Da teoria à prática - página 1287

 
Yuriy Asaulenko:
Eu fiquei nervoso. ))

:))) Você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras - Deus me livre de perder a calma, então o que eu diria aqui? Aí é que está... É um grande momento.

 
Alexander_K:

:))) Você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras - Deus me livre que eu perca a calma, então o que eu diria aqui? Aí é que está... Isso é o que importa.

Você tem 45 minutos para comparar as condições comerciais com a demonstração (alavancagem, valor em pontos, número de casas decimais, lote mínimo, spread, margem para 1 lote)...

Eu me lembro de ter entrado um pouco no início sem verificar

Boa sorte!

 
Alexander_K:

:))) Você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras - Deus me livre de perder a calma, então o que eu diria aqui? Aí é que está... É um grande momento.

Sim, não se preocupe com isso. Você faz o que tem que fazer, aconteça o que acontecer.
 
Yuriy Asaulenko:
Nervosa . ))
Para ser honesto, gostaria que você tivesse derramado essas miseráveis 100 libras. Isso pode esfriar um pouco sua euforia.
Mas eu ficarei feliz se você ganhar.

(risinhos) do tipo...

 
Alexander_K:

Você não precisa mais do que isso. CheGevara tem 90/10, e o interesse é azedo - bem, +5% por mês. Estável - sim, ele é bom aqui. Mas é entediante...

Há uma grande perda, daí 90 e estabilidade por enquanto.
 
Renat Akhtyamov:

bondoso...

O próprio tipo cortou o rabo de um cão em pedaços. É uma pena o cão.
 
Yuriy Asaulenko:
O mesmo tipo cortou o rabo do cão em pedaços. É uma pena o cão.

Yuri, ainda não vejo aqui ninguém que não tenha pena de mim.

Mas mesmo assim, boa sorte, alegria e confiança em seu ofício (óculos cor de rosa) desejo a todos, pelo menos por mais tempo...

 

Muito bem, pessoal. Boa sorte a todos! Por enquanto, estarei temporariamente ausente do fórum. Estarei de volta no final da semana com um relatório. Eu ainda não vou abrir o sinal - tenho medo.

Que o Graal nunca nos deixe!!!

É isso aí - estou desaparecendo.

 
Alexander_K:

Muito bem, pessoal. Boa sorte a todos! Por enquanto, estarei temporariamente ausente do fórum. Estarei de volta no final da semana com um relatório. Eu ainda não vou abrir o sinal - tenho medo.

Que o Graal nunca nos deixe!!!

Vou-me embora daqui.

Kuuu.
Uma semana? Sem nós? Sim, você não pode aceitar).
Aguardando o relatório em tempo real.
 
Alexander_K:

Muito bem, pessoal. Boa sorte a todos! Por enquanto, estarei temporariamente ausente do fórum. Estarei de volta no final da semana com um relatório. Eu ainda não vou abrir o sinal - tenho medo.

Que o Graal nunca nos deixe!!!

Já chega, vou embora daqui.

Sim, ele não vai.

Está sempre lá, do outro lado do fio...

;)
Razão: