Da teoria à prática - página 238

 
Alexander_K2:

Não, Alexei. A tarefa já era muito difícil... Se não fosse por este trabalho dos Shelepins, eu não estaria nem perto de onde estou agora. Eu não posso ir mais longe sozinho. Vou apenas aperfeiçoar o algoritmo, só isso.

Eu não lhe falei de Maple por nada. Você expressou o desejo de que alguém programasse estas funções para você, que estão no livro de Shelepin. Eu escrevi: Coloque-os em fila, e depois mencionei Maple, o que é fácil de fazer. Somente se você for decompô-los em uma série Taylor, selecione os parâmetros para que eles diminuam quando você os exponencia, para que a série converja.
 

Homens, avancem, vocês não precisam deste sinal preciso.

Nesta linha (e não só) mostrei o melhor sinal que pode ser inventado, que todos têm no terminal

O sinal facilita a vida, sem dúvida, mas isto é apenas o começo.

É melhor trabalhar para fugir de 99% das possíveis perdas (estatísticas), não desistir do mercado e não desistir de um centavo do lucro ou do depósito!

 
Alexander_K2:

Lá, sim. Ali, a função Bessel deve dar valores negativos. Eu só usei o que precisava dele. E nas distribuições dos incrementos e na soma dos incrementos na janela deslizante, você pode ver este produto. Eu até mostrei em algum lugar esta decomposição em 2 componentes funcionais.

Alexander, posso lhe fazer uma pergunta? Por favor, me corrija se eu não estiver correto, você seleciona um tamanho de amostra tão ótimo (o mínimo possível) para ver o intervalo de confiança da função densidade de probabilidade, como eu entendo agora duas funções de distribuições, você calcula a variação desta janela deslizante junto com o fator de intensidade de negociação. Todos os cálculos são baseados em incrementos de preço. Bem, os carrapatos são uma espécie de fonte primária de informação (infelizmente, não temos outra). Mas como há problemas com os dados do tick (não vou entrar em detalhes), quando mudamos para minutiae (sempre temos um grande histórico de dados), a relação comercial torna-se inválida? Afinal de contas, recebemos dados a cada minuto, temos incrementos, como neste caso? Acontece que a janela deslizante de tamanho de amostra aumenta dezenas de vezes? E se voltarmos atrás e mudarmos para um intervalo menor que um segundo, então a janela deslizante diminuirá, aumentando o coeficiente de intensidade de negociação?

 
Renat Akhtyamov:

Trabalhe melhor para evitar 99% - mas perdas possíveis (estatísticas), não desista do mercado e não desista de um centavo de seus lucros ou de seu depósito!

Imho, absolutamente o objetivo errado. Qualquer negócio requer despesas gerais, e elas estão em torno de 50-60%, e isso é bom. Isto é, você tem que gastar para ganhar dinheiro.

O comércio é semelhante ao negócio. Se 30-50% da renda é perdida, já é uma eficiência muito boa e não um sistema ruim.

 
Yuriy Asaulenko:

Imho, absolutamente o alvo errado. Qualquer negócio requer despesas gerais, e elas estão em torno de 50-60%, e isso é bom. Em outras palavras, você tem que gastar para ganhar dinheiro.

O comércio é semelhante a um negócio. Se você perder 30-50% de sua renda, já é uma eficiência muito boa e um bom sistema.

Publicarei dentro de pouco tempo como o estado deve ser

)

 
Yuriy Asaulenko:

O que há de errado com você? Tantos postos inteligentes, e acontece que tudo isso é em vão. E nós pensamos... Bem, então sente-se em silêncio, fique quieto e escute. )) E coma o que conseguir).

Mais uma vez, para aqueles que não compreendem, se você não quer milhões, então um sistema de trabalho não é difícil de construir. A_K2 veio e o fez em um mês, do zero)).

E outro axioma, da minha parte - qualquer estratégia sensata no mercado funcionará e terá lucro. Que tipo de lucro? - Esta é outra questão).

O que isso tem a ver comigo, se as alegações são de você. Dentro disso, o que isso tem a ver com fraqueza/não fraqueza? Nunca se pretendeu discutir essa porcaria aqui. Se é uma questão de se eu sou fraco para fazer merda desinteressante, eu acho que sim. Eu não estava tentando "edificar". Apenas se divertindo um pouco na sexta-feira). Não há mais nada a oferecer para esta linha, já que você mesmo não pode colocar duas palavras juntas. Você pode ou não ser capaz de fazê-lo. Acho que posso e não posso. Parece ser um comerciante, e talvez não (os pontos de entrada de Renee não importam em nada). Se você der a tais físicos quânticos acesso ao coolaid, a primeira coisa que eles começarão a fazer é enfiar seus membros desnecessários dentro dele.
 
ILNUR777:
O que isso tem a ver comigo, se as declarações de você. O que isso tem a ver com fraco/não fraco? O objetivo de discutir o lixo aqui nunca foi. Se a questão é se eu sou fraco para fazer merdas desinteressantes, eu acho que é. Eu não estava tentando "edificar" você. Apenas se divertiu um pouco na sexta-feira). Nada mais a oferecer por este fio, já que você mesmo não consegue juntar duas palavras. Você pode ou não ser capaz de fazê-lo. Acho que posso, mas não posso. Parece ser um comerciante, e talvez não (os pontos de entrada de Renee não importam em nada). Se você der a tais físicos quânticos acesso ao coolaid, a primeira coisa que eles começarão a fazer é enfiar seus membros desnecessários dentro dele.

Você sabe, provavelmente vou ser jogado um monte de chapéus aqui, mas honestamente, você é bom nisso às vezes, realmente riu muito, às vezes você deveria))))

 
Novaja:

Você sabe, provavelmente vou ser jogado um monte de chapéus aqui, mas honestamente, você faz um bom trabalho às vezes, realmente riu muito, às vezes você tem que)))

As principais pessoas do circo no ramo, eu apenas tentei tornar seu humor mais transparente).
 

Eu não entendo - por que é importante para mim ganhar dinheiro e não perdê-lo, mas não para os outros?

O estado é mais ou menos assim:


É claro que não poderei retirar o saldo, mas poderei retirar pelo menos parte dele. Pelo menos para deixar intacto o já ligeiramente aumentado equilíbrio...
 
Renat Akhtyamov:

Eu não entendo - por que é importante para mim ganhar dinheiro e não perdê-lo, mas não para os outros?

O estado é mais ou menos assim:


Está em que tipo de moral você encontrou aqueles ("e outros não") para quem é importante NÃO ganhar E perder. Eu também me pergunto o que você estava fazendo lá(:
Razão: