Da teoria à prática - página 873

 
Martin Cheguevara:

ahah crafty))))

Sim, eu também acho, mas a questão é que a estimativa correta de tal conexão deve dar 50 na maioria deles, certo? a propósito, você já testou sua teoria na ordem e 8 minutos?

Foi onde eu comecei.

no M1 você pode ver claramente o movimento naquele tempo, de e para, e... depois um apartamento.

Só não conte as velas, veja as horas.

nenhum índice o ajudará até que você comece a ver o que está acontecendo e por que no gráfico

 
Renat Akhtyamov:

Foi onde eu comecei.

no M1 você pode ver claramente os movimentos durante este tempo, de e para e ... então um apartamento

apenas não conte as velas, olhe para o tempo.

O instrumento pegajoso não o ajudará, a menos que você possa ver na tabela o que está acontecendo e por quê

tenho uma experiência muito intensa de cinco anos, tenho lutado com o mesmo regime com que Alexander_K tem lutado nas últimas duas semanas, exceto que tenho programado em duas linguagens e criado meus próprios terminais - semelhantes ao MT4 em java e robôs com indicadores em mql.

Eu tenho uma pergunta realmente ousada:)

Você realmente acha que pode dizer "por que" um movimento está acontecendo no gráfico?)

 
Martin Cheguevara:

Tenho cinco anos muito ocupados, tenho feito pressão nas últimas duas semanas mais ou menos da mesma forma que a AlenaK tem feito pressão há cerca de cinco anos.

Eu tenho uma pergunta covaaaaar:)

Você realmente acha que pode dizer "por que" um movimento está acontecendo em um gráfico?)

o gráfico já é um indicador do histórico comercial

o que faz o preço se mover

é basicamente uma superestimação, o mais próximo possível do preço

é assim, deste ponto de vista

a descrição mais simples, a fórmula equivalente para aumento de preço: delta_price=sellVolume-buyVolume

veja onde o USDCAD está agora e veja aqui:

Tudo em resumo - nada de novo, mas perde, como sempre, a maioria

;)

Como vê-lo em um gráfico é uma história diferente, mas um pouco mais alta, e não apenas um pouco também, e eu já mencionei isso mais de uma vez neste tópico...
 
Renat Akhtyamov:

o gráfico já é um indicador do histórico comercial

que é o que faz o preço se mover.

principalmente - sobrestimado, o mais próximo possível do preço de risco desrazoável

Quero dizer, deste ponto de vista.

a descrição mais simples, a fórmula equivalente para aumento de preço: delta_price=sellVolume-buyVolume

veja onde está o USDCAD e veja aqui:

Em geral - nada de novo, mas perde, como sempre, para a maioria.

;)

Mas como ver no gráfico - essa é outra história, mas um pouco mais alta, e não só um pouco também, e não uma vez neste fio e não só, já mencionei isso...
Oooh! eu me lembro destes gráficos, eles foram colocados no ramo onde decidimos se o preço era aleatório ou não).
A propósito, a propósito - o que são esses gráficos?
1) Com base em que (se tomarmos apenas o princípio) eles são construídos?
2) Em relação a qual período estas características são avaliadas?
3) Por que esses gráficos são tão acessíveis para a maioria dos comerciantes (se eles estão disponíveis)?
Não é nada pessoal, assim como um profissional para um profissional.
Quanto às perdas, sim, você está certo, o mercado tem algum tipo de lei de estabilização, ou como é chamada a teoria do mercado eficiente (frustrado porque de acordo com esta teoria o preço deve seguir uma linha horizontal reta e depois pular para níveis diferentes), o mercado fecha as "lacunas", onde permite que você ganhe algum dinheiro, exceto pelo contexto político.
Quando olho para meu modelo, se existem alguns segmentos claros onde o preço pode fazer algum lucro, ele literalmente "puxa" para eles. E quanto mais perto estiver dessa área, mais caótica ela é.
 
Martin Cheguevara:
Lembro-me desses gráficos quando tentamos decidir se o preço é aleatório ou não).
A propósito, uma pergunta rápida - quais são esses gráficos?
1) Em que (se apenas o princípio) eles se baseiam?
2) Em relação a que período estas características são avaliadas?
3) Por que esses gráficos estão tão disponíveis para a maioria dos comerciantes (se estão)?
Nada pessoal, apenas como um profissional para um profissional.

Há apenas perguntas lógicas que podem ser respondidas, exceto a 3ª

3) porque é promissor comprar em falcões, mas somente até que os vendedores fiquem sem depósitos, e então haverá aqueles que não compraram

 
Martin Cheguevara:

Notei pelo meu modelo de tendência que, se meu modelo tem uma área clara onde o preço poderia ter lucro , ele "puxa" para lá. E quanto mais se aproxima dessa área, mais caótica ela fica.

é claro

Eu notei isto por cerca de 6 anos, mas a fórmula é uma noz.

 
Renat Akhtyamov:

sim, há perguntas baseadas em lógica nua que encontrarão suas respostas, exceto a terceira.

3) porque comprar no feno é promissor, mas até que os vendedores tenham seus depósitos exterminados, e então haverá aqueles que compraram sem sucesso

Mas também há um alto risco de ser despejado no barulho do mercado multinível. Por causa da luta entre os "compradores" e "vendedores" condicionais.
 
Martin Cheguevara:
Mas também há um alto risco de fusão no ruído do mercado multinível. Por causa da luta entre "compradores" e "vendedores" convencionais.

Nessa proporção, a luta é irrelevante e o preço está definitivamente indo contra os vendedores:


 
Renat Akhtyamov:

Nesta proporção, a luta é irrelevante e o preço está definitivamente indo contra os vendedores:


Acho que não...o preço não será assim por muito tempo, a menos que haja grandes pré-requisitos...
Não estou dizendo que haverá uma inversão, estou dizendo que haverá uma estabilização. E isso pode ser qualquer coisa:(
 
Martin Cheguevara:
Sim, existe e é muito simples, chamado de coeficiente de variação).
Leia sobre isso eu sugiro. Este coeficiente me prestou um grande desserviço.
Este coeficiente não mostra parcelas, ele mostra estados "extremos" de preços de mercado - um caos absoluto e completo. e o que você acha que há em comum entre esses estados?) Correto! Outliers)

Não vão acreditar em mim, mas sempre que ouço a palavra média... ...fico instantaneamente aterrorizado.

Você não pode aplicar esta fórmula ao forex, porque a média de qualquer tipo geralmente leva à compra ou venda tardia e haverá uma perda.

Razão: