Da teoria à prática - página 510

 
Evgeniy Chumakov:

Não posso lhe dizer, pois não sei o que lhe dizer.

Logicamente, o preço se inclina para a paridade.

tudo bem, é um mercado, mas nos mercados de commodities a oferta e a demanda trabalham, nos mercados de moedas a taxa Fed direciona para onde as coisas mudam - não me lembro mais como a taxa Fed a afeta, mas parece que os bancos usarão estratégias de Cash and Carry se a taxa Fed for alta o suficiente

Eu sugeriria examinar o produto de duas moedas e o desvio deste valor. Logicamente, se EURUSD * XXXUSD, teríamos o quadrado de uma variável aleatória versus o produto de duas variáveis aleatórias, o único problema é a correlação que ocorre entre as moedas

 
Igor Makanu:


Eu sugeriria investigar o produto de duas moedas e o desvio deste valor. Logicamente, se EURUSD * XXXUSD temos o quadrado de um valor aleatório em relação ao produto de 2 valores aleatórios, o único problema é a correlação entre as moedas.


Mais detalhes e sobre a correlação?

Em geral estou tentando conseguir um preço justo para um par baseado em outras moedas, mas até agora não encontrei nada.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não posso dizer a você, pois não sei o que dizer.

Logicamente, o preço está rastejando para a paridade.

Ao contrário, rasteja na direção oposta aos desejos da maioria) É verdade, com esta abordagem as longas tendências são mal explicadas. Certamente, a maioria dos comerciantes mais cedo ou mais tarde começa a negociar nessa tendência e não está muito claro quem e por que toma o lado oposto.

 
Evgeniy Chumakov:


E quanto à correlação?

Estou fazendo algumas pesquisas no campo de obter um preço justo para um par de moedas baseado em outras moedas, mas até agora não encontrei nada.

Eu estava procurando há muito tempo a relação entre ouro e moedas, o interessante era o dólar no denominador ouro, ou seja, eu estava procurando a dependência de desvios do produto médio de EURUSD * XAUSD, a lógica por trás desta pesquisa era que o ouro é negociado em outras sessões e nem sempre está relacionado a moedas, ou sejaSe houvesse um movimento de grupo na soma dos desvios de produtos de moedas para o ouro, estava implícito que era a mudança do valor do dólar; se não houvesse movimento de grupo, significava que outras moedas estavam mudando seu valor e o preço médio do dólar não estava mudando

assim.

 
Alexander_K2:

Acho que sim.

Preciso de uma pausa para procurar novas idéias.

Infelizmente, nada ajudou no último acordo - nem níveis, nem ACF, nada de nada...

Eu não posso explicar este comércio negativo, se eu quiser.

Tudo isso já foi explicado e explicado mil vezes neste tópico. Estudar, reler. Ao invés de um trabalho de machado de guerra.
 
Aleksey Nikolayev:

Entretanto, a fundação não foi criada e gerenciada pelos próprios laureados, ela não deve ser exagerada. No início, a Fundação se saiu muito bem. As crises na Rússia e na Ásia arruinaram-na. Além disso, outros comerciantes copiaram seus negócios. Isto descreve muito bem o mercado - mesmo uma estratégia muito boa acabará se tornando não lucrativa. O que, em particular, fala da impossibilidade fundamental do graal.

Por quê? )))))

Não há problema em culpar a crise na Rússia. O que os caras do Nobel têm a ver com isso? Hhhhhhhh, chhhhhhh, peido!

Eles são laureados. Qual é o objetivo?

Eles já descobriram tudo. Isso faz mais sentido. Espero que sim.

2.

E o Graal é o Graal, para que os tolos não o entendam.

 
Uladzimir Izerski:

O que está acontecendo? )))))

Não há problema em culpar a crise na Rússia. O que os caras do Nobel têm a ver com isso? Hhhhhhhhhh, chhhhhhh, peido!

Eles são laureados. O que eles ganham com isso?

Então o fundador da LTCM pode ser responsabilizado pela crise de 2008 - então seu próximo fundo entrou em colapso) E ele administrou-o sozinho, sem nenhum laureado - eles devem tê-lo ensinado bem) Agora ele tem um fundo muito menor, mas em mãos habilidosas...

 

Por exemplo, decidi olhar os gráficos de 60 minutos, porque quanto mais longo é o período, mais longos são os cálculos.

EURUSD

1/ O gráfico de incrementos e canal de dispersão.

Podemos ver que o canal de dispersão foi quebrado um par de vezes. Primeiro para cima e depois para baixo.

Vamos dar uma olhada nos detalhes

1.1 / Quebra do nível superior.

Sinal para vender às 8 horas da manhã. Como estou trabalhando pela última vela e não pela atual, significa que o horário de abertura do pedido é 08:01 da manhã.

Os tamanhos de tomada e parada são conhecidos com antecedência. Nós abrimos.

Ok! Ótimo, estamos fechando com lucro.

1.2 / Discriminação do nível inferior


O sinal de compra às 9 horas da manhã. Aberto.


Não é bom, fechando em Stop Loss.


GBPUSD

1/ Gráfico de incrementos e canal de variância.

Dificilmente se pode ver aqui, mas há uma quebra do nível superior se você olhar em detalhes.

Vamos dar uma olhada mais de perto.

Avaria às 8 horas da manhã, um sinal de venda. Parar 127 pontos Tomar 127*2. Nós abrimos.

Excelente! Fechando em Take Profit.

Conclusão: Claro que três negócios não é um indicador, devemos programá-los e executar o teste automaticamente. O que é interessante, o tempo de abertura de dois negócios de Venda coincidiu um minuto a um minuto. Também não é um fato e não é um indicador, mas se você olhar para o filtro, não houve nenhum negócio de perda. Se você olhar para os dois casos de sucesso, o valor absoluto do desvio foi maior do que o valor do filtro. E no caso da troca perdida, o valor absoluto do desvio é menor que o valor do filtro.

 
Uladzimir Izerski:

Eles levaram tudo em conta. Isso faz mais sentido. Espero que sim.

Como uma estratégia pode levar em conta como o mercado irá reagir a ela? Eu não acho que você possa.

 
Aleksey Nikolayev:

Então o fundador da LTCM também pode ser responsabilizado pela crise de 2008, quando seu próximo fundo entrou em colapso) E ele conseguiu sozinho, sem nenhum laureado - parece que eles o ensinaram bem.

É bom aprender com os erros dos laureados) assim como com os erros de nossos teóricos. Cada um de seus erros é um lat lat em TC.

Rapazes, falem sobre isso. Todos serão beneficiados com isso.