Da teoria à prática - página 431

 
Vladimir:

Um processo sem memória (sem efeitos posteriores, Markovian) em um grande intervalo de tempo pode muito bem ter uma memória local em pequenos intervalos.

Então, ainda deve ser chamado de processo com memória. Infelizmente, esta é a terminologia aceita, embora eu também não goste dela.

Para processos com memória "parcial" parece simplesmente não haver termos, porque a ciência acadêmica ainda não entendeu tais fenômenos) A propósito, exatamente por este motivo todos os "ganhadores do Nobel", etc. -físicos-matemáticos e não podem ganhar nada :)
 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está o código. Este é o do segundo gráfico de Alexander.

A soma de retornados para N é apenas Open[i] - Open[i+N] :)

 
bas:

A soma dos retornados para N é simplesmente aberta[i] - Aberta[i+N] :)

Onde está a soma aqui?
 
Evgeniy Chumakov:
Onde está a soma aqui?

Não se metam comigo, eu esqueci de colocar o grande sigma com os limites da soma.

 
Evgeniy Chumakov:
Onde está a soma aqui?

Em seu código:

for(int i = 0; i < 240; i++){
SummaReturn = SummaReturn + ( iOpen(NULL,PERIOD_M1,i) - iOpen(NULL,PERIOD_M1,i + 1) );
}
 
bas:

Em seu código:


Então, o que está errado? Eu não entendo.

 
Evgeniy Chumakov:

Então, o que está errado? Eu não entendo.

É verdade, é só que o algoritmo não faz sentido. Em vez de resumir o conjunto de incrementos, você pode simplesmente pegar a diferença entre os dois pontos extremos. O uso de algoritmos sem sentido (por Alexander the Second) mostra uma falta de compreensão do que ele está trabalhando) E você usa suas caixas pretas sem sentido e desperdiça seu precioso tempo por nada)

 
bas:

É verdade, é só que o algoritmo não faz sentido. Em vez de resumir o conjunto de incrementos, você pode simplesmente tomar a diferença entre os dois pontos extremos.


O que é?

SummaReturn = iOpen(NULL,PERIOD_M1,i) - iOpen(NULL,PERIOD_M1,i + 240)
 
Evgeniy Chumakov:


A fórmula já foi escrita aqui muitas vezes.



Aqui está o código. Isto é o que está no segundo gráfico de Alexander. Não publicarei o que está no terceiro gráfico sem a permissão de Alexander, pois ele não escreveu nada sobre isso aqui.

Obrigado, só posso ver isso sem testes.

de você: pegue um vetor, comércio

 
Renat Akhtyamov:
Obrigado, só posso ver isso sem testes.


Talvez carrapatos com um certo intervalo de leitura façam o truque, mas quem sabe, veremos os resultados de Alexander.


Ele verificou durante a última semana, tudo estava bem, exceto nos minutos da semana, mas em um intervalo mais longo UG

Razão: