Da teoria à prática - página 832

 
Alexander_K:

Eu não sei, eu não sei... Para a SB eu entenderia uma mudança suave no depósito, mesmo que relativa a 0 (como alega Bass). Mas, para 30 ofícios, para entrar em um "+" constante, então para ser cotado apenas pelo 2º... Depois o mesmo padrão repetidas vezes... - É que você sabe... Eu não entendo.

Não há nada para entender. Uma SB em um sistema fechado e uma SB em um sistema aberto são duas grandes diferenças. Digamos SB em um sistema onde não há equilíbrio, onde não há Mendeleev-Clyperon, ou mesmo nada. Você continua olhando para modelos em condições ideais. Quando e onde esses modelos funcionaram na realidade? Nunca e em nenhum lugar e eles não são projetados para isso.

Se você pensar nisso, ) a maioria das leis físicas são formuladas apenas para sistemas fechados e não são aplicadas em sistemas abertos. As leis de conservação ou termodinâmica, por exemplo.

 
Alexander_K:

Limpe seus óculos, Rena! De quase 100 negócios, apenas 6-7 tendências não são percebidas. Pense sobre isso!

6 ou 7 negócios negativos lançam uma centena!!! Não, o mercado não é o SB...

Sim...e por que lhe falei das caudas gordas...que...que eu avisei...

 
Martin Cheguevara:

Sim... por que lhe falei das caudas gordas... que... que eu avisei...

esses rabos também são Fourier em pessoa.

Meu entendimento é que há uma superposição de várias ondas de diferentes periodicidades, com uma amplitude correspondente.

Um período de até 3 meses permite que os comerciantes sobrevivam por 3 meses sem uma ameixa ;)

 
Renat Akhtyamov:

Esses rabos também são Fourier in vivo, se é que há alguma coisa.

Meu entendimento é que há uma superposição de várias ondas de diferentes periodicidades, com uma amplitude correspondente.

Um período de até 3 meses permite que os comerciantes sobrevivam por 3 meses sem drenar;)

Podem ou não se sobrepor podem se mover apenas aleatoriamente, ou podem estabilizar sempre de forma diferente...
Fourier é inútil aqui.
Certo, bem... Você está tentando encontrar sua verdade ou a de outra pessoa... mas dificilmente a verdade...
É uma pena.
 
Martin Cheguevara:
Podem ou não se sobrepor, podem se mover apenas aleatoriamente e podem se estabilizar de diferentes maneiras...
Fourier é inútil aqui.
Muito bem... Você está tentando encontrar sua verdade ou a de outra pessoa... mas dificilmente a verdade...
É uma vergonha.

Eu não estou tentando nada, estes são fatos.

Não faz diferença como você olha para o mercado, as conclusões são todas iguais.

Quase que comecei a repetir o meu posto acima, fhew, phew, fhew, fade away unclean ;)

 
Yuriy Asaulenko:

Não há nada para entender. SB em um sistema fechado e SB em um sistema aberto são duas grandes diferenças. Digamos, SB em um sistema onde não há equilíbrio, onde não há equilíbrio de Mendeleev-Clyperon, e nada. Você continua olhando para modelos em condições ideais. Quando e onde esses modelos funcionaram na realidade? Nunca e em nenhum lugar e eles não são projetados para isso.

Se você pensar nisso, ) a maioria das leis físicas são formuladas apenas para sistemas fechados e não são aplicadas em sistemas abertos. As leis de conservação ou termodinâmica, por exemplo.

Se considerarmos as expectativas inflacionárias e a emissão de capital como a entrada em um sistema aberto, e a retirada da circulação como a saída, o viés resultante para o aumento constante e sistemático do volume da oferta de dinheiro não pode ser reduzido a uma certa constante, quando o equilíbrio interno e a auto-regulação do sistema formam situações de arbitragem que são difíceis de definir.
 
Novaja:
Se considerarmos as expectativas inflacionárias e a emissão de capital na entrada em um sistema aberto e a retirada da circulação na saída, o viés resultante para o aumento constante e sistemático do volume da oferta de dinheiro não pode ser levado a uma certa constante, quando o equilíbrio interno e a auto-regulação do sistema formam situações de arbitragem, que são difíceis de definir.

Posso colocar isto em minha citação pessoal do livro? :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Posso colocar isto em minha citação pessoal do livro? :-)

Algo com o qual você não concorda?)
Esta é a minha percepção pessoal, eu a compartilho.
 
Renat Akhtyamov:

Não me lembro há quanto tempo venho observando o ziguezague obtido com o cálculo da escola. Mas definitivamente mais de 2 meses.

O zig-zag ficou muito atrasado, não havia como obter um resultado positivo do comércio...

Mas será que o zig-zag está na janela inferior? Claro que não, não é um zig-zag ;)

Não se sobrepôs ao gráfico principal.

Mas, afinal, eu não precisava, não se tratava disso de forma alguma:


Feito, senhores.

Viva!

Em geral, o ziguezague não é projetado para isso, é uma implementação de uma função monotônica por etapas.
 
Novaja:
O ziguezague não é projetado para isso, é uma implementação de uma função monótona por etapas.
Eu tenho um chip caseiro em 3 linhas de código.
Razão: