Da teoria à prática - página 342

 
Nikolay Demko:

Ao ler cada 2o, 3o, etc. a cada n-ésimo tick você realmente recebe um gráfico com os preços de fechamento.

E as distribuições deste quadro eu já preenchi.

No início você terá o pico central decrescendo, ele começará a se desfocar mais perto do normal e então a distribuição se tornará bimodal.

Para entender o processo que você precisa estudar nas bordas e as medidas das bordas é que com n=1 você se aproxima de uma distribuição log-normal e com o aumento de n mais próximo de n=100 você tem uma distribuição bimodal. Isto significa que a distribuição sempre foi bimodal, só que, devido à discreção em pequenos n, ela se sobrepõe uma à outra e o quadro não é claro.

Portanto, sua idéia de um estudo é uma invenção de uma bicicleta.

Alexander_K2:

Sim, Maxim - os gráficos só realizam uma transformação para o fluxo mais simples.

Uma transformação adicional do fluxo de entrada é necessária apenas para as redes neurais, para a previsão. Afinal, esse é o objetivo - trabalhar com distribuições conhecidas. Para o fluxo do evento - distribuição Erlang, para citações sentadas nele - distribuição Gaussiana. Então toda a matemática do trabalho de Kolmogorov vai funcionar. Sem essa transformação, não será possível.

Eu mesmo mudaria para redes neurais, mas não tenho o módulo Vissim NeurlNet e sou preguiçoso demais para aprender outro sistema.

Mas mantenho minha opinião - o problema de todos os participantes do ramo "Aprendizagem de máquinas" está exatamente na preparação de preditores e nada mais.

Estou esperando por seu avanço. Então eu me conectarei aos seus sinais comerciais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para fluxo de eventos - Distribuição de Erlang.

https://habr.com/post/208684/ E este é um ponteiro.

Преобразование равномерно распределенной случайной величины в нормально распределенную
Преобразование равномерно распределенной случайной величины в нормально распределенную
  • 2012.01.14
  • habr.com
Этот вопрос уже давно подробно изучен, и наиболее широкое распространение получил метод полярных координат, предложенный Джорджем Боксом, Мервином Мюллером и Джорджем Марсальей в 1958 году. Данный метод позволяет получить пару независимых нормально распределенных случайных величин с математическим ожиданием 0 и дисперсией 1 следующим образом...
 
Renat Akhtyamov:
A_K2 limpou seus postos e apagou seus amigos de seu perfil, e vocês estão apenas irritados...

Limpou os postos. Matei meus amigos. Vou-me embora daqui.

 
Nikolay Demko:

Ao ler cada 2o, 3o, etc. a cada n-ésimo tick você realmente recebe um gráfico com os preços de fechamento.

E as distribuições deste quadro eu já preenchi.

No início você terá o pico central decrescendo, ele começará a se desfocar mais perto do normal e então a distribuição se tornará bimodal.

Para entender o processo que você precisa estudar nas bordas e as medidas das bordas é que com n=1 você se aproxima de uma distribuição log-normal e com o aumento de n mais próximo de n=100 você tem uma distribuição bimodal. Isto significa que a distribuição sempre foi bimodal, só que, devido à discreção em pequenos n, ela se sobrepõe uma à outra e o quadro não é claro.

Portanto, sua idéia de um estudo é uma invenção da bicicleta.

Concordo absolutamente que o estudo tem que começar com os rabos da distribuição. Na TF superior é visível uma distribuição polimodal, já que vários picos são formados.

O artigo aqui é bom, e o sistema apresentado se sobrepõe parcialmente ao sistema de Alexander.http://www.altertrader.com/publications01.html

Probability Channel: заданное превосходство. АТ.Трейдинг. AlterTrader Research Ltd.
  • www.altertrader.com
В статье описывается метод, позволяющий определять границы области, внутри которой с заданной вероятностью закроется текущий и будущий ценовые бары. На основе метода реализован индикатор Probability Channel. Описаны возможности его применения, в частности, рассмотрен пример торговой стратегии, реализующей заданное статистическое превосходство...
 
Wizard2018:

Bem, para prever, não para prever, mas no processo Wiener o Vento Norte"ganhou". Não por acaso, isso é garantido. / Algoritmo está aberto, se você encontrar um erro, venha até nós.

https://forum.fxclub.org/threads/32942-prostye-nenuzhnye-veshhi

https://forum.fxclub.org/threads/32942-prostye-nenuzhnye-veshhi?p=600580&viewfull=1#post600580

https://forum.fxclub.org/threads/32942-prostye-nenuzhnye-veshhi?p=601363&viewfull=1#post601363

Aqui está uma descrição de uma pessoa sadia.

Ou seja, um gráfico de quase volume é suficiente, e o tempo deve ser completamente esquecido sobre

 

Wizard2018:

Bem, prever ou não prever, mas o Vento do Norte conseguiu "fazer dinheiro" com o processo Wiener. Não por acaso, ou seja, garantido. O SSC e o SB são diferentes. / Algoritmo está aberto, se você encontrar um erro, venha até nós.

Não é diferente. O MTB é um modelo de teste sem regularidades.

Se alguém inventou sua própria série, ela não é mais CRS e não é SB. Posso introduzir artificialmente regularidades no SB, então será possível ganhar com isso, mas não pode ser chamado de SB.

SB não contém padrões, ou seja, sua definição, ela é construída de forma a não contê-los. Então "ganhar dinheiro" na SB é como dizer "2+2=5". Essa não é a minha opinião, é um fato matemático dos livros didáticos. Ao menos leia as definições no Wiki para uma imersão no assunto.

E sim, o mercado não é um SB, apesar de parecer semelhante.
 
basilio:

Por acaso não é diferente. SB é um modelo de teste sem um padrão.

Se alguém inventa sua própria série, então não é mais GSH e não é SB. Posso introduzir artificialmente regularidades na SB, e depois posso ganhar dinheiro com isso, mas não pode ser chamado de SB.

SB não contém padrões, ou seja, sua definição, ela é construída de forma a não contê-los. Então "ganhar dinheiro" na SB é como dizer "2+2=5". Essa não é a minha opinião, é um fato matemático dos livros didáticos. Ao menos leia as definições no Wiki para uma imersão no assunto.

E sim, o mercado não é um SB, mesmo que pareça um SB.

Na verdade, você pode fazer dinheiro na SB (não confundir com uma moeda - embora você também possa fazer dinheiro em uma moeda, sob certas condições). É bastante óbvio, mas é longo, doloroso e preguiçoso explicar isso.

O mercado não é naturalmente o SB, mas sim o SB. Em geral, é possível ganhar dinheiro no mercado como na SB.

 
SB é parte integrante de uma moeda) você não pode ganhar dinheiro em nenhuma circunstância, é um fato matemático dos livros didáticos. É como tentar desmentir o teorema de Pitágoras)
 
basilio:
SB é parte integrante de uma moeda) você não pode ganhar dinheiro sob nenhuma condição, é um fato matemático dos livros didáticos. É como tentar desmentir o teorema de Pitágoras)

)) Coloque a SB em um espaço confinado e você terá essa oportunidade.

 
Yuriy Asaulenko:

)) Coloque a SB em um espaço fechado, e você terá essa possibilidade.

Aqui vamos nós. Não consigo superar esta idiotice repetitiva. Eles começam como um corno de lata em uma panela. E se isto, e se aquilo. Não é deambular com a demolição. O que isso tem a ver com espaços confinados.
Pegue um número infinito de espaços fechados tão finitos e você acaba com um espaço igualmente infinito NÃO fechado.
 
ILNUR777:
Aqui vamos nós. Aqui eu não consigo superar esta idiotice repetitiva. Eles começam como um corno de lata em uma panela. E se isto, e se aquilo. Não é deambular com a demolição. O que isso tem a ver com espaços confinados.
Pegue um número infinito desses espaços fechados finitos e você terminará com o mesmo espaço infinito NÃO fechado.

Vejo que você é tudo sobre o eterno e o infinito, mas sobre o ideal).

Na verdade, no caso geral, você não terá nem mesmo uma maneira de distinguir o volume fechado do infinito.

Razão: