Da teoria à prática - página 1253

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, bem, quem vai iluminar a forma como ele negocia?

Я .

 
Uladzimir Izerski:

Я .

Você está levando um pecado, assustador Martin.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Você está levando um pecado, seu martin feio.

;)

Sim, pilhas de martini.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, pilhas de martini.

Não, não, está tudo bem.

o principal é não reinvestir para tal caso, porque quanto mais longe, menor o risco relativo, mais sobrevivente e confiável para os usuários

 
Renat Akhtyamov:

Não, não, está tudo bem.

o principal é não reinvestir para tal caso, porque quanto mais longe, menor o risco relativo, mais sobrevivente e confiável para os usuários

Reinvestir, pelo menos quando os testes forem obrigatórios. Se o teste com reinvestimento correr bem, então sem reinvestir funcionará de forma estável.

 
Uladzimir Izerski:

Às vezes é melhor ficar quieto do que conversar.

Um depósito de cem dólares. Uma coisa tão pequena. É assustador). Eu vou estragar tudo.

Você está fora de si? Eu vou perder meu tempo e trocar 100 libras? Eu preciso de seus 100? Para quê? Para que eu preciso dele? Tenho o suficiente para fazer por conta própria.
Mais uma vez, eu não sou um comerciante duro como vocês três). Eu não preciso provar nada. Mas vocês se chamaram unicum, bem, mostrem que corresponde. Você não precisa agitar seus cenários e divulgar sistemas para isso.
 
Yuriy Asaulenko:
Você está fora de si? Eu vou perder meu tempo e trocar 100 libras? Eu preciso de seus 100? Para quê? Para que eu preciso dele? Tenho o suficiente para fazer por conta própria.
Mais uma vez, eu não sou um comerciante legal como sua trindade). Eu não preciso provar nada. Mas vocês se chamaram unicum, então mostrem-me que corresponde. Você não precisa mostrar o estado e divulgar os sistemas.

AWWW!

Awwwwww!

O que eu ouço)

Então seu depoimento está na década de 100)). Velcom. 6666.

 
khorosh:

Reinvestir, pelo menos quando os testes são obrigatórios. Se o teste com reinvestimento correr bem, então, sem reinvestir, funcionará de forma constante.

Ele disse isso bem. NÃO é necessário acrescentar. Quem não entendeu? Já entendido . Até mesmo eu.

 

Renat você escreveu:

Renat Akhtyamov2019.02.10 19:17#9407RU

Eu tinha um TS para o trabalho de martin.

Era uma suposição muito simples - o preço vai ao longo da parábola ao longo da cúpula superior e depois ao longo da inferior.

Obtive bons resultados com ele.

Tenho que resolver uma equação quadrática, o que me dá uma previsão errada, ou seja, nenhuma solução existente.


Se você pudesse elaborar, eu não consigo entender a equação quadrática.

 

E eu estou notando cada vez mais oooh,

É como se eu tivesse sido substituído por alguém (voz longa e trêmula)

Eu nem sequer sonho com o mar,

O Forex substituiu a natureza para mim (pensativamente).


Ahem... Vou me preparar para o mundo real, esvaziar meus bolsos. Não perturbe!

Razão: