Ferramentas úteis - página 25

 
Tenho usado notepad++ há muito tempo, mas ultimamente tenho usado sclickedit...
 
keekkenen:
Tenho usado notepad++ há muito tempo, mas ultimamente tenho usado sclickedit...

O que, se não um segredo, o motivou a fazer isso?
 
bem, vi as configurações no fórum 5 e experimentei, gostei... :)
 
keekkenen:
bem, vi as configurações no fórum 5 e experimentei, gostei... :)

Então o que há de tão bom nisso que o Notepad++ não tinha?
 
VOLDEMAR:

Estou cada vez mais convencido do que disse acima :-)))))))))

os arquivos ainda não estão abertos e o link do depósito não funciona ....

prova


Para ser honesto, eu não faço o download de nada deste dump DepositFiles, eu sou reticente, apenas se eu realmente precisar.....

Oh, deuses, hoje estou bem. .... Um dos serviços adequados de transferência de arquivos na internet é www.narod.ru sim sim o único Yandex .....

Vamos tentar novamente .....

Você renomeou os arquivos de forma incorreta.A julgar pelos materiais postados, as frases sobre renomeação não dizem muito a você. Tente seguir as instruções pedanticamente - tente sem nenhuma interpretação gratuita.
 
VOLDEMAR:
Eu tentei de diferentes maneiras .... Se você colocar algo na rede, você precisa fazê-lo para que a maioria das pessoas entenda como usá-lo e não apenas dois programadores nerds )))))))))
Você parece ter um pequeno problema de comunicação. Bem, bem - experimente você mesmo. E, a propósito, parece que a maioria das pessoas entende. Então, quem é quem - isso é para você "pensar".
 
VOLDEMAR:

Passei o dia todo tentando abrir estes arquivos, estou me esforçando puramente por princípios .....

Quem mais conseguiu abrir estes arquivos ......

http://www.win-rar.ru/download/winrar/

 
drknn:


E você está sofrendo em vão. Você não tem conhecimento do sistema operacional. Deixe-me treiná-lo um pouco?

Cada arquivo tem 2 parâmetros: um nome e uma extensão. Estes dois parâmetros estão separados por um ponto. Por exemplo, o arquivo "deposit.txt". depósito é o nome do arquivo. txt é a extensão do arquivo. O ponto os separa. Distinguimos um arquivo do outro por seu nome. A extensão do arquivo indica o tipo de arquivo. Todos os arquivos com uma extensão txt são documentos de texto. Uma extensão não é tanto necessária por uma pessoa, mas sim por um computador para entender que programa deve ser usado para abrir um determinado arquivo. Por exemplo, a maioria dos usuários abre arquivos com uma extensão txt com o Notepad.exe que está localizado em um dos diretórios de sistema do Windows. Por exemplo, a maioria dos usuários abrirá um arquivo txt com notepad.exe sob um dos diretórios do sistema Windows. E assim por diante para outros tipos de arquivos.

Assim, a julgar por seu vídeo, a opção "Ocultar extensões para tipos de arquivo conhecidos" em seu Windows está definida como "on". Assim, quando você renomeia arquivos, você não pode ver se a extensão foi renomeada. Aqui está uma prova. A captura de tela de seu vídeo mostra claramente o arquivo QUE você está tentando descomprimir. É "Bloco de notas++.zip.zip". O que você precisa, infelizmente, é "Notepad++.zip". Você está descompactando o arquivo com um nome diferente. Agora fica claro que você tem a mesma coisa com as outras duas partes do arquivo multi-volumes - eles têm os nomes errados como deveriam ser! Aqui está uma captura de tela:

Aplaudo a vossa paciência, senhores...:-)))) isto é algo...

Eu me sinto como Jerome K. Jerome - "Eu quero pegar um remo e bater, bater na cabeça até o corpo parar de mostrar sinais de vida..."....:-))

 
Sim, bem... É como instalar o Windows a partir de um disquete.
 
drknn:

Eu costumava ter uma placa de som queimada em meu SIS 486 com pinos IDE. Estranhamente, o cabo de um disco Panasonic de duas velocidades conectado a esses pinos estava transmitindo bem - nem tudo nele estava queimado. Então, primeiro inicializei o DOS, depois configurei manualmente o arquivo config.sys (drivers prescritos para o disco), corrigi o autoexec.bat e só depois disso meu disco começou a funcionar. :) Ehhhhh, o passado..., por estranho que pareça, às vezes sinto falta dele :)

Sim... Tudo era novo e interessante. Lembro-me de meu Sinclair 64kb com muito calor e minhas primeiras tentativas de escrever qualquer coisa sob ele... Primeiro Basic, depois ACM... Quanto você poderia encher esses kilobytes...