Da teoria à prática - página 483

 
Alexander_K2:

Observou a ACF para os incrementos (lembre-se que esta é a soma dos produtos dos incrementos na janela deslizante - mais precisamente no ramo da Automat) na janela =1440.

Parece-me que você está subestimando sua força em vão.

E seus negócios são essencialmente uma cópia dos meus :)))

Que instrumento sua tabela ilustra?

 
Evgeniy Chumakov:

E é assim que se parece a soma dos incrementos sobre a janela de observação.

E os valores estão quase sempre (às vezes ligeiramente fora dos intervalos) dentro do intervalo dado que eu preciso. No entanto, vale a pena notar que isto não dá nada.

Que ferramenta seu gráfico ilustra?

 
Uladzimir Izerski:

Que ferramenta seu gráfico ilustra?

EURUSD
 

Eu basicamente entendo o que Alexander está procurando, algo como velocidade, inércia, etc., para entender quando o melhor ponto de entrada é. Não há como saber quanto tempo o preço pode durar.

A propósito, o que estou investigando agora não precisa de nenhum cálculo de variação ou nada parecido.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu basicamente entendo o que Alexander está procurando, algo como velocidade, inércia, etc., para entender quando o melhor ponto de entrada é. Caso contrário, não há como saber quanto tempo o preço pode durar.


Exatamente.

A variância, não importa como é calculada - pelo método clássico padrão ou não-paramétrico como o meu - não economiza. Ir além e voltar à média garante apenas 0% de lucro, o que foi comprovado na prática.

 
Aqui estão mais dados para GBPUSD, assim como eu postei para o euro.
Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:

Eu basicamente entendo o que Alexander está procurando, algo como velocidade, inércia, etc., para entender quando o melhor ponto de entrada é. Você não sabe por quanto tempo o preço pode continuar.

A propósito, o que estou pesquisando agora não precisa de cálculos de variação ou nada parecido.

Há uma coisa tão desagradável como estar fixado em certos fatores, a maioria deles errados. É difícil fugir deles. A maioria das pessoas neste fórum está doente.

 
O melhor físico é o Dr. Emmett Brown )))
 
Evgeniy Chumakov:
O melhor físico é o Dr. Emmett Brown )))

Hoje não vou digitar mais cartas. Vou só ler. ))))

 

USDJPY 27.08.2018 05:33 GMT+3

Razão: