Lotes iguais em instrumentos de cobertura - página 3

 
sever29 >>:

хм, я думал, что соотношение лотов будет всегда фиксированно, а по твоему оно зависит от курса

claro que sim!!! mas muitas vezes não de forma significativa, a volatilidade do par desempenha um papel muito maior!!!

 
RomanS >>:

Не важно что в начале!!! важно что в конце!!!



Olá

férias felizes

 
Mischek >>:


бай USDCHF

при "хеджировании" бай EURUSD

Correto!!! somente quando se cobre 1 lote de EURUSD você tem que abrir 1,02 lotes de USDCHF mas não 1,4......

Estou errado???? :)

 

Mais uma vez

"Comprei 0,1 lote de eurabax

querem uma cobertura no franco.

Temos que vender tantos francos para comprar tantas libras quanto gastamos (quid) comprando a eur".

 
Mischek >>:


Здрасьте

с праздником

Você também :)

 
RomanS >>:

Правильно!!! только при хеджировании 1 лота EURUSD надо открыть 1,02 лота USDCHF, но ни как не 1,4......

Я не прав??? :)


O número de libras em ambos os casos deve ser o mesmo
 

Comprar EURUSD

Numerador - EUR

denominador - USD

alavancagem 1/100 1 lote, o denominador EUR é prometido como penhor, ou seja, 1000 EUR, o lucro é pago a partir do denominador, ou seja, USD, ou seja, a 1,0 lote e 100p de lucro seria 1000 libras

Comprar USDCHF

numerador - USD

denominador - CHF

alavancagem 1/100 1 lote, o penhor é retirado do denominador USD, ou seja, 1000 USD, o lucro é pago a partir do denominador, ou seja, em CHF, ou seja, a 1,0 lote e 100p de lucro seria 1000 CHF


 
Não é assim, ou estou confuso ;)
 
RomanS писал(а) >>
Não é assim, ou estou confuso ;)

Pessoalmente, estou esperando para ver quem está certo ou você está certo, então que tipo de lote seria? Incrível ver todos se protegendo "à sua própria maneira".

 

O que isso tem a ver com o ombro?

Vamos passo a passo.

Se a Eurobucks comprar 1 lote e "hedge" com GBP, seria um GBPUSD vender 1 lote, acordado ?