Da teoria à prática - página 1209

 
Fotos sem números não são interessantes para uma análise completa. Por outro lado, pode haver falhas para o sistema e não como indivíduos, e esta situação pode não ocorrer. Uma coisa é certa. A Stata não é suficiente, como acontece comigo.
 

Pode ser útil para o iniciador do tópico criar um graal.

Este projeto introduz uma moeda absoluta ABS e através dele calcula as taxas absolutas de todas as moedas disponíveis (a tecnologia é descrita no artigo "Dos pares de moedas às taxas absolutas de moedas individuais").

АБСОЛЮТНЫЕ КУРСЫ ВАЛЮТ НА 23.04.2019
  • 2019.04.24
  • www.abscur.ru
EUR/ABS = 19.6914 (0.08%) USD/ABS = 17.5242 (0.16%) RUB/ABS = 0.2749 (0.39%)
 
Evgeniy Chumakov:

Pode ser útil para o iniciador do tópico criar um graal.

Este projeto introduz uma moeda absoluta ABS e através dele calcula as taxas absolutas de todas as moedas disponíveis (a tecnologia é descrita no artigo "Dos pares de moedas às taxas absolutas de moedas individuais").

Olhando para o futuro, direi que será o mesmo que em qualquer outro gráfico. O portfólio pode ser construído de qualquer forma. E a negociação será feita somente por TA.
 
Evgeniy Chumakov:

Pode ser útil para o iniciador do tópico criar um graal.

Este projeto introduz uma moeda absoluta ABS e calcula taxas absolutas para todas as moedas disponíveis através dela (a tecnologia é descrita no artigo "De Pares de Moedas a Taxas Absolutas de Moedas Individuais").

leia

a base do cálculo se baseia:

há aqui um erro claro...

não há relação linear

para o ABS não é nada além de uma taxa de libras flutuantes

 
Alexander_K:

O sinal é desligado de propósito, para que aqueles que sofrem não fiquem olhando para ele, mas procurem a chave "tendência/plano".

Sasha, oi.

Talvez haja uma tendência/chave plana no anexo? Dê uma olhada.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

O sinal é desligado de propósito, de modo que os que sofrem não fiquem olhando para ele, mas procurem a tecla "trend/float".

A chave "trend/float" não o salvará se você estivesse em um apartamento e de repente começasse a ter tendências, e já estivesse em um acordo.
Ele só o protegerá de não entrar em acordos durante períodos de tendência.

Às vezes eles falam de um mercado "calmo/quieto".

A única coisa que eles dizem é "impulso/plano" (você só deve filtrar os impulsos).


E em que período você vai verificar a chave "tendência/plano"? no período de toda a janela móvel, ou no período do desvio em relação à média?

 
Alexander_K:

:))) Não, isso é ainda melhor:

Quanto mais alto você vai, mais difícil é cair)

IMHO.

 
Renat Akhtyamov:

leia

a base do cálculo é construída:

há aqui um erro claro...

não há ali uma relação linear

Para o ABS nada mais é do que uma taxa de libras flutuantes.

Renat lembra-se do tópico sobre variância e a linha que é exibida para que a variância de preço em torno desta linha seja aproximadamente constante?

você pode me dar algumas dicas sobre onde procurar?)
 
Martin Cheguevara:

Renat, você se lembra do tópico de dispersão e da linha que é exibida para que a dispersão de preços em torno desta linha seja aproximadamente constante?

você pode me dar algumas dicas sobre onde procurar?)

É também uma regressão, mas novamente há uma nuance, a janela de amostragem precisa ser escolhida de alguma forma. e nem sempre tem um tamanho constante, dependendo do estado do mercado a janela de amostragem precisa ser escolhida também.

 
Anatolii Zainchkovskii:

É uma regressão, mas novamente há uma nuance, a janela de amostragem tem que ser escolhida de alguma forma. e nem sempre tem um tamanho constante, dependendo do estado do mercado que você precisa para ajustar a janela de amostragem.

Eu entendo... mas quero usar um truque inteligente.

Não quero retroceder com os MNCs para encontrar a linha mais otimizada. Quero usar o método oposto. Preciso construir uma linha com Mnc, por exemplo <=100 pontos.

Então a linha será adaptável e seu período dependerá totalmente de como o preço se comporta.

Desta forma, poderei registrar aqueles pontos de tempo, onde o preço é o mais cíclico.


Todo o sistema de busca de extrema é projetado dessa forma e funciona.

Só preciso reverter de alguma forma a direção do ANC.

ou seja, a busca não é por uma linha, mas pelo melhor NK ao redor da linha.
Razão: