Por que? a EA está em primeiro lugar no campeonato, com cinco negócios abertos de cada vez? - página 10

 
PSmith:
Ele não está começando ao mesmo tempo. ----- Bem, pode haver um critério de entrada simples, ou seja, quando a pequena média móvel se torna horizontal ou algo parecido, quando há uma calma completa.

Parece-me que ele está contando com uma redução no volume do carrapato (em uma hora, em 15 minutos, etc.).

Naquela época, é difícil conseguir um escorregamento. O consultor especializado obviamente não o leva em conta, a julgar por erros de [Desativação de citações].

Mas o que foi feito por methaquotes é uma clara violação das regras por parte deles, porque os níveis de parada estão prescritos nas regras!

Era o suficiente para aumentar artificialmente o número de carrapatos de 2 a 3 vezes e nunca começaria.


Eu não acho que as regras foram quebradas pelos organizadores!

eles não têm o filtro ajustado e o nível de parada é obviamente baixo!

Foi escrito no rótulo do Campeonato que as condições são quase reais!

o que faria uma corretora em condições reais... no primeiro dia depois de receber o pipsaurus - VONTAGENS NO LIVRO!

certo! eles teriam levantado a parada e consertado o filtro!

está tudo bem! estamos em condições reais! o preço do prêmio é de 40 mil dólares, por isso o jogo é assim ...

 
YuraZ:

um conselheiro da Alemanha ...

Algo precisa ser feito também em relação ao Canadá... :)
 
As regras são boas - é que o nível de parada é adaptável e se ajusta às condições do mercado.
É assim com as tubulações - um par de graxas e a estratégia vai para o lixo.

Ninguém pensa que este Expert Advisor está negociando. Ele é apenas um trapaceiro.
 
albe:
Figar0:

1. A corretora não pode cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso.

Então, por que ele dirige o preço se ele não pode cobrir as posições oferecidas?

2) E o STOPLEVEL permite fechar manualmente o mercado dentro de sua área limite? - Nenhuma resposta até agora.

1. O comércio de pips pode durar vários segundos, tente sobrepor-se a qualquer coisa...

2. Sim, é verdade. Mas disparar TP é uma coisa e fechar manualmente é outra...

 
Gorillych:
YuraZ:

o conselheiro da Alemanha ...

Algo precisa ser feito também em relação ao Canadá... :)


O CANADÁ é auto-suficiente e não precisa de gás :))))

O que fazer com ele ... não há um cano nela! tudo é justo dentro das regras

 
PSmith:
YuraZ:

mudando as condições - RULING on the move... é mais ou menos assim :-) bem, digamos apenas remover gentilmente o goleiro do campo para o time adversário

Se há uma regra, ela é boa quando é conhecida com antecedência. e não muda

se as regras mudarem, e quando for conveniente, então, infelizmente... é aquele que muda as regras...


Quando as regras não se adequam aos "cavalheiros", os verdadeiros "cavalheiros" mudam as regras


tudo bem!

Imagine que você é o DIRETOR de um CENTRO DE DILÂNCIO! você faria o mesmo

se um dos senhores se comportar como um não Cavalheiro - deixe o flautista entrar! -

você faria o mesmo se um dos cavalheiros agisse como um não-cavalheiro - deixasse entrar o pipsqueak - enquanto compreende todo o problema - que VOCÊ, como proprietário do CD, é contratualmente obrigado a pagá-lo.

Você não tem sequer tempo para fazer uma transferência interbancária, o que você fará?

você não fará uma transferência tão rápida porque as transferências não vão tão rápido!

quem lhe pagaria?

se o problema fosse resolvido facilmente - digamos eletronicamente a quantia iria imediatamente para o mercado forex a seu pedido

e o pagamento da invenção não cairia sobre os ombros das empresas de corretagem

as corretoras só lucrariam com a comissão sobre os negócios - sobre o spread!

se só então o spread = 2 ninguém teria recebido

e se tivéssemos um pip com 20p de spread quem escreveria :-) ?

 

Eu olhei para EURGBP com volumes em M5. É imediatamente visível onde a negociação começa - com Volume < 3 Lote=5, mas existem outras variantes, não entendo completamente.

 
PSmith:

Eu olhei para EURGBP com volumes em M5. É imediatamente visível onde a negociação começa - no Volume < 3 Lote=5, mas há outras opções, não entendo completamente.


Eu acho que

Você não deve tentar criar um programa com dados, que é percebido como ruído.

Além disso, as regras podem mudar - e o stop loss subiu 2-4 pips e o corretor morreu.

agora você pode ver o início dos negócios, então você não verá mais

se os dados do programa forem diferentes, ele funcionará de acordo

eu não vejo nem o início nem o fim da comercialização na foto, por favor informe o que dá esta definição ?

 
Figar0:
albe:
Figar0:

1. A corretora não pode cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso.

Então, por que ele dirige o preço se ele não pode cobrir as posições oferecidas?

2) E o STOPLEVEL permite fechar manualmente o mercado dentro de sua área limite? - Nenhuma resposta até agora.

1. O comércio de pips pode durar vários segundos, tente sobrepor-se a qualquer coisa...

2. Sim, é verdade. Mas o acionamento do TP é uma coisa, o fechamento manual é outra...


NÃO. Então o CD cumpre seus termos desde que seja lucrativo, assim que ele perde a guarda por um momento (alguns segundos) e se afasta, ele é atingido na cabeça com um saco cheio de pips com grandes lotes e grita "Eu não jogo dessa maneira". Então não o deixe andar, deixe-o ficar parado. Onde está esta regra de ferro, esta fronteira clara que divide o momento de uma transação honesta entre o corretor e o comerciante? Ah sim, este é o nosso STOPLEVEL!!! Mas, pelo que entendi, está flutuando e o alcance do banho fica a critério do CD. MENINAS, e isto se chama "não mudar as regras na mosca"??? Com um limite tão confuso o comerciante está conscientemente em uma situação de perda.

Mas se o STOPLEVEL não permite definir TP fechado, o que é lógico e compreensível, e se pudermos fechar posições manualmente do mercado, então podemos fechá-las manualmente também, porque o servidor não pode determinar isso manualmente ou por um Expert Advisor. Como é que se apanha Pipsaries aqui? Eles olham para a história... E depois "garfo para o lado" e levam o repolho cortado...

 
albe:
Figar0:
albe:
Figar0:

1. A corretora não pode cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso.

Então, por que ele dirige o preço se ele não pode cobrir as posições oferecidas?

2) E o STOPLEVEL permite fechar manualmente o mercado dentro de sua área limite? - Nenhuma resposta até agora.

1. O comércio de pips pode durar vários segundos, tente sobrepor-se a qualquer coisa...

2. Sim, é verdade. Mas o acionamento do TP é uma coisa, o fechamento manual é outra...


NÃO. Então o CD cumpre seus termos desde que seja lucrativo, assim que ele perde a guarda por um momento (alguns segundos) e se afasta, ele é atingido na cabeça com um saco cheio de pips com grandes lotes e grita "Eu não jogo dessa maneira". Então não o deixe andar, deixe-o ficar parado. Onde está esta regra de ferro, esta fronteira clara que divide o momento de uma transação honesta entre o corretor e o comerciante? Ah sim, este é o nosso STOPLEVEL!!! Mas, pelo que entendi, está flutuando e o alcance do banho fica a critério do CD. MENINAS, e isto se chama "não mudar as regras na mosca"??? Com um limite tão confuso o comerciante está conscientemente em uma situação de perda.

Mas se o STOPLEVEL não permite definir TP fechado, o que é lógico e compreensível, e se pudermos fechar posições manualmente do mercado, então podemos fechá-las manualmente também, porque o servidor não pode determinar isso manualmente ou por um Expert Advisor. Como é que se apanha Pipsaries aqui? Eles olham para a história? E depois "garfos para o lado" e levam o repolho picado?

Se vyoti não é calculado com 1p 2p mas pelo menos 20p -> 100p ou superior, quem se importa com o stop loss?

Eu nem sei que tipo de perda de carga eu tenho

Razão: