Da teoria à prática - página 296

 

O não-entrapment - ou uma medida de informação em um processo aleatório - está simplesmente filtrando os componentes espectrais da BP acima de algum limiar de ruído.

Isto pode ser feito, por exemplo, com um feiticeiro.

 
Alexander_K2:

A não-entrropia é o parâmetro que define a tendência/estado plano!!!

Apresento a vocês.

Vou me permitir uma afirmação igualmente infundada: bobagem) Eu dou o pensamento de graça)
 

Dados reais obtidos esta semana para o par AUDCAD.

Peço aos interessados que verifiquem a distribuição dos intervalos de tempo entre os incrementos de preço (coluna C)

Ainda assim - podemos ou não chamar isto de um fluxo Erlang de 1ª ordem?

As colunas A e B são os incrementos Bid e Ask, respectivamente.

Arquivos anexados:
AUDCAD.zip  86 kb
 

Converter os tiques em fluxo Erlang dividindo os tiques com uma grande amplitude em pseudotécnicos com uma amplitude média para que os eventos sejam iguais.

 
Alexander_K2:

Dados reais obtidos esta semana para o par AUDCAD.

Peço aos interessados que verifiquem a distribuição dos intervalos de tempo entre os incrementos de preço (coluna C)

Ainda assim - podemos ou não chamar isto de um fluxo Erlang de 1ª ordem?

As colunas A e B são os incrementos Bid e Ask, respectivamente.

Algo foi calculado. O expoente é diferente. Houve um erro, corrigiu-o.

Arquivos anexados:
AUDCAD_Lag.zip  28 kb
 
Novaja:

Alguma coisa contou. O expoente é diferente. Houve um erro, eu o corrigi.

Obrigado! Aparentemente é uma distribuição Erlang de 2ª ordem (com valores de tempo = 0, o que eu quero dizer apenas carrapatos de arredondamento com intervalos de tempo < 1 seg. para o lado inferior).

 

Já encontramos a distribuição normal?

A propósito, não há um e o Gggraal também não!

No entanto, o tema é legal!

 
Renat Akhtyamov:

Já encontramos a distribuição normal?

A propósito, não existe um e o Gggraal também!

Por que não? A_K2, a julgar pelo que vimos há algumas semanas, tem um, e não um mau.

A outra questão é que tentar melhorá-lo neste paradigma não levará a nada substancial. O fim não justifica os meios)).

E A_K2 não está mais em condições de mudar sua abordagem do projétil - ele está viciado, no entanto)).

 
Yuriy Asaulenko:

Por que não? A_K2, a julgar pelo que vimos há algumas semanas, tem um, e não um mau.

Outra questão é que tentar melhorá-lo neste paradigma não levará a nada substancial. O fim não justifica os meios)).

E eu não sou mais capaz de mudar minha abordagem do projétil A_K2 - estou viciado, no entanto).

Eu torço e torço este projétil desta e daquela maneira

até agora não é tão azulado.

 
Renat Akhtyamov:

Já encontramos a distribuição normal?

A propósito, não há um e o Gggraal também não!

No entanto, o tema é legal!

Não há puro normal. Mas o Graal é!!! Uma distribuição muito próxima do normal até o nível de confiança = 99% "senta" no BP I transformado utilizado. Eu realmente não tenho tempo para Forex neste momento - estou entregando um grande projeto no trabalho. Mas, eu voltarei.

Razão: