Da teoria à prática - página 418

 
Maxim Dmitrievsky:

a série inteira provavelmente não é possível, mas peças individuais podem ser levadas a tal estado através deste método, com as "más" eliminadas

mas é mais fácil terminar mais tarde e ver do que explicar em termos inventados :)

Também acho que as séries de preços devem ser aproximadas por processos simples em estado estacionário (aproximadamente, pois uma curva é aproximada por uma polilinha) e os pontos de colagem das peças devem ser determinados por métodos de busca de descontinuidades

 
Renat Akhtyamov:

outra perversão do preço

Como simplesmente explicar a utopia de tal ocupação...?

Ah, oh!

Suponha que eu vá a uma loja e de repente comece a descobrir quanto mais barato/mais caro o preço se tornou? // Ou ainda pior - puxando uma Fibo na etiqueta de preço.

Eu afirmo - fiz uma estimativa do passado.

Não é provável que eu tenha uma previsão a partir desta análise, pois não?

Por que Utopia? Rosstat parece usar um método similar para calcular e prever a inflação)

 
Aleksey Nikolayev:

Por que Utopia? Rosstat parece usar um método similar para calcular e prever a inflação)

É uma previsão com uma certa probabilidade

Pergunte-se qual deles.

 
Renat Akhtyamov:

É uma previsão com alguma probabilidade.

Pergunte qual deles é.

Se a distribuição for contínua, então zero, se for discreta, talvez positiva. Embora geralmente a previsão não seja avaliada por probabilidade, mas por variância ou RMS, por exemplo.

 
Aleksey Nikolayev:

Se a distribuição for contínua, então zero, se discreta, possivelmente positiva. Embora geralmente a previsão não seja avaliada por probabilidade, mas, por exemplo, por variância ou RMS.

O que move o preço a partir de seu ponto de vista?

 
Renat Akhtyamov:

o que impulsiona o preço a partir de seu ponto de vista?

Erlang, pessoalmente, a memória celestial..... move-se e gira, move-se e gira :-)

 
Renat Akhtyamov:

O que move o preço a partir de seu ponto de vista?

Se você está falando de preços em lojas, então a teoria da oferta e demanda é considerada mais ou menos explicativa de suas mudanças. Se você está falando de preços de câmbio, não há boas teorias. Se pelo menos porque o conhecimento exato do mecanismo de preços irá, mais cedo ou mais tarde, mudar esse mecanismo (porque a maioria das negociações é especulativa). Teorias imprecisas mas amplamente utilizadas obviamente também afetam os preços. Existem também teorias conspiratórias, mas sua utilidade é questionável (exceto no que se refere à psicologia). No varejo forex tudo é semelhante, exceto que o conjunto de teorias da conspiração é um pouco diferente.

 
Renat Akhtyamov:

Sash, não há canais!

Há um lucro é um trapo vermelho, mas não para você, mas para o cotista

Olha. ali estava o brexit. todos sabiam que se o Reino Unido deixasse a UE, a libra cairia.
A libra desceu. Todos que apostaram nela ganharam.
A aposta dos comerciantes da casa contra a tendência é problema deles.
Só porque os comerciantes domésticos apostaram contra a tendência, não significa que a cotação esteja indo contra os comerciantes domésticos.

 
Renat Akhtyamov:

O que move o preço a partir de seu ponto de vista?

Posso assumir que, até o momento, o preço tem sido impulsionado por robôs). E isso é o que realmente é. Às vezes os grandes jogadores intervêm e os robôs podem se livrar um pouco se não forem desligados a tempo.

 
igrok333:

Todos sabiam que se o Reino Unido deixasse a UE, a libra cairia.
A libra desceu. Todos que apostaram nela ganharam.
A aposta dos comerciantes da casa contra a tendência é problema deles.
Só porque os comerciantes domésticos apostaram contra a tendência, não significa que a cotação esteja indo contra os comerciantes domésticos.

Você está bem ali. Quanto mais fundo os olhares mergulham no forex, mais insistentes eles ficam contra o comércio.

Razão: