Da teoria à prática - página 962

 
Дмитрий:

O homem afirma que não é uma venda, mas uma troca, mas a diferença ainda não está clara...

Existe sequer uma diferença neste contexto?

 
Evgeniy Chumakov:

Existe sequer uma diferença neste contexto?

Ele diz que há, mas está ofendido e não quer mais falar.

 
Alexander_K:
Uma sede muito forte por dinheiro, me faz literalmente roer o computador com meus dentes em busca do Graal.

Isto não é necessário - regras e ferramentas simples, mas rígidas, e também as explicações mínimas do Skype são

meios bastante suficientes para saciar esta sede ao mínimo. E se, após pelo menos uma breve verificação

...talvez você possa transferir estas regras para seu consultor especializado.

 
Alexander_K:
Uma sede muito forte por dinheiro, me faz literalmente mastigar no computador com meus dentes em busca do Graal.

Não o faça. O computador virá a calhar. É melhor mastigar isto:


 
Roman Shiredchenko:

Visualmente, faz sentido. Como ele o encontra - na inteligência artificial?

Claro que não) Eu não tenho um supercomputador))
 
Uladzimir Izerski:

Eu só posso simpatizar.

Sinto muito por você).
 
Apelo às pessoas competentes na questão de colocar o pé para as pessoas que comeram o cão, como dizem, como melhor colocar os pés sobre o que você depende de um bom posicionamento dos pés?
 
Martin Cheguevara:
Apelo para as pessoas competentes na questão de colocar os pés, que comeram o cachorro nele como dizem, qual a melhor maneira de exibir os pés sobre o que sua declaração depende do sucesso da colocação dos pés?

Fora de tópico, mas de alguma forma voltou para mim)

Uma vez fomos com meu irmão para alugar instalações em uma fazenda coletiva para desenvolver um negócio, visitamos as instalações, mas todas elas estavam mortas ou ocupadas. Encontramos uma grande loja com metade das instalações desocupadas e gostamos dela. Pedimos ao lojista que o proprietário viesse até aqui. Em cerca de 15 minutos, já estávamos conversando com ele. Ele estava vendendo produtos químicos domésticos.

Em geral, conversamos com ele por um longo tempo a fim de alugar algum espaço livre e descrevemos superficialmente nossos negócios. Ele estava relutante, dizendo que isso iria interferir em suas vendas, e então ele disse: "Eu sou um grande fã deste negócio. Meu irmão não demorou muito a pensar, quase instantaneamente: "Você comeu um rato... mortos, vamos a outra loja".

Fomos para outro lugar).

 
Vitaly Muzichenko:

Fora de tópico, mas de alguma forma voltou para mim)

Uma vez fomos com meu irmão para alugar instalações em uma fazenda coletiva para desenvolver um negócio, visitamos as instalações, mas todas elas estavam mortas ou ocupadas. Encontramos uma grande loja com metade das instalações desocupadas e gostamos dela. Pedimos ao lojista que o proprietário viesse até aqui. Falamos com ele cerca de 15 minutos depois. Ele estava vendendo produtos químicos domésticos.

Em geral, conversamos com ele por um longo tempo a fim de alugar algum espaço livre e descrevemos superficialmente nossos negócios. Ele estava relutante, dizendo que isso iria interferir em suas vendas, e então ele disse: "Eu sou um grande fã deste negócio. Meu irmão não demorou muito a pensar, quase instantaneamente: "Você comeu um rato... mortos, vamos a outra loja".

Levamos isso para outro lugar)

Por que você?

 
Vitaly Muzichenko:

Fora de tópico, mas de alguma forma voltou para mim)

Uma vez fomos com meu irmão para alugar instalações em uma fazenda coletiva para desenvolver um negócio, visitamos as instalações, mas todas elas estavam mortas ou ocupadas. Encontramos uma grande loja com metade das instalações desocupadas e gostamos dela. Pedimos ao lojista que o proprietário viesse até aqui. Falamos com ele cerca de 15 minutos depois. Ele estava vendendo produtos químicos domésticos.

Em geral, conversamos com ele por um longo tempo a fim de alugar algum espaço livre e descrevemos superficialmente nossos negócios. Ele estava relutante, dizendo que isso iria interferir em suas vendas, e então ele disse: "Eu sou um grande fã deste negócio. Meu irmão não demorou muito a pensar, quase instantaneamente: "Você comeu um rato... mortos, vamos a outra loja".

Levamos isso para outro lugar)

Normalmente faço perguntas que são a pedra angular da negociação de qualquer EA, comerciante. E ao resolvê-los, você pode melhorar a confiabilidade de um comércio muito bem.

Infelizmente é extremamente difícil resolver estas questões, especialmente para entender a essência do problema que estou tentando resolver. Sem dúvida, é mais fácil procurar falsas pistas, para inventar coisas que não existem. É muito mais divertido assim, apesar de ser inútil.
Minha sugestão específica é olhar todas as tendências significativas nos últimos 10 anos e descobrir como você pode calcular uma maneira lucrativa de pelo menos equilibrar uma ordem em uma tendência para que o potencial do Trall seja de cerca de 40-50% do movimento da tendência geral.

Mas é claro que cabe a você decidir se quer seguir em frente ou de lado.
Por exemplo, peço que não considerem muitas táticas de gerenciamento, pois sem resolver o problema, que anunciei, é apenas mais uma drenagem planejada do depósito.
Razão: