Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 71

 
Se você está procurando o fim ou o início de uma tendência, você provavelmente deveria olhar para o último ponto, onde ela se inverte, e o que acontece lá pode ter a resposta na parada final.........
Embora eu não me surpreenda que tais pontos ocorram sempre em reversões, mesmo a curto prazo, mas como classificá-los de forma programática? -.... - eles estão lá nos altos e baixos de qualquer barra, o pulso do desbotamento visualmente você pode vê-los.
Embora eu não saiba, não vou discutir com você, existe uma forma matemática que não é clara para mim no sentido de seu uso em negociação, talvez eles tenham algum sentido, mas a definição de algo a longo prazo que exatamente para onde a dupla irá, eu acho que as pessoas que nunca negociaram manualmente, existe uma certa tendência no humor do mercado que está implícita pelo declínio ou subida do impulso, há um declínio prolongado e também sobe sem forte volatilidade, é como se esse ritmo se acalmasse sem uma pausa, mas há movimento. Algumas pessoas inteligentes comparadas às explosões como se estivessem dando uma analogia, vou dar um exemplo do caráter natural da chuva. Algo assim pode ser aplicado ao movimento em uma determinada direção.
 
AlexEro >>:

Если бы он смог сделать это ХОТЯ БЫ ПРИБЛИЗИТЕЛЬНО, то ещё до восхода солнца его бы выкрали : ЦРУ/MI-5/MI-6/ФСБ/Моссад (нужное подчеркнуть) ....., и остаток жизни он бы провёл вполне счастливо в горах Колорадо по программе защиты .... математиков. Такие случаи бывали. Тот же Бург с энтропией, например.

Você pode ser tão engraçado quanto quiser, desde que não jure...

Posso obter um link para esta história sobre Burge?

 
probeGal >>:
Даа... Миха. А я ждал мысли... )))))



Se esta é uma oferta comercial, você sobrestimou claramente seus antigos apelidos
 
Mathemat >>:

Да стебайтесь сколько угодно, лишь бы не ругались...

А ссылочку на эту историю о Бурге можно?

Sobre Burg, isto é circunstancial.

nascido em 1931


 
AlexEro >>:

Про Бурга - это косвенные данные.

born in 1931

Afinal, qual era seu nome completo? Vou ver se eu mesmo posso encontrá-lo. Porque o único que eu tenho é Chris de Bourgh.
 
Mathemat >>:
Как его хоть звали-то по полной? Сам попробую поискать. А то у меня один только Крис де Бург находится.

John Parker Burg

https://www.mql5.com/go?link=http://www.squeezechart.com/people.html

Há uma grande lista de matemáticos, com fotos e datas de Leibniz e Gauss, e metade dos modernos matemáticos-compressores-codificadores nem mesmo têm datas de nascimento.

Segredo Militar......

Há até mesmo uma foto de Eugene Roshal.

 
probeGal >>:
По первому - тренд стремление к равновесию интересов.
Второе - логично, что их тут только два ( общепринятые быки и медведи)
Третье - Цена производная от взаимодействия этих интересов
Как узнать цену - смоделировать поведение обоих сторон

ЗЫ:остальное секреты:)


Bem, vamos refletir
1 A busca do equilíbrio de interesses.
que se houver um desequilíbrio entre oferta e demanda, veremos um movimento direcional para engolir ofertas escassas até que um equilíbrio seja alcançado, todos se lembram disso desde a primeira série
2. É lógico que existem apenas dois deles (os touros e ursos comuns).
Nesta frase, eu não entendi o significado da palavra "lógico" devido a minha própria mente fraca e defeitos de visão, e todos os outros se lembram de touros e ursos do jardim de infância.
3. o preço é um derivado da interação desses interesses
o mesmo que 1 e 2, mas mais uma vez, só por precaução ou só para mim, devagar.

Sinopse por
Os segredos permanecem
depois de compreender o anterior, resta assumir que o pacote secreto - comprar barato, vender caro
 
probeGal >>:


Você não acha que é realista monitorar o fornecimento de dinheiro?


O que você quer dizer com isso?
Eu quero entender.
Não seja esperto - explique com suas próprias palavras
 
probeGal escreveu >>
"você não acha que é realista monitorar o fornecimento de dinheiro"


Como, se não é um segredo?
 
probeGal >>:

Просто деньги - ты функции денег дочитай, прежде чем меня грузить :). Почитай в той стороне серьёзно, у тебя спесь проёдёт.


Eu vejo
Então... é... você muda os apelidos, não mude os apelidos...