Da teoria à prática - página 551

 
Evgeniy Chumakov:

Suspeito que não haja nenhum atraso.

Claro que não, porque não haveria atraso, você precisa de uma previsão (um modelo matemático da série cronológica)

Se o preço sobe e desce de forma caótica, não haveria tendências como na Dow"na tendência para cima (para baixo), cada pico subseqüente e cada queda deve ser mais alta (mais baixa) do que a anterior", e aqui está a questão, esta situação está em todos os prazos, à noite pode fazer um roteiro para calcular quantas vezes a penetração simultânea de alta e baixa em uma barra sobre a história e dependência da TF

 
Alexander_K:

Hmmm... E se você pegar o atual Min/Max da matriz deslizante do tiquetaque?

Haveria um redesenho.
 
Existe um mercado forex de nível macro, o mercado de estados e suas moedas. O dinheiro do Estado pode ser visto como um "estoque" desse Estado e como um propósito puramente mercantil - como uma unidade de câmbio e gestão de outros mercados. Neste nível, as metas de preços especulativos são fracas, mais políticas ou econômicas, notícias, fundamentais. A previsibilidade desta parte do mercado, com base no histórico comercial do instrumento, é muito baixa. Este componente é discreto, tem metas de preço independentemente do estado atual do mercado, do desenvolvimento de eventos comerciais na pré-história. É impossível prever por análise técnica as metas de preço do componente fundamental, a menos que você tenha informações privilegiadas. À medida que se vai mais fundo do nível macro para o nível micro, o componente especulativo aumenta, o ambiente dos comerciantes muda, o instrumento é o mesmo, as metas de preço são diferentes. Há uma quebra técnica nas sessões de negociação. O mercado forex é um mercado de cambistas, grandes, grandes e pequenos. Nível dos Bancos. Muitos (quantidades) de bancos. Enquanto o nível macro superior estabelece o clima e há um conjunto de metas de preço, o nível abaixo - os criadores de mercado, fazem o clima. Além de resolver problemas técnicos - câmbio de moedas - os problemas especulativos são resolvidos neste nível. Os criadores de mercado são provedores de liquidez para os clientes. Os clientes podem ser de seu nível ou de um nível menor. As corretoras estão incluídas. Há um conjunto diferente de metas de preços a longo e curto prazo. Os participantes neste nível só podem especular sobre as metas de preços no nível macro superior. Assim como as metas de preços para o período em seu nível, devido à multiplicidade e diversidade suficiente em termos das quantidades de liquidez utilizadas para operar para os participantes do nível. Há uma diversidade de metas de preços razoáveis, e todos os que as estabelecem estão tentando alcançá-las. Uma camada à parte são os corretores, provedores de liquidez para comerciantes que pretendem ganhar dinheiro de forma especulativa. E se o mercado está com tendências para cima e um comerciante está comprando, alguém está vendendo para ele. Quem lhe vende vai contra o mercado quando a taxa sobe e está perdendo cada vez mais à medida que a tendência aumenta. Possuindo uma boa soma de dinheiro, ele começa a moldar o mercado ao seu lucro, estabelecendo e alcançando as metas de preço do nível local, mais baixo, profundo e de curto prazo com seu conjunto de leis de atividade, que são muito diferentes das leis de nível macro superior. Há outro nível de comerciantes, que podem influenciar a formação de preços por uma massa organizada. Desde a abertura, a sessão de Londres faz ajustes significativos nas metas de preços antes de sua abertura. Assim como, de fato, a sessão americana também. A abundância de metas de preços por unidade de tempo e sua dinâmica tornam a previsibilidade do movimento de preços pela história um conceito embaçado, quase irrealista. Os métodos para influenciar o movimento de preços com grandes lotes - é possível usar tanto negócios com grandes lotes enormes, como a promessa de dinheiro por meio deordens pendentes de proteção com um grande lote, o chamado susto ou sedução, que cria uma semente que crescerá ou não uma "massa crítica" de lotes na direção necessária. Se a massa crítica for formada, uma avalanche, o momento, que será habilmente parado nas proximidades da meta de preço local alcançada, será formado. O trabalho com a formação do movimento em grandes lotes está sempre próximo da propagação. Os criadores de mercado têm como alvo o nível local, as paradas e as pausas dos comerciantes. Eles não vêem mais nada. Eles não estão interessados na TP.
 



 
Evgeniy Chumakov:

Ficou melhor ou pior, Eugene?

O negócio no "+" apareceu?

 
Alexander_K:

Ficou melhor ou pior, Eugene?


Como assim? A fórmula é a mesma, os dados para a fórmula são diferentes. Inicialmente tenho uma constante, e a utilizo como base. Ou melhor, não é uma constante, mas um parâmetro que eu estabeleço.

 
Alexander_K:


O negócio apareceu no "+"?


A foto mostra um acordo no +

 
A principal vantagem é que os níveis de parada e lucro são conhecidos desde o início. E a partir daí a MM correta.
 
Evgeniy Chumakov:


Como assim? A fórmula é a mesma, os dados para a fórmula são diferentes. Tenho uma constante desde o início, é nisso que estou me baseando. Ou melhor, não é uma constante, é um parâmetro que eu defini.

:))) Certo. Só não está muito claro para mim exatamente o que você está mudando. Ahem...

Sinal aberto sem restrições. Chegou a hora.

 
Evgeniy Chumakov:
A principal vantagem é que os níveis de parada e lucro são conhecidos desde o início. E a partir daí a MM correta.

a parada é um sinal de menos?

Não, não é.

Razão: