Da teoria à prática - página 1191

 
Anatolii Zainchkovskii:
Graal ...Graal ...---- ok, a relação TP/SL>=3 e o número de negócios com lucro superior a 50% é um graal. além disso. por exemplo, em um mês há apenas 1 sinal real onde a relação TP/SL=3. e você sabe muito bem que a cada mês você terá tal sinal. Mas, há alguns esportistas aqui que querem que o graal seja semelhante ao RPKm (metralhadora Kalashnikov), eles querem que os negócios sejam freqüentes e lucrativos..... Tudo bem, que se lixe, vamos fazer isso com freqüência, mas para que o valor de uma transação IMPORTANTE não seja morto por centenas de transações vazias. Portanto, faça um cálculo de quanto risco deve haver na transação, de modo a não quebrar o graal. 28 pares de moedas é um método de filtragem muito válido, mas encontrar a fronteira parabólica é igualmente importante. mesmo quando se está na borda de uma parábola, não é certo que este seja o sinal importante.... Não olhe com força e rapidez, olhe uma vez e muitas vezes.

Você está absolutamente certo.

O fato é que é impossível fazer isso.

No mercado, a força da ação quase sempre se iguala à força da ação contrária figurativamente falando.

Veja a distribuição de probabilidade que afixei no outro dia.

Você pode ver muito bem ali.

Mesmo uma mudança de 3% a 5% na distribuição de probabilidade seria suficiente para fazer o que você diz.

MAS NÃO É. TUDO ESTÁ PERFEITAMENTE EQUILIBRADO. EXCETO PARA OS RABOS GORDUROSOS=)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Graal ... Graal ... ---- ok, a relação TP/SL>=3 e o número de negócios com lucro superior a 50% é um graal. Além disso. Por exemplo, durante um mês há apenas 1 sinal real onde a relação TP/SL = 3. E você sabe muito bem que a cada mês você terá tal sinal. Mas, há alguns esportistas aqui que querem que o graal seja semelhante ao RPKm (metralhadora Kalashnikov), eles querem que os negócios sejam freqüentes e lucrativos..... Tudo bem, que se lixe, vamos fazer isso com freqüência, mas para que o valor de uma transação IMPORTANTE não seja morto por centenas de transações vazias. Portanto, faça um cálculo de quanto risco deve haver na transação, de modo a não quebrar o graal. 28 pares de moedas é um método de filtragem muito válido, mas encontrar a fronteira parabólica é igualmente importante. mesmo quando se está na borda de uma parábola, não é certo que este seja o sinal importante.... Não olhe com força e rapidez, olhe uma vez e muitas vezes.

Soros em Soros

Pelos meus cálculos, fiz cerca de dois milhões de negócios, obtendo uma média de lucro de US$ 70 em cada um deles. O valor do desvio quadrático desse valor de lucro médio em relação a um lucro aleatório é cerca de 700. A probabilidade de tal desvio ter surgido por acaso é igual à probabilidade de que peças espalhadas ao redor de um ferro-velho formem um McDonald's por si só.

 
Martin Cheguevara:


teste realizado nos últimos 4 anos de 2015 a abril de 2019 no EURUSD


especialmente este

4 anos de comércio não pode ser apenas uma coincidência...

mais de 40 não podem...

não houve retorno

e se você pegar fundos ou bitcoin, é a linha de chegada

este sistema morrerá ali e repetidamente, mesmo com um único lote mínimo.
 
Renat Akhtyamov:

mais de 40 não podem...

não houve retorno

e se você pegar fundos ou bitcoin, você está acabado.

este sistema morrerá lá e repetidamente.

por que eu preciso de bitcoin? três citações em usd são suficientes para mim com tanto interesse))

Não vou pegar o mercado inteiro... o que tenho é suficiente para mim
 
Martin Cheguevara:

Por que eu preciso de bitcoin? Três cotações em USD são suficientes para mim a esta taxa))

Não vou pegar o mercado inteiro... o que tenho é suficiente para mim

ok

Passe-o pela história em seu par de moedas favoritas

 
Renat Akhtyamov:

ok

Faça a história toda em seu par favorito

Já corri antes e na verdade já enviei os resultados=)

 
Martin Cheguevara:

Já corri antes e na verdade já enviei os resultados=)

eu vi o ano 8, eu não vi o ano 8

tudo isso de 1972 até hoje

isso é um exame, isso é um exame
 
Renat Akhtyamov:

Eu vi o ano 8, não os vi todos.

tudo isso de 1972 até hoje

que teste, que teste

sim e onde você consegue citações confiáveis?) elas nem existem desde 2000 e muito menos desde 1972...

 
Martin Cheguevara:

sim e onde você consegue citações confiáveis?) elas nem existem desde 2000 e muito menos desde 1972...

me parece que há.

a propósito, a libra é ainda mais velha, só que o mt não tem história antes de 1972.

 
Renat Akhtyamov:

o metak faz.

a propósito, a libra é ainda mais velha, só não há história em mt menos de 72

Algumas regularidades não duram muito (meio ano, um ano, dois anos/)... é tolice procurar um graal sobre a história de 10-20 anos, estilo comercial e mudança de época...

Razão: