Da teoria à prática - página 1488

 
Alexander_K:

Há mais.

A Rena, por exemplo, procura fórmulas há 44 anos. Ele está preparando uma pré-impressão agora. É isso aí!

44 ...? Forex tem menos de um ano de idade)))) para não mencionar o terminal MT4.5))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
44 ...? Forex é menos que isso)))) para não mencionar o terminal MT4.5)))

Bem, ele mesmo parecia ter dito isso... Sou preguiçoso demais para procurar provas... Não sei quantos anos ele tem - provavelmente imortal como o mago Warlock.

 
Alexander_K:

Bem, ele mesmo parecia ter dito isso... Sou preguiçoso demais para procurar provas... Não sei quantos anos ele tem - provavelmente imortal como o mago Warlock.

Bem... se você acredita que... )

44 anos de idade... )))))))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Eu entendo ... mas aqui eu me pergunto aqui é você Oleg, você está mais de 7 anos engajado em um mesmo método e ninguém sabe quantos outros..... como você está engajado nele se as palavras ditas em muito 2011 "antes de tudo é necessário definir, o que é o sistema dinâmico controlado...". Eles nunca encontraram a forma desejada na forma de um verdadeiro sistema comercial gerador de lucro existente?
O que trará o próximo ano, dois dez anos?

Além deste meu hobby, tenho muitas outras atividades, necessárias e não tão necessárias. Mas você não acha que é só isso que eu faço, batendo no teclado dia e noite ;))))

E este meu hobby tem uma história muito mais longa. Deixe-me apenas dizer que meu primeiro depósito se foi quando o avião caiu no WTC. Meu primeiro depósito foi na época em que o avião caiu no WTC (e note que aqueles dias os depósitos eram de fato em tempo integral, e o conceito de contas micro ou centavos não existia, e os lotes fracionários não existiam).

Bem, eu tenho um TS rentável (e não um), mas ele ainda não satisfaz essas duras exigências, nas quais eu quero amarrá-lo.

Se você quiser, pode assistir - o concurso de três meses começará em breve, e um deles funcionará lá.

E para responder sua pergunta, "O que trará o próximo ano, dois anos, dez anos?", eu diria que não há limite para a perfeição ;))))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Bem ... se você acredita que ... )

44 anos ... ))) bom)))

Sim, não há limite para a perfeição, no cruzamento de sete estradas, quando meu sogro é expulso do apartamento...
 
Deixe-me apenas dizer que meu primeiro depósito voou no momento em que o Boeing

А на твой вопрос: "Что дадут следующие год, два, десять лет?", скажу так: нет предела совершенству ;))))

O tempo cura!!!!!!!!!!


 

.

 

Há sequer uma pessoa que possa provar matematicamente pelo menos uma tendência de mercado constante e imutável que possa ser calculada matematicamente por qualquer pessoa e ter certeza de que ela (a tendência) realmente existe? (E não me diga que você tem desenvolvimentos super-secretos que ninguém precisa saber e que eles funcionam em algum lugar - isto é paranóia que beira a loucura).

Caso contrário, parece que há um fórum de "gênios não reconhecidos", francamente...

E além deAlexander_K... não há ninguém aqui que esteja sequer são...

Mas até mesmo ele acredita em algum tipo de bruxas e afins, que em geral não podem deixar de causar alarme, mas, no entanto, pelo menos tentam falar cientificamente e, o que é importante,razoavelmente sobre métodos que podem realmente funcionar e sempre.


Eu não estou tentando me fazer parecer com Dantes. Não. E não quero ofender ninguém. Estou simplesmente declarando os fatos como eles são, traçando outra linha.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

há alguém aqui que possa provar matematicamente pelo menos um padrão de mercado constante e imutável que possa ser calculado matematicamente por qualquer pessoa e ter certeza de que ele (o padrão) realmente existe?

Caso contrário, parece um fórum de lunáticos em sua maioria, francamente.

E quanto à longa e indubitavelmente legítima existência e alternância de várias tendências em forex? Isso também precisa ser comprovado a alguém ou apenas corretamente identificado e utilizado em toda a sua extensão para obter lucro?
 
aleger:
E quanto à longa e sem dúvida legítima existência e alternância de várias tendências no mercado cambial de moedas? É necessário provar isso a alguém ou apenas identificá-lo corretamente e utilizá-lo ao máximo para obter lucro?

Esta "existência sem dúvida legítima" não é uma existência sem provas matemáticas.

Infelizmente.

E há muitas perguntas, como por exemplo:

"como você determinou que a existência, se é que existe, é um padrão?"

"qual é o tipo de tendência?"

"por que eles são diferentes"?

"de onde veio o conceito de alternância deles?"

"em que base teria lucro e então leva em conta a existência de spreads, comissões e swaps"?


Você está preparado para responder razoavelmente a estas perguntas e provar que este é, de fato, o caso?


E acontece que praticamente qualquer teoria de "autor " neste fórum, sendo colocada à prova de tais questões, simplesmente se revelaráinsustentável.

Para provar algo, é preciso primeiro fazer pequenas etapas microscópicas, mas certamente confiáveis matematicamente fundamentadas e calculadas, a fim de provar algo com base nessa base. Se algo pode ser provado com base em tal base, de modo algum.