Da teoria à prática - página 587

 
Evgeniy Chumakov:


Um teste especial com um spread de 100!


Obrigado! Impressionante!
 
Natalja Romancheva:
Obrigado! Impressionante!
É claro que o spread desempenha um papel, mas a questão é que tudo o que é preciso é que o preço saia do intervalo de confiança um par de vezes, o centro dos turnos de distribuição, e temos um menos que sobrepõe as vantagens.
 
Natalja Romancheva:

O spread de 6 é melhor, mas ainda não muito realista.

Este corretor tem uma comissão?

Se assim for, este relatório não é nada.

Embora o crescimento do depósito seja bonito.

Precisamos testar no MT5 com spreads reais.

 
danminin:

Eu preciso testar no MT5 com spreads reais.

Aparentemente, a EA é escrita apenas para o MT4.

Bem, os spreads no MT5 são condicionalmente reais.

Há exemplos quando o spread parece ser zero, mas as negociações são feitas com um spread completamente diferente.

 
Você pode me dizer a fórmula para obter um bom SB em Excel? Eu tentei NORM.ROB();MO;SKO) e depois verifico com NORM.RASP e não parece bom, não sei como conseguir a mesma beleza de distribuição
 
Natalja Romancheva:

Há exemplos em que o spread parece ser zero, mas as transações são feitas com um spread completamente diferente.

comissão?

 
Evgeniy Chumakov:


Especialmente para você o teste com um spread de 100!


isto é "ganhos em expansões espalhadas da noite para o dia". não vai funcionar na vida real.

 
Digamos que eu troco este TS. desvios da média. e o sinal para abrir veio até mim durante o dia, eu abri uma troca.
mas o sinal para fechá-la veio à noite. e eu olho, e à noite o spread é ampliado, 100 pontos nos cinco dígitos. o que fazer em tais casos? fechar a troca? mas isso levará a uma perda.
 
danminin:
Digamos que estou negociando esta troca. os desvios da média. e o sinal para abrir veio até mim durante o dia, eu abri uma troca.
Olho para o spread ampliado à noite, 100 pips em cinco dígitos. O que devo fazer nesses casos?


Não deve chegar à noite, o negócio fechará logicamente mais rápido.
 
Evgeniy Chumakov:


Não deve chegar à noite, o comércio fechará logicamente mais rápido.

também há sinais de fechamento à noite.