Da teoria à prática - página 931

 
Oleg Shenker:

Eu pensei que você sabia algo sobre o graal. Até agora, todos os relatórios são apenas sobre a aleatoriedade dos preços de mercado.

Você também pode jogar por acaso. As pessoas jogam pôquer, onde a probabilidade é de apenas 1/9 a 1/6, e ainda assim os profissionais conseguem ganhar dinheiro regularmente).

 

Eu vou desarmar um pouco)))) Imho ao quadrado)))) Contar carrapatos, minutos, etc. numa tentativa de prever quadros superiores é como ensinar uma criança à mãe... Como se pode prever qualquer movimento baseado na luta de unidades de alta freqüência com um misto, claro, de grandes unidades - não sei. Eles têm alvos lá (no vidro) e vêem a floresta e o comércio nela. Não musgo nas árvores))))

Se eu ofendi alguém, desculpe, mas cuidado). E, se refutado, é apenas um prazer. O mercado é um substrato abominável) sem teoremas, sem axiomas)

 
Yuriy Asaulenko:

Você também pode brincar com o acaso. As pessoas jogam pôquer, onde as probabilidades são de apenas 1/9 a 1/6, e ainda assim os profissionais conseguem ganhar dinheiro regularmente).

Estamos falando do graal, não da aleatoriedade. Não são as probabilidades que são importantes, mas sim as expectativas matemáticas. A probabilidade de perder o depósito pode ser de qualquer forma pequena, mas a expectativa matemática é negativa, por isso qualquer martingale, mais cedo ou mais tarde, irá perdê-lo. Leia N. Taleb.

O pôquer é uma história diferente. O pôquer é um jogo psicológico e apenas secundariamente um jogo matemático. Eu olharia para estes profissionais se eles estivessem brincando com máquinas.

 
Yuriy Asaulenko:

Você também pode brincar com o acaso. As pessoas jogam pôquer, onde as probabilidades são de apenas 1/9 a 1/6, e ainda assim os profissionais conseguem ganhar dinheiro regularmente).

Se você sabe jogar, não é uma casualidade. uma casualidade é um dado.
 
Oleg Shenker:

Estamos falando de graal, não de acaso. Não são as probabilidades que são importantes, são as expectativas matemáticas.

A expectativa matemática é sempre o passado. As probabilidades são o futuro. Você quer o Graal, brinque com as probabilidades.

 
Yuriy Asaulenko:

A expectativa de companheiros é sempre o passado. As probabilidades são o futuro. Você quer o Graal, brinque com as probabilidades.

A frase não faz sentido... A expectativa matemática é calculada com base na probabilidade.

 
Maldito pôquer já)))))) Não gosto muito disso, mas até eu sei que o pôquer é psicologia...........)))))))
 
Yuriy Asaulenko:

A expectativa de companheiros é sempre o passado. As probabilidades são o futuro. Você quer o Graal, brinque com as probabilidades.

Você quer jogar - jogue com fases)))))))) ou esferas))))))))))))))

 
Oleg Shenker:

E mais detalhes a partir daqui! Existe um graal ou as pessoas simplesmente saem do fórum por falta de perspectiva?

Ahem... Tive muitas conversas com essas pessoas sobre o PM. Eles literalmente cavaram o chão com o nariz - trabalharam dia e noite em seu TS. Eles estavam apenas esclarecendo algumas coisas da física e da teoria da probabilidade comigo. E então, sem mais nem menos, desapareceram tanto do fórum como do PM.

Nunca na minha vida vou acreditar que pessoas que trabalharam assim possam desistir. Minha conclusão é que o Graal foi encontrado por eles. Não há outra maneira.

 
Oleg Shenker:

A frase não faz sentido... A expectativa é calculada com base na probabilidade.

Tretas. ME é sempre um valor a posteriori. A probabilidade também pode ser a priori).