Da teoria à prática - página 1229

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Martin_Apis_Bot Cheguevara, 2019.04.06 23:37

aqui está a versão final para facilitar a contagem

boa sorte para você!

Atenciosamente

Che.

Amigo, você pode abrir uma macro para o Excel para calcular os intervalos de tempo entre aspas dos arquivos (você já o fez antes, veja o post acima)?

Caso contrário, por favor, envie-me seus termos e condições.

Obrigado.

 

Lendo o fórum... Todos...

Chato... Tudo fora de tópico...

 
Renat Akhtyamov:

Lendo o fórum... O todo...

Chato... É tudo fora de tópico...

:))) Você acabou de notar isso? Sim...

Longe vão os dias de Strain, Tântrico, Matemat, Prival... Agora ficamos com Oleksiy, Bas, Asaulenka, Fedoseyev... Você consegue perceber a diferença?

 
Alexander_K:

:))) Você acabou de notar isso? Sim...

Longe vão os dias de Strain, Tantrik, Matemat, Prival... Agora ficamos com Oleksiy, Bas, Asaulenka, Fedoseyev... Você consegue sentir a diferença?

Não é isso que eu quero dizer...

Todos os esforços são direcionados para a criação de uma estratégia.

Mais precisamente, a busca.

E está à vista de todos - forex.

Acabou de sair:

 
Renat Akhtyamov:

Não é isso que eu quero dizer...

Todos os esforços são direcionados para a criação de uma estratégia.

Ou melhor, a busca.

E está à vista de todos - forex.

Acabou de sair:

Então me diga seu estado. Vai ser mais divertido.

 
Alexander_K:

Meu amigo, você pode disponibilizar publicamente uma macro para o Excel para calcular os intervalos de tempo entre aspas dos arquivos (você fez isso antes, veja o post acima)?

Caso contrário, por favor, envie-me seus termos e condições.

Obrigado.

Não é uma macro, é apenas uma mão reta e um pouco de experiência :) não mais :) para reconverter na máquina é preciso escrever um roteiro. Infelizmente, ainda não tenho tempo para escrevê-lo.
 
Alexander_K:

Depois nos dê seu estado. Vai ser mais divertido.

Eu lhe mostrarei um dia destes.

Faça como forex, é o que eu estou dizendo.

A propósito - não há mercado, há um mercado - é um computador (citando servidor com software)

Você acha que o mercado tem indicadores?

;)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Isto não é uma macro, é apenas mãos direitas e alguma experiência:) não mais:) para converter na máquina você precisa escrever um roteiro. Infelizmente, ainda não tenho tempo para escrevê-lo.

Quando chega a hora, a oferta se mantém.

 
Renat Akhtyamov:

Eu lhe mostrarei um dia destes.

fazer como forex, é o que eu estou dizendo.

A propósito - não há mercado, há um mercado que é um computador (citando servidor com software).

o senhor acha que o mercado tem indicadores?

;)

Depois mostre a fórmula, que está em cada esquina. Será mais divertido.

Os indicadores são a tentativa do homem de descrever o mercado em fórmulas conhecidas. Nada do conjunto atual é bom - portanto, aqueles que estão sofrendo estão procurando e sofrendo.

Ajude-os.

 
Alexander_K:

Em seguida, diga as fórmulas que estão em cada esquina. Será mais divertido.

Os indicadores são a tentativa do homem de descrever o mercado em fórmulas conhecidas. Nada no conjunto atual é suficientemente bom - é por isso que aqueles que estão sofrendo estão procurando e sofrendo.

Ajude-os.

a fórmula será um indicador.

mas na vitória não desempenha um papel

Vou colocar a fórmula - eles vão começar a vendê-la, mas é exclusivamente minha e não está em todas as esquinas

há uma fórmula de rede em cada canto, que é usada no mercado para saber onde você está descendo e onde o mercado precisa empurrar o quociente (bem, exceto para previsões que podem ser quebradas pelo mercado a qualquer momento - como dois dedos no pavimento ...).

mas também não é necessário para a criação de um graal

ograal não dá a mínima para onde vai o preço

;)

Razão: