Da teoria à prática - página 380

 
Diga-me isto, se a densidade da distribuição for maior, é mais provável que isso aconteça?
 
Evgeniy Chumakov:
Diga-me isto, se a densidade da distribuição for maior, é mais provável que isso aconteça?

Sim.

 
Eugene, você não está procurando a probabilidade de um evento, mas a probabilidade do que acontecerá depois (se o preço entrará em lucro após a abertura do comércio). E essa é uma história diferente.
 
bas:
Eugene, você não precisa da probabilidade do evento, mas da probabilidade do que acontecerá após o evento (se o preço irá para o lucro após a abertura da posição). E esta é uma história completamente diferente.

Eu concordo. Quando há grandes cargos, estou discordando? Outra questão é que discordamos sobre para onde o preço irá em seguida e, o mais importante, por quê.

Ayn moment - agora, com novos dados sobre o cálculo da dispersão, vou trabalhar e vamos conversar.

 
bas:
Eugene, você não está procurando a probabilidade de um evento, mas a probabilidade do que acontecerá depois (se o preço entrará em lucro após a abertura do comércio). E essa é uma história completamente diferente.


É assim que eu vejo as coisas.

 
Alexander_K2:

e o mais importante, o porquê.

Porque é assim que o negócio é administrado - o preço está sempre sendo empurrado para cima e para baixo por notícias e desastres... Tem sido assim por alguns séculos.

Lembro-me de conversar comFantasy no ICQ que observou corretamente: o preço é a linha que tira dinheiro de alguém e dá dinheiro a outra pessoa, esse é o objetivo do jogo ;)

 
Igor Makanu:

Porque é assim que o negócio é administrado - o preço está sempre sendo empurrado para cima e para baixo por notícias e cataclismos... Tem sido assim há duzentos anos.

Lembro-me de conversar no ICQ comFantasy que observou corretamente: o preço é a linha que tira dinheiro de alguém e dá dinheiro a outros, esse é o objetivo deste jogo ;)

significa que ainda não está tudo perdido

)

 
Dmitriy Skub:

É correto que o processo não seja um processo único, para o qual a função de onda é realmente adequada?

É uma sobreposição (e não necessariamente linear) de vários processos, para os quais o uso da função de onda não é adequado.

A questão é retórica.

Pelo menos 4 processos. Neste caso, os fios são dependentes um do outro, mas independentes um do outro (os fios não têm autodependência).


 
 
Renat Akhtyamov:

Portanto, nem tudo está perdido ainda.

Espero que não, tenho tentado aprender com os erros de outras pessoas ultimamente - por isso li que o que outra pessoa vem pesquisando há um ano significa "não há peixe lá".

:)

Razão: