É proibido negociar com os clientes através do site? - página 2

 
Galina Bobro:

Desde que não se trate de uma proibição. Pior que uma proibição por infringir as regras, há apenas uma proibição por ignorância das regras.

Várias vezes fui pego por falta de pagamento + pedidos suficientes, então já enviei todos para obter garantias.

Uma política geralmente estranha para os clientes. Para mim, como artista - o dinheiro vem imediatamente, na totalidade, sem necessidade de pensar no possível descontentamento do cliente, etc. - Um ponto positivo de tal transferência de dinheiro. E aqui para o cliente escolher ao invés de uma transação garantida no freelance algo mais e mesmo com um intérprete desconhecido - estranho. É por isso que eu nunca escrevo ao especificar os contatos no pedido - ou necessidade barata, ou vseravnono o dinheiro não vai dar.


Posso descobrir mais em 5 minutos em uma voz Skype do que em um dia de correspondência

 
Alexey Volchanskiy:

Posso descobrir mais em cinco minutos no Skype com minha voz do que em um dia de mensagens de texto.


Sim, há uma grande falta de videochamadas neste site. Eu adoraria lançar esse Skype se não fosse por isso.

 
Sergey Golubev:

Eu mesmo o apaguei.
Durante a digitação - já respondeu duas vezes com uma referência às regras (ou seja - respondeu melhor e mais rápido do que eu).
É por isso que eu apaguei.

Estas são as regras do freelancing.
Não era essa a questão. Todos são tão irreflectidos?
A questão era sobre se é proibido trocar bolsas em mensagens privadas - não em freelances.
Muita gente não se dedica ao freelance, mas escreve pedidos em particular.
 
Artyom Trishkin:
Estas são as regras do freelancing.
Não era essa a questão. Todos são tão irreflectidos?
A questão era sobre se é proibido trocar bolsas em mensagens privadas - não em freelances.
Muitas pessoas não entram de forma alguma em freelance, mas escrevem pedidos em particular.

estou prestando atenção, você escreveu sobre isso )) não é como se eu tivesse trocado bolsas, eu as coloco no céu de uma vez
Eu nunca roubei uma encomenda de um freelancer

 
Alexey Volchanskiy:

Eu presto atenção, você escreveu sobre isso )) não é como se eu tivesse trocado bolsas, eu fiz skype a todos de uma vez
Eu nunca roubei um emprego de freelancer.

Eu estava falando daqueles que imediatamente começaram a citar as regras do freelancing, sem pensar no significado da pergunta, enganando assim. Se o acordo já foi feito em freelance, então deixar para o lado é uma violação. Assim como a publicação de seus dados de contato em uma requisição. Se não houver um acordo de freelance, o que isso tem a ver com o serviço de freelance? Portanto, não há nenhuma infração.

 
Uma corretora é um intermediário entre o comprador e o vendedor e recebe sua comissão, uma troca freelance é um intermediário entre o cliente e o contratante e recebe sua comissão. Ir para a Praça Vermelha e gritar que quero pedir um robô? Eles o levarão a um lugar onde você pode não só "encomendar", mas também falar com ele.
 
Zvezdochet:
Uma corretora é um intermediário entre o comprador e o vendedor e recebe sua comissão. Uma bolsa de valores freelance é um intermediário entre o cliente e o contratante e recebe sua comissão... Se não for freelance, onde encontrar um ao outro? Ir para a Praça Vermelha e gritar que quero pedir um emprego? Eles o levarão a um lugar onde você pode não só "encomendar", mas também falar com ele.

Você não tem realmente nenhuma outra opção? Horrível ....

 

É melhor conduzir todas as transações por meio de freelancer. Caso contrário, você não só corre o risco de não ser pago, como também pode obter uma "proibição" em sua carteira de webmoney, especialmente se o certificado for formal, se o cliente reclamar à administração do webmoney que você é uma fraude e pedir um reembolso. Neste caso, todos os seus fundos na carteira serão bloqueados.

 
Vitalii Ananev:

É melhor conduzir todas as transações por meio de freelancer. Caso contrário, você não só corre o risco de não ser pago, mas também pode obter uma "proibição" em sua carteira de webmoney, especialmente se o certificado for formal, se o cliente reclamar à administração do webmoney que você é uma fraude e pedir um reembolso. Neste caso, todos os seus fundos na carteira serão bloqueados.


Obrigado pela informação.

Mas eu tinha um caso inverso: fui banido por ordem errada em freelance, e quase para toda a vida. É por isso que estou preocupado de não violar nada

 
Galina Bobro:

Obrigado pela informação.

Mas aconteceu o contrário comigo: fui banido por uma ordem errada de freelancer, e quase para toda a vida. É por isso que estou preocupada de não violar nada.

Se você estiver dentro do serviço freelance, tenha solicitado o pedido, então a partir deste momento você não tem o direito de trocar dados de contato com este cliente de alguma forma.

Se você está fora do serviço de freelance se comunica com uma pessoa em particular, então quem o proíbe de compartilhar seus contatos? Ninguém.

Entenda apenas uma vez: se você decidir aceitar o trabalho no serviço freelance e se candidatar ao emprego, então a partir desse momento você estará sujeito às regras do serviço freelance. Em outros casos - fora do serviço freelance - suas restrições não se aplicam a você.

Razão: