Da teoria à prática - página 515

 
Smokchi Struck:

o ponto não é o fluxo erlang. o ponto é encontrar um indicador que irá para o centro do canal.
aqui, desenvolva um indicador que irá como esta linha vermelha.

Ele espreita para o futuro, aquela linha vermelha.
 
Yuriy Asaulenko:
O que há de errado com o redesenho? Bem, não se pode fazer nada na história - não se pode ver, é só isso. Mas o comércio real não acontece na história, ele acontece aqui e agora.
Eu não entendo como você não pode ver isso na história? O que Sanych fez para tirar as tendências da história? Depois ele fez os testes de estacionaridade. É uma questão de tomar uma decisão, de ser ou não ser essa a questão .
 
Novaja:
Eu não entendo, como você não pode ver na história? O que Sanych fez para tirar as tendências da história? Depois ele fez testes de estacionaridade. É uma questão de tomar uma decisão, de ser ou não ser essa a questão .
Você não verá nada sobre o histórico com indicadores que estão ultrapassando. Todos os indicadores estão focados apenas no último ponto da BP.
 
Yuriy Asaulenko:
Você não verá nada sobre a história com a sobrecorreção dos indicadores com seus olhos. Todos os indicadores se concentram apenas no último ponto da BP.
Entendo o que você quer dizer, eu quis dizer se você pegar um segmento e tentar analisá-lo. Então de que serve uma nova classificação? Nem que seja para encontrar os padrões da própria reestirada.
 

Já existe um na base de código.

;)

https://www.mql5.com/ru/code/15865

Индикатор тренда на основе Сингулярного Спектрального Анализа
Индикатор тренда на основе Сингулярного Спектрального Анализа
  • www.mql5.com
Выделение тренда и фильтрация шумов с помощью метода Сингулярного Спектрального Анализа. Управление параметрами индикатора позволяет управлять гладкостью выделяемого тренда и порогом фильтрации шума. Оптимальная декомпозиция данных на трендовую, низкочастотные и высокочастотные аддитивные составляющие с последующей реконструкцией сигнала...
 
Novaja:
Entendo o que você quer dizer, eu quis dizer se você pegar uma seção e tentar analisá-la.
Então, qual é o seu problema com o redesenho?
 

Devo dizer que a capacidade computacional do computador também deve ser considerada como parte da estratégia. Caso contrário, não se pode nem mesmo fazer as contas.

Já 16 minutos sobre os preços de abertura um dia.

 
Yuriy Asaulenko:
Então por que você está insatisfeito com o redesenho?
Porque o preço não tem barulho.
 
Novaja:
Porque o preço não tem barulho.
O que o ruído tem a ver com isso?
E qual é a sua definição de ruído? Que não existe)
 
Novaja:
Porque o preço não tem barulho.

O indicador de redesenhamento não é responsável por seus números. :))

Razão: