Uma estratégia lucrativa foi encontrada! - página 3

 
Mickey Moose:

Por quê? Então a propagação irá diminuir.

Esqueça, você não entende.

 
Sergey Kutsko:

tão positivo swap em muitos pares de moedas... você tem que olhar para as especificações... aud, nzd... Compre e você terá uma troca positiva, mas de que lhe serve?

para o rublo, por exemplo, a troca é muito positiva, para o aumento do rublo....))). Essa é a piada toda, a troca é positiva contra a tendência global. Obviamente, a tendência mundial para o rublo não pode ser ascendente. Ou seja, globalmente o par USDRUB não pode ficar mais barato.

 
Sergey Kutsko:

tão positivo swap em muitos pares de moedas... você tem que olhar para as especificações... aud, nzd... comprar e você terá uma troca positiva, mas qual é a sua utilidade.

Mais uma vez, muitas moedas têm swap positivo, mas nem todas, longas e curtas podem ser positivas ao mesmo tempo. E isso foi há muito tempo. De que outra forma eu poderia escrever.
Você abre uma posição de compra, o spread é trabalhado e você abre uma posição de venda de uma vez e espera... até que a troca esteja pingando tanto de venda quanto de compra. Se não estiver claro, o assunto está encerrado).

 
Evgeniy Kazeikin:

Mais uma vez, muitos têm positivo em muitos, mas não em todos, trocar longo e curto ao mesmo tempo pode ser positivo, e antes disso não era em nenhuma moeda. E isso foi há muito tempo. De que outra forma eu poderia escrever.
Você abre uma posição de compra, o spread é trabalhado e você abre uma posição de venda de uma vez e espera... até que a troca esteja pingando tanto de venda quanto de compra. Se não estiver claro, o assunto está encerrado).

Ah, estou vendo. Foi então que foi... Era isso que as taxas de juros em moedas eram na época. Os tempos já se foram há muito))

 
Maxim Romanov:

para o rublo, por exemplo, a troca é muito positiva, com o aumento do rublo....))). Essa é a piada, a troca é positiva contra a tendência global. Obviamente, a tendência global para o rublo não pode ser de tendência ascendente. Ou seja, globalmente o par USDRUB não pode ficar mais barato.

Evgeniy Kazeikin:

Mais uma vez, muitos têm trocas positivas, mas não todas, longas e curtas podem ser positivas ao mesmo tempo. E isso foi há muito tempo. De que outra forma eu poderia escrever.
Você abre uma posição de compra, o spread é trabalhado e você abre uma posição de venda de uma vez e espera... até que a troca esteja pingando tanto de venda quanto de compra. Se não estiver claro, o assunto está encerrado).

Já foi sugerido: abrir 2 contas em duas mesas de negociação, em uma delas para abrir uma conta sem swap. Então você abre 2 posições opostas, uma com swap e a outra sem perda. O principal é transferir dinheiro para a conta com saque a tempo.

 
Sergey Kutsko:

Ah, estou vendo. Foi então que foi... Era isso que as taxas de juros em moedas eram na época. Há muito desaparecido))

Isso é o que estou dizendo, foi há muito tempo. E eu estou falando do que foi) muitas coisas foram.

 
Vitaly Muzichenko:

Já foi sugerido: abrir duas contas em duas mesas de negociação, abrir uma conta sem swap em uma. Então você abre duas posições opostas, uma delas recebe uma troca e a outra não perde nada. O principal é transferir dinheiro para uma conta com um saque a tempo

Isto é o que eu acho que é retardado).
Acho que é retardado procurar e pensar em coisas que podem ajudá-lo a enganar o sistema).

 
Evgeniy Kazeikin:

Isto é idiota, na minha opinião))
E é tudo retardado procurar e pensar em coisas que podem ajudar a enganar o sistema))

Todos jogando no mercado ou com um CD está pensando em como enganar o sistema).

 
Evgeniy Kazeikin:

Isso é o que eu acho que é retardado).
E é tudo retardado procurar e pensar em coisas que podem ajudar a enganar o sistema))

Qualquer TC, mesmo o mais ridículo, que dá lucro se torna um leproso)

 
Yuriy Asaulenko:

Todos os jogos no mercado ou com um CD são uma reflexão sobre como enganar o sistema)).

Eu concordo)))) Da maneira como o sistema é montado, todos aqui perdem dinheiro - isso é normal... Quando você ganha dinheiro significa que você já está enganando o sistema))))

Razão: