mais do que a inflação, ou seja, mais ou menos o mesmo que um depósito bancário.
Ao mesmo tempo, haverá uma série de pessoas que receberão muito mais e muitas pessoas entrarão. Um jogo de soma 0.

Estou chocado. Você cavou muito fundo.

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que, assim que entramos no mercado, ele nos faz um ato).

E nos obriga a realizar, no futuro, o ato oposto de comprar e vender.

 
jori77:

Estou chocado. Você está realmente cavando fundo.

Checado o banco de dados de taxas de juros, ele não faz soma.

No entanto, sugiro olhar para o mês 10 2016 GBPUSD e USDJPY + mês 11 2016 USDJPY e GBPUSD

ou seja, um deslizamento e depois um colapso

 
Renat Akhtyamov:

Verificado o banco de dados de taxas de juros, ele não faz soma.

No entanto, sugiro olhar para o mês 10 2016 GBPUSD e USDJPY + mês 11 2016 USDJPY e GBPUSD

O que você acha?

Acho que, afinal de contas, a equidade está explodindo.

 
jori77:

Acho que a equidade finalmente explodiu.

Para evitar que isso aconteça, você precisa calcular o risco corretamente, levando em conta as diretrizes da UE para desvio máximo de preço em uma cobra monetária

e, além disso, todo o movimento deve estar na conta de negociação

e ainda é possível reinvestir.

Eu pessoalmente revisei meu cálculo de risco hoje

agora está funcionando há anos.

Razão: