Da teoria à prática - página 692

 
O indicador tem um algoritmo
 
Oleg Papkov:

Oleg, o que você tem na tabela inferior? A LER habitual ou uma LER modificada?

 
Alexander_K:

Oleg, o que você tem na tabela inferior? A LER habitual ou uma LER modificada?

Eu nem pensei nisso. Eu tenho um método diferente. Está disponível gratuitamente em algum lugar nos sites. Google o nome e você pode encontrá-lo. Eu também vou procurar. Posso carregá-lo em algum lugar.

 
Oleg Papkov:

Eu nem tinha pensado nisso. Eu tenho um método diferente. Está disponível gratuitamente em algum lugar em websites. Google o nome e você pode encontrá-lo. Eu também vou procurar. Posso carregá-lo em algum lugar.

Não, eu mesmo posso encontrar um regular. Só aqui o feiticeiro deixou cair um link para o RSI modificado, escrito por algum hindu, e eu, infelizmente, não salvei este link...

 
Oleg Papkov:

Eu nem pensei nisso. Eu tenho um método diferente. Está disponível gratuitamente em algum lugar em websites. Google o nome e você pode encontrá-lo. Eu também vou procurar. Posso carregá-lo em algum lugar.

É um pouco modificado. A LER se baseia nela.

 

Será que o Basische está se preparando para a abertura das estatísticas de 30 de dezembro?

Eu, por exemplo, tenho cerca de +20% este mês. O cãozinho de colo e o atirador de moedas falsas provavelmente tem um pouco mais...

Temos que encontrar a KEY, pessoal!!!

 
Alexander_K:

Um pouco de prática, cavalheiros!!!

Os ofícios devem ser assim:

Acabou de fechar no NZDUSD. Sobre o real, é claro.

Gostaria que eles fossem sempre assim.

Alexander, tais acordos devem ser esquecidos assim que passarem. Não fique muito eufórico. Caso contrário, você vai acabar... bem, você sabe o que.
 
Dmitriy Skub:
Alexander, tais acordos devem ser esquecidos assim que passarem. Não fique muito eufórico. Caso contrário, você vai acabar... você sabe o quê.

Concordo, Dimitri. A euforia arruinou muitos... Yusuf, com certeza.

Mas, estou tendo uma discussão com alguns Bass sem nome - você tem que estar confiante.

 

Distribuição do número de carrapatos reais na janela deslizante = 24 horas:

Estes são os dados do EURUSD da semana passada.

Francamente falando, eu esperava ver uma distribuição Poisson, que diria que foi encontrado um processo quase-estacionário.

Mas não, não existe tal coisa. Mas é muito cedo para tirar conclusões - vamos esperar por mais uma semana.

 

Portanto:

- se o número de ticks na janela deslizante satisfará a distribuição de Poisson, então temos um processo quase estacionário, que o modelo Ornstein-Uhlenbeck exige.

Supondo que a janela >=24 horas em todos os pares exibe, em média, um coeficiente de correlação negativa, então, calculando o tamanho da janela deslizante, obteremos 100% do processo de volta à média.

Veja, acontece que a janela deslizante = 24 horas não é suficiente. E meus +18% para o mês ainda não é nada a dizer - apenas sorte.

Suspeito que a cobiçada chave "trend/flat" não esteja lá.... Bem, não há nenhum - fantasma e conto de fadas.

A chave mais importante é o tamanho da janela deslizante temporária. Mas, quanto a isso - shhhhhhhh..... Nem uma palavra para ninguém.

Razão: