Da teoria à prática - página 987

 
khorosh:

Sempre pensei que a soma está normalmente associada mais ao integral do que ao derivado).

Não importa com o que você o associa. É o resultado que conta. O resultado original.

Você também pode associar o derivado com uma perda de informação.

Se a integral for confiável, você pode fazer isso com a integral.

 
Evgeniy Chumakov:

Será que Alexander já se perguntou por que a soma dos incrementos na janela deslizante do gráfico está caindo enquanto o preço está subindo?

Desde que a soma dos incrementos seja positiva, o preço sobe. O preço começará a cair quando a soma dos incrementos negativos for maior do que a soma dos incrementos positivos. Não é verdade?
 
Martin Cheguevara:

O mercado simplesmente não se preocupa com nenhuma educação.

É simples - assim como na vida, ou há um resultado ou não há.

É uma dura realidade - não há nada que você possa fazer a respeito disso.

É uma opinião muito difícil de ser conquistada.

A experiência é formada ao longo dos anos.

 
Roman Kutemov:
Desde que a soma dos incrementos seja positiva, o preço sobe. O preço começará a cair quando a soma dos incrementos negativos for maior do que a soma dos incrementos positivos. Não é verdade?

Tais camaradas ingênuos são mais fáceis de calçar. É melhor você olhar para o gráfico.

 
Uladzimir Izerski:

Não tenho como saber como o preço vai se comportar no próximo momento.

Acho que isso não está disponível para ninguém. E alguns camaradas tentam).

Para alguns, o piscar é uma semana, para outros, um dia, uma hora, um minuto, um carrapato e um abismo.

Eu me divirto particularmente pela crença ingênua do autor do tópico na existência de alguma fórmula mágica que divide claramente uma tendência de um apartamento. Mesmo que exista, ela não dará a resposta de que a tendência começará na próxima barra e é hora de ir embora. O preço muitas vezes sai de um apartamento e entra em uma tendência de salto e salto, mesmo na ausência de qualquer notícia. Assim, mesmo uma parada nem sempre ajudará a economizar seu depósito em tais situações, quando o preço vai bruscamente contra seu pedido, devido a um possível deslize. Portanto, se você não quiser perder seu depósito, então entre com um lote mínimo. E se você quiser entrar, como eles dizem, "a costeleta inteira", então mantenha em sua conta a quantidade mínima necessária para abrir uma posição, então você não precisa de uma parada, em caso de falha, uma parada será acionada.

 
Uladzimir Izerski:

Não tenho como saber como o preço vai se comportar no próximo momento.

Acho que isso não está disponível para ninguém. Mas alguns camaradas tentam).

E uma sogra que vê a taxa de câmbio?)

 
khorosh:

Eu me divirto particularmente pela crença ingênua do autor na existência de alguma fórmula mágica que separa claramente tendência e plano. Mesmo que exista, em qualquer caso, não lhe dará a resposta, que na próxima barra a tendência começará e é hora de ir embora.

Bem dito, respeito! É exatamente o que eu preciso. Sem isso, é tudo lixo e bobagem. E quanto ao Demko com seu 0,6, 1,0, 1,6 de algum tipo de impulso?! Será que ele não sabe como separar tudo de alguma forma?!

 
Alexander_K:

Bem dito, respeito! É exatamente o que eu preciso. Sem isso, é tudo lixo e lixo. E o Demko com seu 0,6, 1,0, 1,6 de algum tipo de impulso?! Será que ele não sabe como separar tudo de alguma forma?!

Talvez ele use análise de ondas (momentum, correção) + Fibo. Se usado habilmente, pode dar um bom resultado.

 
Andrei:

E a minha sogra que vê a taxa de câmbio?)

Respeito os portadores de memória confiáveis))) Já faz muito tempo que vem.

Minha sogra transmitiu seus segredos. Dificilmente, porém. Ainda vivo.

Com medo de quebrar o feitiço.

 
khorosh:

Provavelmente utiliza análise de ondas (impulso, correção) + Fibo. Se usado habilmente, pode dar um bom resultado.

Vou lê-lo. Obrigado pela dica.

Razão: