Da teoria à prática - página 311

 
Alexander_K2:

Há, é claro. Se você quiser, pode encontrar meu sinal aqui no fórum. Mas ainda não vou me gabar disso. Em duas semanas foi apenas +8,6%.

O problema era o seguinte.

Eu não queria correr riscos e diminuí o número de pares de moedas que eu estava negociando para 4. Infelizmente, o número de negócios diminuiu drasticamente. Uma média de 1 comércio em 2 dias. Isto está literalmente me deprimindo e me congelando... Perdendo o interesse... Decidirá no próximo fim de semana - ou aumentar o número de instrumentos novamente ou algo mais. Até agora estou decepcionado - o comércio não se encaixa em minha personalidade e temperamento (provavelmente como a maioria dos comerciantes :))

Já é bom em lucro, mas talvez não tanto para o comércio forex.

E o número de instrumentos não deve afetar o risco. Mas como eu entendo que você tem cálculos muito complexos e isso causa problemas com o número de instrumentos?

 
Alexander_K2:

Há, é claro. Se você quiser, pode encontrar meu sinal aqui no fórum. Mas ainda não vou me gabar disso. Em duas semanas foi apenas +8,6%.

O problema era o seguinte.

Eu não queria correr riscos e diminuí o número de pares de moedas que eu estava negociando para 4. Infelizmente, o número de negócios diminuiu drasticamente. Uma média de 1 comércio em 2 dias. Isto está literalmente me deprimindo e me congelando... Perdendo o interesse... Decidirá no próximo fim de semana - ou aumentar o número de instrumentos novamente ou algo mais. Até agora estou decepcionado - o comércio não se adequa à minha personalidade e temperamento (provavelmente como a maioria dos comerciantes :))

Você pode abrir várias contas com riscos diferentes. De preferência, com um histórico limpo.

É melhor regular o risco com uma fórmula a nível de TS do que com o número de pares... Por exemplo, mudando o limiar de acionamento ou usando MM...

 
Alexander_K2:

Há, é claro. Se você quiser, pode encontrar meu sinal aqui no fórum. Mas ainda não vou me gabar disso. Em duas semanas foi apenas +8,6%.

O problema era o seguinte.

Eu não queria correr riscos e diminuí o número de pares de moedas que eu estava negociando para 4. Infelizmente, o número de negócios diminuiu drasticamente. Uma média de 1 comércio em 2 dias. Isto está literalmente me deprimindo e me congelando... Perdendo o interesse... Decidirá no próximo fim de semana - ou aumentar o número de instrumentos novamente ou algo mais. Até agora estou decepcionado - o comércio não se adequa à minha personalidade e temperamento (provavelmente como a maioria dos comerciantes :))

Encontrei-a.

O sinal tem exatamente 2 anos de idade.

Todos os meses no negativo e agora no dreno!

 
Renat Akhtyamov:

Encontrei-a.

Lixão!

Muito bem feito! Eu não consigo ver as ameixas. Deixe-me limpar meus óculos, um momento. Não, eu não consigo ver.

Você tem que assistir a partir de abril deste ano. - Vou mostrar a todos como sair de situações difíceis.

Você acha que eu devo dar às pessoas um sinal limpo? Você quer que eu o esfregue?

Mais uma vez, estou lhes dizendo que não fiz o sinal para ganho pessoal, mas para mostrar-lhes como realmente trabalhar.

 
Alexander_K2:

Muito bem feito! Eu não consigo ver as ameixas. Vou limpar meus óculos, um momento. Não, eu não consigo ver.

Você está assistindo desde abril deste ano. - Vou mostrar a todos como sair de situações difíceis.

Você acha que eu devo dar às pessoas um sinal limpo? Você quer que eu o esfregue?

Estou lhes dizendo mais uma vez que não fiz o sinal para ganho pessoal, mas para mostrar-lhes como realmente trabalhar.

ok

Estou vendo...

 
Renat Akhtyamov:

Encontrei-a.

O sinal tem exatamente dois anos de idade.

Todos os meses na escuridão e agora está drenando!

como você o encontrou?)
 
igrok333:
como você o encontrou?)
respondeu pessoalmente.
 
era onde as ameixas estavam até recentemente! 100% ao mês.

e ultimamente apenas 6 ofícios.

A assinatura não é permitida.

Você deveria ter aberto uma nova conta. como você vai ganhar dinheiro, você não terá permissão para se inscrever.
 
igrok333:
era onde as ameixas estavam até recentemente! 100% ao mês.

e ultimamente apenas 6 ofícios.

Não é permitida a assinatura.

Você deveria ter aberto uma nova conta. como você espera ganhar dinheiro se não estiver autorizado a se inscrever.

Eu não sabia que o sinal de abertura mostraria todo o histórico comercial. Mas isso é uma coisa boa - que assim seja. Deixar as pessoas verem como passar de um negativo sem esperança para um positivo. Pelo menos eu não estou enganando ninguém - todos já vêem tudo ou verão em breve.

 

Cavalheiros!

Vou me permitir outro posto como este.

Não preciso de seu dinheiro - ganho o suficiente pelos padrões russos sem Forex.

Preocupo-me com o princípio - seja ou não a tarefa de ganhar no Forex apenas com os negócios, mas não com os sinais comerciais.

Se eu vir que é possível ganhar e que este dinheiro vai superar minha renda básica, então provavelmente vou fugir do fórum por completo, enquanto este tópico permanecerá - talvez alguém repita o que eu fiz.

Caso contrário, admito honestamente que esta teoria é uma besteira.

Razão: