Interessante e bem-humorado - página 228

 
artmedia70:

Vitya, você deve colocar o provocador em um balneário por uma semana. O que está lhe impedindo? E o provocador certamente precisaria de um pouco de descanso. Só que são sempre as pessoas erradas que o merecem.

Isso é apenas... apenas dizendo. Retórica...

Se você se refere a mim, uma semana não vai ajudar - eu escrevo aqui menos vezes. Peça mais.

A propósito, "homens que se respeitam" não escrevem assim, e se o fazem, pelo menos chamam os "provocadores" pelo nome abertamente. Por isso me surpreendi ontem - por que você de repente começou a escrever em nome deles.....

 
granit77:
Encurtou a rosca para que ela se encaixe melhor no nome. Sem represálias, apenas ocupando o tempo dos moderadores e se deixando todo nervoso.
Se a diretoria diz que não há política, isso significa que ela está lá por uma razão. O fórum não precisa de nenhum problema.

Vitya, a menina está pedindo que eu seja banida permanentemente pela PI, para que ela se sinta bem.

Sim, e eu já estou entediado aqui.

 
Demi:

Vitya, a menina está pedindo que eu seja banida permanentemente pela PI, para que ela se sinta bem.

E eu já estou entediado aqui.

Você se parece com um homem? Como um beco... ...você faz um corte estúpido e Makarevich e acha que você é legal?

Aborrecido, não entre. Ou você tem comichão?

 
Demi:

Se você se refere a mim, uma semana não vai ajudar - eu escrevo aqui menos vezes. Peça mais.

A propósito, "homens que se respeitam" não escrevem assim, e se escrevem, pelo menos chamam os "provocadores" pelo nome abertamente. Por isso me surpreendi ontem - por que você de repente começou a escrever em nome deles.....

Você é apenas um troll barato. Não é interessante, vazio e bobo, com um perfil completamente em branco(Demi Moore) e crânio. Moralmente pequeno, e também um perdedor, já que você está tão zangado. Bem... como um cachorrinho rabugento. Vá se educar, rapaz.

Há pessoas normais aqui para conversar. Por que você está se incomodando quando os homens estão falando? Shoo.

Este é o último. Vou simplesmente ignorá-lo... seu otário, eu não percebo...

 
Todos vocês devem ser proibidos por pelo menos uma semana, sem distinção de sexo ou idade, por isso não os entendo a todos. Esquerda e direita. Bender não o permitirá :))
 
granit77:
Todos vocês devem ser proibidos por pelo menos uma semana, sem distinção de sexo ou idade, por isso não os entendo a todos. Esquerda e direita. Bender não o permitirá :))
Zarathustra não o permitirá :)
 
Quem é Bender?
O macho Bender?
 
Não-aprendizados.
 
 
Tara, por que você não vem para a filial de casa?
Razão: