Da teoria à prática - página 1308

 
Evgeniy Chumakov:


A palavra-chave é "banana" e assim permanece, mesmo que seja verde ou muito maduro.

bem...então seu caminho é o mesmo da maioria.

E você nunca encontrará a verdade com esta abordagem.

O mercado ainda "atingirá" você com lucros e perdas.

E o mais importante, você nunca entenderá porque você teve lucro ou sofreu perdas.

Você culpará tudo sobre os CD, ou tubarões financeiros, ou a incapacidade de prever o comportamento dos preços, mas não sobre você mesmo;)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Bem...então seu caminho é o mesmo da maioria.



Você deve se preocupar com seu caminho, Neo.

 
Evgeniy Chumakov:


Você deve se preocupar com o seu caminho, Neo.

Então por que você se importa com a minha?)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

então por que você se importa com a minha?)


Você quer?

 
Evgeniy Chumakov:


E você?

porque você me perguntou primeiro))

 
Alexander_K:

Eu ainda não perdi nada. 3 negócios =+10% de lucro. A única coisa que me surpreende e me frustra é porque tenho tão poucos negócios. Vou dar uma olhada neste fim de semana.

O número de negócios depende do período da média. Se for rápido (período pequeno), o número de negócios pode ser grande, pois o canal será estreito. Mas o lucro de cada negócio também será pequeno. Se a média é lenta, pelo contrário, há menos negócios, mas o lucro de cada negócio é maior. É por isso que se deve procurar um meio-termo.

 
khorosh:

O número de negócios depende do período da média. Se for rápido (período pequeno) então o número de negócios pode ser grande, pois o canal será estreito. Mas o lucro de cada negócio também será pequeno. Se a média é lenta, pelo contrário, há menos negócios, mas o lucro de cada negócio é maior. É por isso que é necessário procurar um meio-termo.

Ela não existe. Ao menos está em constante mudança. Tão rápido e com tão poucas informações para prevê-lo e analisá-lo, que é improvável que alguma vez seja encontrado com precisão suficiente para ganhar dinheiro. Porque enquanto você está analisando-o, ele já mudou ou foi para cima e para baixo e do "jeito errado").
Não estou nem mesmo falando de como entender e calcular que a média dourada é realmente uma média dourada)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Ela não existe. Pelo menos, ele muda o tempo todo. Tão rápido e com tão poucas informações para prever e analisar este meio, que é improvável que alguma vez seja encontrado com precisão suficiente para ganhar dinheiro com ele. Porque enquanto você está analisando-o, ele já mudou ou foi para cima e para baixo e do "jeito errado").
Não estou falando de como entender e calcular que a média dourada é realmente a média dourada)

Você só precisa se perguntar quantos negócios você gostaria de ter em média por dia. E, de acordo com isso, determinar quais devem ser os parâmetros para isso.

 
Alexander_K:

É de cerca de +10%. Não é suficiente...

+10% em uma semana - não o suficiente?))

Dempsey fantasistas Renat e Chegevara, são manchas solares desbotadas contra seu passado)))))).


Não brinca, este é um excelente resultado. Se os drawdowns não excederem 30%, a esta taxa, você pode se tornar o melhor em todas as classificações.

 
Макс:

+10% em uma semana - não o suficiente?))

Osfantasistas demoníacos Renat e Chegevara são manchas solares desbotadas contra seu passado)))))


Não brinca, este é um excelente resultado. Se os drawdowns não excederem 30%, a esta taxa, você pode se tornar o melhor em todas as classificações.

Os banqueiros são os apostadores, incluindo o Max.

;)

Razão: