Da teoria à prática - página 752

 
_o0O:

contradiz isso:

Isso não o contradiz.

 
Renat Akhtyamov:

Mas há carrapatos de um minuto, carrapatos de cinco minutos, etc.

Isto muda os parâmetros comerciais, principalmente a duração do comércio.

As informações estão disponíveis praticamente em todas as TFs. Estas informações podem ser obtidas para negociação de demonstração.

Mas toda esta lógica não funcionará em uma conta real, por mais apertada que seja.

Então, o que estou dizendo? Era você que estava falando de lacunas no outro dia, certo? Correto, as lacunas são um dos problemas mais arraigados no comércio (mais problemas do que oportunidades de ganhar com isso), mas é apenas uma pequena parte, a maioria dos problemas são "cisnes negros", aqueles "rabos gordos", aqueles "ranho", dos quais é impossível se livrar do TF, mas que podem ser facilmente evitados, se não perder 99,9999999999999% carrapatos que devoram selvagamente o TF.
 
Yuriy Asaulenko:

Não há contradição.

Seja qual for a maneira que você se sinta mais confortável, eu não me importo, para ser honesto.
 
_o0O:
Por mais que você se sinta mais confortável, eu não me importo, para ser honesto.

Eu também.))

 
_o0O:
Então, o que estou dizendo? Ontem você estava certo sobre as lacunas, certo? Certo, as lacunas são um dos problemas permanentes no comércio (mais problemas do que oportunidades de ganhar com isso), mas é apenas uma pequena parte, a maioria dos problemas são "cisnes negros", aqueles "rabos gordos", aqueles "ranho" que não podem ser removidos no TF, mas que podem ser facilmente corrigidos, se não para não perder 99,99999999999% dos carrapatos que devoram selvagemmente o TF.

concordo

as informações não são perdidas, foram convertidas em uma vela de compra e venda ;)

Vou lhe dar uma dica, talvez alguém a ache útil

em carrapatos a vela é o pedido e a oferta, e no TF-max a vela é o alto e o baixo

essa é toda a diferença

e klose e aberto são realmente sobre nada

 
Yuriy Asaulenko:

...

Penso que não há regularidades claras nas séries de mercado e nenhuma transformação na distribuição pode revelá-las. A única maneira: hipótese - teste estatístico.

As regularidades no mercado BP são de um centavo a dúzia. É outra questão para compará-los entre si. Talvez devêssemos pensar um pouco diferente.

 
Renat Akhtyamov:

concordo

não está perdido, foi transformado em uma vela ;)

Talvez eu apenas lhe dê uma dica, talvez alguém a ache útil.

em carrapatos a vela é asc/bid, mas em TFs a vela é alta/loi

essa é toda a diferença, em geral

e cloze e abridor são realmente sobre nada


Lembra-me a parábola dos sábios cegos que tentaram descrever o elefante :-)

 
Renat Akhtyamov:

concordo

não está perdido, foi transformado em uma vela ;)

Vou lhe dar uma dica, talvez alguém a ache útil.

em carrapatos a vela é asc/bid, mas em TFs a vela é alta/loi

essa é toda a diferença

e cloze e abridor são realmente sobre nada

Mas a cláusula e o abridor é a força de apoio do movimento. Dá direção ao movimento.

 
Uladzimir Izerski:

Mas o klose e o abridor é a força de apoio do movimento. Dá direção ao movimento.

O fechamento ficará onde deve ficar, mas definitivamente dentro do alcance de uma vela

onde você acha que - onde está o preço próximo?

Vamos supor que 10 SELL lidam com incrementos de 1 pip e volume igual tenham passado em um castiçal

onde estará o preço?

quais serão os altos e os baixos?
 
Uladzimir Izerski:

Existem muitas regularidades no mercado BP. É outra coisa compará-las entre si. Talvez você tenha que pensar um pouco diferente.

Como? De olho? A olho nu, eles são realmente um centavo a dúzia, mas a verificação mostra que a maioria deles só parece ser assim. Daí muitos grãos que não funcionam de verdade.

Razão: