Da teoria à prática - página 1626

 
Martin Cheguevara:

é uma multiplicação de probabilidades, ou seja, a ocorrência de um evento realmente conjunto.

p = 0.8*0.8... lim(P(p)) -> 0

é inútil.

correio trazido até você por ....

Você gosta de estatísticas, não é mesmo?

Eu tentei estudar a primeira estratégia de um dos comerciantes mais bem sucedidos do planeta no outro dia.

Mas não estou entendendo bem.

Talvez você possa fazer isso. (Algoritmo Baum-Welch)

Arquivos anexados:
notes-09-hmm.zip  156 kb
 
Martin Cheguevara:

é uma multiplicação de probabilidades, ou seja, a ocorrência de um evento realmente conjunto.

p = 0.8*0.8... lim[A(0....1)](P(p)) -> 0

é inútil.

Sob o gráfico...

1.Probabilidades
2. além do limite. Se, por exemplo, 0,78, então mais de 0,75 - 1, caso contrário 0.
3.cumulativo, etc.

Médias, probabilidades medianas, ou janela deslizante sob o gráfico.

 
Renat Akhtyamov:

O post foi inspirado em .....

Você gosta de estatísticas, não é mesmo?

No outro dia tentei a primeira estratégia de um dos comerciantes mais bem sucedidos do planeta

Mas você sabe, eu realmente não entendo este sistema.

Talvez você possa fazer isso. (Algoritmo Baum-Welch)

Pergunte à Alesha. Não é fácil com o HMM.
A terceira figura é uma luz melhor...

 
Renat Akhtyamov:

....

O quê, você gosta de estatísticas?

No outro dia tentei a primeira estratégia de um dos comerciantes mais bem sucedidos do planeta

Mas você sabe, eu realmente não entendo o sistema inteiro.

Talvez você possa fazer isso. (Algoritmo Baum-Welch)

Não é tão complicado assim.

Mas o resultado final é que o modelo lambda é um modelo Markov com a restrição "os valores futuros dependem do valor atual ou o valor atual depende de apenas um valor anterior" e foi fundamentalmente errado desde o início...

Eles apenas puxaram a TV pelas orelhas, como Igor Makanu gosta de dizer))

Eu nem me dei ao trabalho de procurar mais. Tudo está claro o suficiente.


Aqui está o que eles dizem).

Que diferença isso faz? 200 moedas ou menos o resultado ainda será completamente aleatório))))

Eles estão tentando usar multiplicadores de Lagrange para determinar os extremos de duas funções de distribuição)

em resumo, tretas ...) embora você possa tomar por exemplo um modelo de distribuição normal e a distribuição atual do mercado, executar a hipótese nula sobre os modelos de probabilidade, polir tudo com o critério Pearson e depois a função Laplace e usar a bondade de aptidão Pearson para entender o que é a distribuição ...

isso é uma besteira...

mas só para se exibir na frente de seus colegas como se você fosse um matemático legal é bom))

 
Martin Cheguevara:

é tudo uma besteira...

mas só para se exibir na frente de seus colegas como se você fosse um matemático legal é bom))

isso foi o que eu pensei

há um problema com o número de previsões.

o segundo boneco de cachorro de primeira linha está lançando todas essas estratégias para fora do mercado.

o fantoche fica assim se um sistema idiota apareceu no mercado, ou se ele atingiu seu objetivo e começou a desenvolver o que ele está vivendo em princípio

 
Renat Akhtyamov:

Isso foi o que eu pensei.

há um problema com o número de opções previsíveis.

O segundo boneco de cachorro de primeira linha está lançando todas essas estratégias para fora do mercado.

o fantoche faz isso se você tiver um sistema idiota no mercado ou se ele tiver atingido seu objetivo.

é um pouco mais simples, mas você acertou)

há tantas variantes quanto pips em todo o gráfico, e as combinações -> ao infinito))

Mas eu não tenho sorte com o boneco)


Mas até agora meu sistema garante 30% ao ano com quase nenhum saque, enquanto sustenta 30000 pips de movimentos sem carga.

deixo para você fazer o que ele quer - o problema é dele)

 
Martin Cheguevara:

é um pouco mais simples, mas você acertou)

há tantas opções quanto há pontos em todo o gráfico e as combinações -> ao infinito))))

Mas eu não tenho tanta sorte com o boneco aqui)


se eu tiver um sistema que me dê 30% ao ano com quase nenhum drawdowns e 30000 pips de movimento.

eu não sou um fantoche, então deixe-o fazer o que ele quer - é problema dele)

então você abandonou o que começou...

Como você quiser, é com você.

 
Renat Akhtyamov:

então desisti do que comecei...

Como quiser, é com você.

para que eu preciso dos riscos?

a 5 milhões, 30% ao ano seria muito bom)

Para que preciso de seus 10 milhões de dólares na matriz?)

 
Martin Cheguevara:

Para que eu preciso do risco?

5 milhões de dólares e 30% ao ano seria muito bom).

por que eu precisaria de seus 10 milhões de dólares na matriz?)

não não

Sem risco, você está certo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Então você abandonou o que começou...

o que quer que seja, a decisão é sua.

Fiz robôs que abrem negócios de tal forma que aparecem no topo e no fundo dos preços de mercado e depois só agora começou)

Fiz tais robôs que o mercado me mostrará como negociar, então tomei a única decisão certa.

mas me levou cerca de vinte robôs)

Por que eu preciso destes indicadores?)

eu não quero ser um boneco por mais cinco ou dez anos?)

o tempo é precioso para mim)

Razão: