FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 414

 
emotraid:

não sou eu quem está com medo, é você. não tenho medo de olhar no rosto do terminal e tomar minhas próprias decisões ))))

as decisões comerciais foram transformadas em código e agora tenho muito tempo para olhar para rostos mais bonitos

namoradas))))))

 
Vizard:

você os faz uma corrida no testador...sobre toda a história...durante 10 anos...você ficará agradavelmente surpreso))))


não andar por aí corrompendo o homem, deixá-lo negociar com suas mãos, melhorar seu sistema nervoso e pôr seu cérebro a trabalhar durante alguns minutos por dia ))))

você tem uma história para hoje?

 
tema077:

Dê-me o robô. É chato, pelo menos eu posso brincar com os invólucros.
Veja sua mensagem. Eu lhe enviarei uma coruja.
 
plaza:

decisões comerciais traduzidas em código e agora tenho muito tempo para olhar para rostos mais bonitos

namoradas))))))



na internet? bem, você é bem-vindo a procurar.

E eu tenho pizza capriccioso, apimentada deliciosa... especialmente quando estou bêbado. ))))

 
plaza:
Procure em sua caixa de entrada, eu lhe enviarei a coruja.
Bem, então compartilhe comigo.
 
emotraid:


na Internet? Bem, você é bem-vindo a procurar.

e eu tenho pizza capriccioso, apimentada deliciosa... especialmente quando você está bêbado ))))

O shish kebab era bom pelo menos?)
 
meu quarto privado é como um estômago....-vazio-{\i1}
 

Não esqueçamos a bebida, senhores. Eu não sei sobre isso. Estou fechando muito por esta altura. Agora vou dar um passeio pelas trilhas.

Boa sorte a todos. Estarei de volta em setembro. ))))

 
novamente ilan 1.6 speaker))))
 
OlegTs:
Os kebabs eram bons?))

Muito... sem palavras... mesmo eu não posso fazê-los assim ))))
Razão: