Da teoria à prática - página 1125

 
Кеша Рутов:

Eu não diria que você é um jogador forte, ou tem alguma idéia de como eles operam no mercado.

Alguns só podem olhar para o gráfico e outros podem lê-lo.

Não vejo ninguém neste fórum, exceto algumas poucas pessoas que sabem ler um gráfico.

Eu vim a este fórum para ganhar experiência em programação. De alguma forma fiquei preso aqui por um longo tempo. Acabou sendo um contingente muito interessante.

 

О! Eu sei o que todos ainda não viram.

Bang:

À esquerda está o GBPUSD desta semana. À esquerda estão os intervalos de tempo entre os carrapatos condicionais. Não é um histograma, apenas um gráfico comprimido. Bonito, não é? É aí que o cobiçado Graal se esconde...

 
Alexander_K:

О! Eu sei o que todos ainda não viram.

À esquerda estão os intervalos de tempo entre os carrapatos condicionais. Não um gráfico de barras, apenas um gráfico comprimido. Bonito, não é? É aí que o cobiçado Graal se esconde...

Por que isso é tão surpreendente? Há poucos negócios à noite, os intervalos são mais longos. De dia, durante o tempo ativo - menos. Já foi dito milhares de vezes.

 
Alexander_K:

О! Eu sei o que todos ainda não viram.

Bang:

À esquerda está o GBPUSD desta semana. À esquerda estão os intervalos de tempo entre os carrapatos condicionais. Não é um histograma, apenas um gráfico comprimido. Bonito, não é? O cobiçado Graal está escondido lá...

E de alguma forma eu acho que a volatilidade está lá mostrando o graal para todos :-)

Portanto, sim, a julgar pelos intervalos, seu comportamento, você pode determinar que algo está acontecendo no mercado... mas pode estar para cima ou para baixo, ou pode estar em outro instrumento, mas é um "porto seguro". Ou talvez outra "fonte de liquidez" tenha sido conectada/desconectada

 
secret:

O que há de tão surpreendente nisso? Há pouco comércio à noite, os intervalos são mais longos. Durante o dia, durante o horário ativo, menos. Já foi dito milhares de vezes.

Eles estavam falando de volumes de carrapatos, mas há uma correlação direta. Mas ninguém mostrou intervalos de tempo, portanto ninguém trabalha com eles. :)))

 
Eu já ouvi muitas vezes no fórum - isto é como contabilizar os volumes de tick no TS? Sim, você só tem que levar em conta os intervalos de tempo entre os carrapatos!!! E eu já estou fazendo isso. E veremos o resultado no final da semana.
 
Alexander_K:

Falou-se em volumes de carrapatos, embora haja uma correlação direta. Mas ninguém mostrou intervalos de tempo, portanto ninguém trabalha com eles. :)))

É só que não há escalpadores/pipsmenores neste fio. Não tomar sua alta patente como uma reprovação (caso contrário, todos se tornaram tão delicados)

Eles apenas levam em conta os volumes, intervalos e suas mudanças e flutuações para a terceira derivada, pelo menos.

Você deve ter uma linha separada para perguntar sobre eles em detalhes.

 
Alexander_K:

Falou-se em volumes de carrapatos, embora haja uma correlação direta. Mas ninguém mostrou intervalos de tempo, portanto ninguém trabalha com eles. :)))

Eu tentei emular o volume de alguma forma. Levou a soma dos quadrados (H-L) de minutos. Parece mais com os reais, mas não consegui encontrar dinheiro lá)

 

O que pode ser cavado no volume do carrapato se houver mais carrapatos de abertura e fechamento de pedidos.

Alguém abriu e alguém fechou em um determinado momento, e o preço pode permanecer no lugar ou subir ou cair, dependendo do enviesamento de volumes reais.

Não há volumes reais - nós apenas ficamos quietos))

P.s.

Exemplo:

O preço sobe até um certo nível. Todos começam a fechar posições. O volume do carrapato começa a crescer intensamente.

Para onde irá o preço a seguir?

 
Uladzimir Izerski:

O que pode ser cavado no volume do carrapato se houver mais carrapatos de abertura e fechamento de pedidos.

Alguém abriu e alguém fechou em um determinado momento, e o preço pode permanecer no lugar ou subir ou cair, dependendo do enviesamento de volumes reais.

Não há volumes reais - nós apenas ficamos quietos))

P.s.

Exemplo:

O preço sobe até um certo nível. Todos começam a fechar posições. O volume do carrapato começa a crescer intensamente.

Para onde irá o preço a seguir?

Você pode obter algo dos volumes de carrapatos nos volumes reais. No mercado cambial, é quase inútil.

Razão: